O rumo de um grande tiro

1.4K 208 13
                                    

“Se você entender, vou deixá-la ir imediatamente”, disse Lu Yī respeitosamente.

Lu Xiwei ergueu os olhos e riu friamente. "Eu ousaria não entender isso?"

Lu Yī deu um leve sorriso. “Tudo está bem se a Sra. Xiwei entender. Solte-a. "

"Entendido." Os guarda-costas imediatamente avançaram para desfazer as cordas que a prendiam.

A expressão de Lu Xiwei era gelada enquanto ela arrancava as cordas. Ela os jogou no chão e saiu do porão.

No pátio de Lu Chengzhou.

Era uma villa com três cômodos: um escritório, um quarto e uma sala de estar. Era uma villa enorme.

Lu Chengzhou abriu a porta do quarto. Todo o quarto estava decorado em preto e branco. O estilo fortemente ascético combinava com a imagem de Lu Chengzhou.

"Descanse na cama." Lu Chengzhou apontou para a cama preta com o queixo.

Gu Mang franziu os lábios. Seu olhar claro e brilhante pousou no sofá de couro genuíno e ela disse em voz baixa: “Vou dormir no sofá. Diga-me quando a velha avó acordar para que eu possa ver como ela está novamente. ”

Lu Chengzhou não insistiu e pegou um cobertor do guarda-roupa e estendeu-o para ela. "É novo."

"Obrigado." Gu Mang colocou a garrafa térmica na mesinha de centro, pegou o cobertor, se virou e caminhou em direção ao sofá.

Ela sacudiu o cobertor e se deitou de lado de frente para a porta, então fechou os olhos. Lu Chengzhou observou os movimentos fluidos de Gu Mang e não pôde deixar de sorrir. Os cílios longos e densos da garota projetavam uma sombra na área sob seus olhos, que estavam levemente tingidos de verde. Sua pele era muito clara.

Bonita.

Lu Yī percebeu que seu jovem mestre estava olhando para a Sra. Gu quando ele entrou pela porta do quarto.

Ele não queria perturbar a admiração de seu jovem mestre pela beleza.

Ele estava prestes a sair quando Lu Chengzhou virou a cabeça. Lu Yī congelou em seu lugar enquanto observava seu jovem mestre sair da sala com uma mão no bolso, fechando suavemente a porta atrás de si.

Em um tom respeitoso, Lu Yī disse suavemente: "Jovem Mestre Lu, a Sra. Xiwei foi tratada e o Dr. Yu a deixou como sua aluna."

Havia um friozinho acumulado nas profundezas dos olhos negros de Lu Chengzhou. “Lu Xiwei não é permitida perto da avó no futuro.”

“Entendido,” disse Lu Yī.

Após uma pausa de dois segundos, Lu Chengzhou instruiu: “Vá à cozinha para preparar algo doce”.

O canto dos olhos de Lu Yī se contraiu. "Entendido."

O que é isso agora? Seu jovem mestre estava ficando sério?

Depois de dormir por um período indeterminado de tempo, Gu Mang abriu os olhos e sentou-se lentamente. O cobertor começou a escorregar de seu corpo, mas ela o segurou e o colocou de volta no sofá. À sua frente estava Lu Chengzhou, que estava meio encostado na cama com os olhos fechados. Ela não tinha certeza se ele estava dormindo ou não.

Gu Mang apertou os cantos dos olhos e caminhou em direção à varanda com passos leves. Tirando um cigarro do bolso, acendeu-o e colocou-o no canto da boca.

Ela então se encostou na grade de arabescos brancos e pegou o telefone para jogar uma partida. Seus longos cabelos caíam descuidadamente nas costas enquanto seu rosto estava envolto em fumaça. Sua silhueta estava nebulosa, dando a ela uma qualidade mística. Suas pálpebras caíram baixas, fazendo-a parecer relaxada.

Ela parecia muito legal também. Lu Chengzhou observou-a em silêncio. Ele tinha visto muitas mulheres fumarem. Gu Mang, no entanto, era a única que parecia inocente e sedutora ao fazer isso. Ele não sabia o que tinha dado nele naquele dia que o fez pensar que ela estava em um encontro com Lu Yang quando soube que eles foram ao shopping.

Gu Mang provavelmente nem mesmo via Lu Yang como seu irmão. Ela provavelmente o via mais como um bebê gigante. De repente, Gu Mang ergueu seu olhar e olhou casualmente. Seus olhos límpidos e puros pareciam tão tranquilos como um lago profundo e frio. As profundidades de seus olhos negros como breu não apenas emanavam uma frieza que gelava até os ossos, mas também uma qualidade perversa.

O olhar de Lu Chengzhou congelou por um momento. As sobrancelhas de Gu Mang arquearam ligeiramente. Ela se abaixou para apagar o cigarro no cinzeiro antes de voltar casualmente para o quarto. Cada movimento parecia atrevido e perverso como o todo.

Minha Esposa Bate Na Cara de Pessoas Online DiariamenteWhere stories live. Discover now