Não há nada que a irmã Mang não saiba

1.1K 126 4
                                    

Seu telefone tocou logo depois e era de Sheng Ting.

Ao atender a chamada, ouviu a voz ansiosa de Sheng Ting. "Gu Mang, deixei meu telefone na sala e a irmã Su procurou seu contato."

Sem qualquer expressão, Gu Mang cantarolou um "mm" antes que a irritação aparecesse em seu rosto. "Diga a eles para não me incomodar novamente."

Sheng Ting respondeu: "Claro, deixe-me resolver isso."

...

Voltando ao dormitório, o som de Meng Jinyang e das outras falando pode ser ouvido do corredor. Gu Mang abriu a porta e viu o grupo de meninas sentadas ao redor da mesa. Elas estavam jogando cartas de pôquer.

Vendo Gu Mang, Meng Jinyang riu alegremente. "Gu Mang, você está de volta."

Um sorriso apareceu nos olhos de Gu Mang quando ela viu tantos pedaços de papel colados no rosto de Meng Jinyang. Ela balançou a cabeça e passou a comida para ela, "Eles são para vocês."

As outras meninas ficaram especialmente surpresas. "Também estamos incluídas? Gu Mang, você é muito legal. "

Gu Mang colocou sua bolsa na cama e tirou sua jaqueta enquanto ela pendurava ao lado. "O que vocês estão jogando?"

Enquanto Meng Jinyang arrumava suas cartas, ela explicou: "Nós quatro estamos jogando sozinhas. Estamos seguindo a regra de escolher o quatro de copas. Aquela que termina de jogar todas as suas cartas vence. Somos muitas, então nos revezamos para jogar".

"Irmã Mang, você quer se juntar a nós?" Shen Huan riu. "Jinyang perdeu terrivelmente hoje. Por que não ajudá-la a vencer duas rodadas? "

O olhar de Gu Mang pousou no rosto de Meng Jinyang. Deveria ser o caso em que a perdedora da rodada receberia um pedaço de papel colado em seu rosto.

O rosto de Meng Jinyang estava coberto de papel. As outras tinham apenas dois ou três deslizamentos no rosto.

Gu Mang ergueu a sobrancelha e olhou para Meng Jinyang antes de falar baixinho: "Vá pegar uma cadeira."

Ouvindo suas palavras, Meng Jinyang sabia que Gu Mang iria jogar em seu nome, então ela rapidamente trouxe uma cadeira.

Gu Mang sentou-se em seu assento e pegou um cartão com uma das mãos. Inclinando a cabeça para o lado, ela olhou para ele por alguns segundos.

Maldade indiferente.

Com um único movimento de seu dedo, a ponta de seu dedo indicador fez uma curva na última carta e todo o baralho se separou antes de se encaixar perfeitamente. Ela rapidamente dividiu as cartas em dois baralhos antes de embaralhá-las de maneira cruzada. Ela então levantou o baralho, deixando as cartas caírem em suas palmas como água em uma cachoeira. Depois de repetir o processo algumas vezes, as cartas foram embaralhadas ordenadamente.

Ela usou apenas uma das mãos para todo o processo. Foi um processo tranquilo e uma alegria para os olhos. Todas ficaram pasmas porque era como se estivessem assistindo a um filme.

Gu Mang tinha um par de mãos lindas. Seus dedos eram pálidos e finos, enquanto suas unhas eram arredondadas e bem aparadas.

Shen Huan piscou. "Droga, irmã Mang! Você é muito legal! "

Era uma técnica profissional de embaralhar cartas.

As outras garotas assentiram juntas e pareceram surpresas. "Gu Mang, com suas habilidades você poderia atuar em filmes."

Elas só tinham visto essas cenas em filmes e vídeos.

Meng Jinyang sabia que Gu Mang era excelente em muitas áreas, mas não esperava que ela soubesse embaralhar cartas tão bem. Parecia que ela sabia tudo fora do mundo acadêmico.

Gu Mang rapidamente distribuiu as cartas sem qualquer expressão em seu rosto. As outras garotas saíram de seu transe e pegaram suas cartas enquanto Gu Mang as distribuía.

Meng Jinyang deu uma olhada nas cartas de Gu Mang e franziu a testa. Suas cartas eram realmente ruins.

Não havia "três" cartas. Ela iria perder novamente.

Observando a expressão de Meng Jinyang, as outras sabiam que ela iria perder novamente e se entreolharam enquanto tentavam suprimir o riso.

No entanto, quando elas olharam para o rosto de Gu Mang, elas não puderam colar pedaços de papel nele.

Com o cartão de quatro de copas em sua mão, Gu Mang foi a primeira a ir.

Ela queria jogar três cartas 'quatro' e Meng Jinyang rapidamente puxou sua manga. "Gu Mang, você não quer jogar uma carta primeiro."

Gu Mang ergueu a sobrancelha e respondeu insípida: "Vou jogar essas três cartas."

Ela jogou três cartas "quatro". As outras meninas se entreolharam com hesitação.

Todas elas tinham cartas de três em suas mãos, mas se elas jogassem cartas maiores do que Gu Mang, suas cartas consecutivas seriam desmontadas.

Após alguma hesitação, elas passaram.

Minha Esposa Bate Na Cara de Pessoas Online DiariamenteWhere stories live. Discover now