Yeonjun
No dia seguinte eu fui para o trabalho seguindo minha rotina como todos os dias, quando cheguei me deparei com a mesma cena de todos os dias, cada um com seu grupinho fazendo bagunça e poucas pessoas realmente trabalhando.
Será possível que eu trabalhe com crianças? Assim, tudo bem se os estagiários agem dessa forma, eles são muito jovens, mas tem adultos aqui com quase 30 anos que se comportam como adolescentes de 15.
Meus olhos acabaram parando na sala de Design, não sei porque mas fiquei curioso com o que estava acontecendo já que lá era da onde vinha a maioria dos gritos. Hyunjin estava sentado na sua cadeira enquanto Minjeong fazia tranças no seu cabelo, Seonghwa e Soyeon estavam fofocando e isso fez eu revirar os olhos, eles são os mais velhos da equipe de design então deveriam dar o exemplo para os outros e não deixarem o trabalho de lado para fofocar. Mas algo ali me chamou a atenção, o garoto de cabelo azul, qual o nome dele mesmo? Soobin? Bom, ele era o único que parecia realmente estar trabalhando.
Não tirava os olhos do seu notebook, nem para escutar o que os outros estavam conversando e muito menos fez questão de entrar na conversa, parecia tão concentrado que nem parecia o cara que estava correndo pelo estacionamento igual doido ontem.
Eu fui para a minha sala e comecei a fazer meu trabalho como sempre, mas escuto alguém bater na porta três vezes antes de mim dizer que poderia entrar.
— Bom dia, Sr. Choi. — Era um dos estagiários, não me lembro do seu nome mas sei que ele era o queridinho da empresa. — Eu... Vim trazer uns papéis. — Ele entrega para mim.
— Obrigado... Qual o seu nome mesmo?.
— Huening Kai. — O garoto sorri.
— Ok, obrigado Huening Kai. — Ele se curva antes de se virar e sair da minha sala.
Eu peguei os papéis que ele havia me entregado para ver sobre o que se tratava, eu olhei rápido e já percebi que não era 'pra mim e sim para a equipe de design, esses estagiários nunca fazem o trabalho deles direito. Me levantei e fui para a outra sala onde aqueles cinco estavam, quando cheguei na porta não havia mudado muita coisa.
Hyunjin e Soyeon pareciam estar fazendo uma competição de quem desenhava melhor, Seonghwa estava no telefone conversando com alguém, Minjeong estava de fones e cantava "dynamite" numa altura acima do aceitável na área de trabalho, eu não sou fã de BTS mas é impossível não reconhecer essa música, ela toca em todos os lugares, é uma chatice.
Bato na porta e todos eles param o que estavam fazendo para me encarar, eu não costumo vir muito aqui, na verdade eu acho que nesses três anos na empresa eu só vim aqui umas duas vezes.
— Sr. Choi, qual o motivo da sua maravilhosa visita na nossa sala?. — Hyunjin pergunta jogando seu cabelo preto para o lado.
— Um estagiário entregou os papéis errados 'pra mim, isso aqui é 'pra vocês. — Digo e Soobin foi o que se levantou para pegar os papéis da minha mão.
— Obrigado Sr. Choi, isso aqui deve ser seu então. — Soobin pega alguns papéis que estavam ao lado do seu notebook e entrega para mim.
— São meus mesmo, obrigado.
Eu saio daquela sala e volto para a minha seguindo mais uma vez a minha rotina, no final da tarde eu fui para a casa e no estacionamento me deparei com outra cena igual do dia anterior. Soobin e Seonghwa estavam fazendo guerrinha de água enquanto os outros riam.
Eu apenas ignorei e dirigi até minha casa, tomei um banho, comi lámen e me deitei na cama deixando alguns pensamentos estranhos aparecerem. Várias e várias imagens do Soobin estavam na minha mente, ele trabalhando todo sério, a sua voz fofa, o sorriso que ele tinha no rosto enquanto brincava com o Seonghwa.
Meu Deus, por que eu não paro de pensar nele?.
🌠🌠🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanfictionYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...