Capítulo 14

145 13 0
                                    

Capítulo XIV

Os dias se passaram rapidamente e logo se tornaram semanas.

Ginny Weasley estava na toca cercada pela família e recebendo todo o carinho e atenção dos colegas de time. Harry ia vê-la todos os dias e passava o tempo que tinha disponível com ela. Ginny amava a atenção que recebia e Harry adorava fazer o que podia por ela. Ele lhe trazia tudo o que ela pedia e fazia tudo para mantê-la bem e feliz.

No fundo, Harry sabia que agia daquela forma não só porque Ginny estava machucada, mas também para compensar a culpa que ele sentia por manter Pansy Parkinson em sua casa, grávida de um provável filho seu. Era uma situação que ele ainda não sabia como resolver.

Naquela tarde, Draco Malfoy aparatou na toca para a visita de rotina. Ele era o médico oficial de Ginny e cuidou dela da melhor forma, garantindo sua recuperação. Draco examinou-a e informou que tudo estava indo bem, os ossos estavam crescendo a contento e dentro de uma semana estariam no tamanho normal. Ela iniciaria a fisioterapia e logo poderia voltar a jogar e casar com Harry.

Ginny sorriu feliz ao receber a notícia e imediatamente mandou uma coruja para a cunhada Hermione, avisando que elas precisavam se reunir para retomar os preparativos do casamento. Hermione era sua madrinha.

Draco aproveitou o momento e dirigiu-se a Harry:

— Potter, eu gostaria de conversar com você em particular.

— Claro! Por aqui... — Disse Harry conduzindo Draco para fora da casa.

Caminharam em silêncio até o quintal. Harry com um certo receio. Draco com ansiedade.

— Obrigado por cuidar de Ginny! Ela tem se recuperado muito bem e em apenas dois meses!

— Temos um acordo Potter, essa é apenas a minha parte. E é sobre Pansy que quero falar. Você deu as vitaminas a ela? Ela tem tomado? Como ela está?

Alguns dias depois da mudança de Pansy para o apartamento de Harry, Draco tinha ido até o ministério deixar umas vitaminas que Pansy precisava tomar por conta da gravidez. Ele escreveu as recomendações e Harry entregou depois a Pansy. Naquele momento Harry voltou a pensar que o filho de Pansy era de Draco e que os dois estavam mentindo para ele. Longe de irritar Harry, ele até desejou que fosse assim, pois estaria livre de Pansy e de todo problema que ela trazia para sua vida.

— Pansy está bem, está tomando todas as vitaminas e seguindo todas as suas recomendações.

— Isso é bom. A criança deve estar se desenvolvendo bem.

— Acredito que sim.

— No entanto ela precisa consultar um médico. Já está com três meses e meio e isso é mais que necessário.

— Isso não é possível. Como poderei levá-la ao médico? — Harry estava horrorizado com a possibilidade de que descobrissem o estado de Pansy e a presença dele na companhia dela.

— Sim, é possível — Disse Draco com tranquilidade — Você irá levá-la a um médico trouxa.

— O quê?

— É Potter. Eu sei que você está familiarizado com este mundo, portanto não será difícil para você. Mas para facilitar sua vida eu já localizei o melhor médico trouxa, agora é só você levar Pansy. Basta vocês irem transfigurados e não haverá problemas.

— É mesmo necessário?

— Sim, é uma questão de saúde dela e do bebê.

— Certo. Levarei ela ao médico.

Despedida de solteiro - HANSYOnde histórias criam vida. Descubra agora