"Você é incrível"

1.5K 265 95
                                    

Soobin

Os dias foram se passando, os meninos me contaram o tal plano mas não me disseram tudo, apenas que eu devia aceitar encontrar com o Donghyuck e que o resto eles cuidariam. Durante esses dias eu via Yeonjun no telefone direto e não me dizia quem era, só me contou que essa pessoa era essencial para o plano dar certo.

Taeyong me pediu desculpas por ter quase feito uma coisa muito errada, eu o perdoei e disse que iria ajudar ele a conseguir um emprego na "BLUE HOUR", só depois eu descobri que o Yeonjun iria fazer o mesmo e decidimos que íamos falar com a chefe juntos outro dia.

Enfim, hoje é sábado e havia combinado com o Donghyuck de nos encontrarmos no parque central, um lugar muito bonito, principalmente hoje que tinha famílias se divertindo e casais passeando, queria estar aqui com o Yeonjun e não com aquele tampinha irritante.

— Finalmente aceitou sair comigo. — Donghyuck se aproxima com um sorriso convencido. — Eu sabia que você ainda me ama.

— Pois é, pois é, vamos sentar e conversar, por o papo em dia, não é?. — Me sentei no banco e ele ao meu lado.

Ele começou a tagarelar sobre sua vida e o que fazia quando não estava seguindo eu e meus amigos, mencionou sobre Taeyong e a banda dele, só que ele disse coisas horríveis como "essa banda nunca vai 'pra frente" ou "Eles não tem talento nenhum". Eu tinha que sustentar a cara de interessado o máximo possível até Yeonjun chegar com a pessoa importante que ele não me disse quem é.

Em certo momento, Donghyuck se aproximou demais e estava quase, repito, quase colando seu rosto ao meu para me beijar, eu tentei me afastar mas ele segurou minhas mãos e foi se aproximando mais, estava quase acabando com aquele teatro até que...

— Haechan?. — Eu e Donghyuck nos viramos para ver o dono da voz, era ninguém mais e ninguém menos que Jaemin. Isso aí, o garoto que o Lee havia me usado para fazer ciúmes nele.

— J-Jaemin, o que faz aqui?. — Donghyuck pergunta se levantando rápido e se aproximando do cara de cabelo azul.

— Eu voltei a morar aqui, Haechan, eu pensei que você ainda me amasse.

— E eu amo, sempre amei, é só que eu estava muito carente sem você aqui por tanto tempo.

— Bom, eu estou aqui agora e podemos ficar juntos o tempo que quiser. — Jaemin deixa um selinho nos lábios do Lee que de longe eu pude ver o brilho nos seus olhos. — Vamos embora, e desculpa pelo jeitinho do Haechan, ok Soobin?. — O "Jeitinho" doido e perseguidor? Claro claro, rapidinho de superar uma coisa dessas.

— Contanto que ele pare de me perseguir e perseguir meus amigos, está ótimo.

— Não irei fazer mais isso, me desculpa mesmo Soobin, seja feliz com o Yeon. — Donghyuck sorriu e entrelaçou sua mão com o Jaemin e logo os dois saíram do parque.

— E eu consegui. — Me assusto com a voz do Yeonjun que estava atrás de mim. — Ele não irá te atormentar novamente.

— Como conseguiu trazer o Jaemin?.

— Seonghwa nos contou sobre ele, Taehyun investigou um pouquinho e encontrou o número dele, eu liguei e quando perguntei se ele podia vir 'pra cá descobri que ele já havia se mudado há alguns dias, combinamos tudo isso e tcharaam, eles estão bem e felizes, e agora nós dois podemos ficar bem e felizes. — Ele encostou seu nariz no meu fazendo virar um beijinho de esquimó.

— Você é incrível, Choi Yeonjun.

— Você também, Choi Soobin.

🌠🌠🌠

Próximo capítulo já é o epílogo pessoal 😔😔😔😔✊

Routine // Yeonbin Where stories live. Discover now