Soobin
Eu estava na empresa, terminando alguns projetos, assim que finalizei entreguei eles para o Huening Kai e estava pronto para pegar minhas coisas e ir embora, Hyunjin foi o primeiro a sair da sala dizendo que iria sair para um encontro com o Jeongin, Soyeon foi logo depois encontrar sua melhor amiga e Minjeong saiu assim que sua prima mandou mensagem avisando que tinha chegado para buscá-la.
Seonghwa disse que não poderia me dar carona, estava tão estranho que nem me disse o porquê, apenas pegou suas coisas e beijou minha testa antes de sair da sala. Eu suspirei pensando que esse jeito estranho era por causa do Donghyuck, desde que ele começou a seguir o Hongjoong o Park fica na cola dele o tempo todo, liga e manda mensagem a cada dois minutos, e me dói tanto saber que tudo isso é culpa minha.
Quando eu estava saindo da sala vejo Yeonjun entrando e trancando a porta, ele se virou para mim com um olhar um pouco triste, se aproximou de mim mas eu dei alguns passos para trás, só parei quando estava encostado na parede.
— Soobin, para de fugir de mim.
— Eu não estou fugindo.
— Ah não? Quando eu te chamo você me ignora, quando eu tento me aproximar você sai correndo e agora está aí tentando ficar longe de mim, tem certeza que não está fugindo?.
— E posso saber por que você se importa com isso? Até onde eu te conheço você odeia pessoas animadas como eu, prefere pessoas sérias e só tem cabeça para o trabalho, por que se importa ou não se eu me afastei de você?.
— Porque eu gosto de você, caramba. — Eu fico surpreso e ele suspira me olhando com aqueles olhinhos fofos que eu tanto gosto. — É isso que você entendeu, eu nunca me apaixonei antes e nem estava nos meus planos me apaixonar, mas você apareceu e fez da minha vida uma bagunça, mas sabe de uma coisa? Eu amo a bagunça que você causa em mim, eu amo o fato de que em pouco tempo você me tirou da rotina e fez eu sentir coisas incríveis, coisas que somente você causa em mim.
— Yeonjun...
— E eu quero fazer o mesmo por você, quero que você pare de ter medo de ser seguido por um ex babaca, quero que você seja livre para amar outra pessoa sem que um antigo amor atrapalhe, só que eu não posso fazer isso se você não colaborar comigo. Soobin, você não precisa carregar esse medo consigo, eu e os meninos estamos dispostos a te ajudar, acredite temos até um plano já.
— Eu... Eu não sei nem o que dizer, me desculpe por tentar te afastar. — Ele se aproxima de mim e segura minhas mãos, estava próximo o suficiente para fazer meu coração bater mais rápido.
— Eu não irei deixar nada de mal acontecer com você, ok? Eu e o pessoal vamos colocar o Donghyuck no lugar dele. — Ele beija minha bochecha.
— Obrigado, Yeon.
— Não precisa agradecer, é minha forma de retribuir por tudo que você causou de bom em mim. — E assim, nós nos beijamos ali na sala de Design, só espero que ninguém tenha ficado até tarde e visto nós dois ali senão eu ficaria muito constrangido.
🌠🌠🌠
Estamos chegando no finaaaaal 😔✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanfictionYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...