Encontro com o passado II !

3.3K 403 24
                                    

Me viro olhando miam miam , me olhando com a cara fechada , só pode ser brincadeira,  logo escuto a voz da mesmas,  "Wuxian você não , mudou nada eu sei porque você está com meu filho no seu colo ", Só pode ser mentira como uma mulher sem escrúpulos como miam miam,  pode ser mãe desse pequeno garoto todo fofo, Quon logo acordou se agarrando mas ainda no meu pescoço,  indicando que não queria ir com miam miam.

Eu trabalho aqui e presciso conversar com você lá dentro ..- Falo entrando na escola logo em seguida com a mulher me seguindo antes de sair deixei o pequeno Quon, com o Sizhui mas o Jingyi o garoto ficou relutante em ir com ,com  meninos "Quon vai só um pouquinho é que aí tenho que conversar com sua mamãe " -Ela não é minha mamãe- .. O garoto diz decidido meu Deus o que fizeram com esse pequeno,  "O que já conversamos sobre  isso pequeno "  -Diculpa- ...Escuto a voz baixinha do mesmo.

Após conversar com o pequeno Quon ele aceitou ficar com os meninos enquanto eu conversava com a mãe dele,  antes de sair percebo eles já estava brincando entre si.

Vamos miam miam..-Digo sem nem olhar para a mesma , "Vamos" logo escuto a confirmação da mesma saindo logo atrás de mim , começamos a andar logo chegando em uma salinha que estava desocupada,  eu me sento em uma cadeira e ela senta em outra.. "-Ai vamos diga logo que eu tenho que ir ao shopping, sabe como é, Wangji me ama então me da dinheiro-...Logo vejo a mesma da um sorriso falso.

É eu não perguntei e não estamos aqui para tratar de sua vida pessoal , o assunto é seu filho...-Logo vejo a mesma assumir uma postura de adulta , "Agora vamos direto ao ponto,  porque o corpo do Quon está cheio de hematomas.?" ... Pergunto olhando a mesma  noto o nervosismo da mesma, " P-Porque ele caiu da escada enquanto brincava "- Olho a mentira da mesma senhor daí me paciência para  não matar essa dissimulada com um apagador .- Até hoje você não sabe mentir miam miam, ..- Falo olhandoa mesma pensando seriamente na ideia de matar ela com um apagador.."Você não sabe nada da minha vida "..-Escuto a voz irritante da mesma ,vou matar essa mulher,  meu lobo diz com raiva.

Não sei mesmo, mas de uma coisa eu tenho certeza você é uma pessoa sem escrúpulos, você não consegue nem ser uma mãe decente , você não sabe nada sobre amor miam miam... -Digo vendo os olhos da mesma marejarem,  se me deu pena nem um pouco..."Não importa "..- Fico com raiva dessa mulher mais vou dizer umas verdades para ela.

Mas é claro que não né,  você não tem coração,  você bate no seu próprio filho por ódio,  você ficou com quem eu amava é lógico que você não liga...- Falo vendo a mesma erguendo a mão para me dar uma bofetada , fecho os olhos esperando o tapa ,que não chegou pois alguém havia segurado o braço da mesma, - Não se atreva miam miam -..Escuto aquela voz grave não é possível..

W-Wangji.? Esta fazendo o que aqui .? ..Pergunto já sentindo meus olhos marejarem "Eu vim buscar meu filho , mas ele falou que vocês estavam  aqui conversando, então quando estava me aproximando vi essa cena ", Escuto a voz que eu tanto senti falta, sinto a primeira lágrima escorrendo pelo meu rosto mas logo tomo postura.

E-Eu estava falando sobre os diversos machucado que seu filho tem pelo corpo  , e do fato de vocês terem esquecido de vim buscar ele , vocês foram muito irresponsável.. - Nao gosto nem de pensar o que teria acontecido com o pequeno,  se eu não tivesse levado ele comigo , saio dos meus devaneios quando escuto a voz irritada do alfa ,"Miam miam,  eu disse a você para vim buscar ele , merda eu viajei a trabalho,  como você deixou isso acontecer que irresponsável você foi"..Você sabia que eu tinha hora marcada no salão, e não ia desmarcar eu não ia perde minha estética por causa de um pirralho.." Vou matar essa mulher , berro em meu consciente..

Eu também fui irresponsável não poderia ter deixado meu filho , para uma desnaturada como você cuidar.. -Escuto a voz do mesmo ,vendo a discussão de ambos acabo me pronunciando.

  Okay terminei de falar eu já vou indo , vocês poderiam me acompanhar , eu levo vocês até o pequeno Quon,..- Falo saindo da sala acompanhado por ambos , levo o mesmo até onde estava o Quon dormindo sobre o colo do Sizhui, enquanto Jingyi tinha a cabeça encostada sobre o ombro do irmão ,  olhando o pequeno dormir , me aproximo do mesmo pegando o pequeno Quon,  e entregando a Wangji notando o amor que ele sentia pelo pequeno,  quando estou preste a fechar a porta , observo o alfa colocar o pé sobre a madeira impedindo a porta de fechar.

Boa noite senhor pode ir, ..-Digo querendo fechar a porta para poder levar meu filho para casa o dia para ambos também foi cansativo,."Podemos conversar." Escuto a voz do alfa , fico um pouco tentado a conversar com o mesmo mas quando lembro que o mesmo me trocou por miam miam, ..-Não Tenho nada que conversar Wangji,  você escolheu miam miam. - Digo querendo sair dali ..- Eu não escolhi ele pequeno -..Escuto ele me chamando pelo apelido que ele havia me dado ,..-Não me chame assim , você perdeu o direito quando me traiu,  e se você me der licença preciso ir embora , tenho que levar meus filhos para casa .- Digo querendo sair dali .."Por favor wuxian" porra mas ele é insistente..- Nao- Digo olhando o mesmo quando ele faz algo que eu jamais imaginaria,  ele se ajoelha, isso mesmo se ajoelha implorando para mim falar com ele,  acabo concordando de nos encontramos para conversa no café que havia perto da escola.

  Tá agora sai..-Falo Me afastando do mesmo pegando meus filhos no colo,  passo por Wangji que já tinha os olhos arregalados em minha direção ,  saio dali sem olhar para trás,  coloco os mesmo com cuidado na cadeirinha ambos já estava dormindo dirijo até em casa.

Após chegar em casa coloco meus filho em suas respectivas camas ,  como eles já havia banhado na escola coloco eles apenas para dormir,  entro no banheiro me desmanchando em lágrimas.

Porque doi tanto.? ,..Tomo um banho em meio às lágrimas me enrolo em uma toalha achando uma camisa velha do alfa , durmo em meio às lágrimas e o cheiro do alfa que já estava saindo da camisa..

    Enquanto o ômega estava em meio às lágrimas o alfa , não parava de pensar nele ,e nos filho do ômega,  um que parecia muito com o alfa e o outro que era a cópia exata do ômega, percebendo que os filhos do ômega se parecia com ele o alfa pensou na possibilidade deles serem seus filho, decidindo assim perguntar o ômega ,no dia seguinte quando eles fosse se encontrar ,  chegando em casa o alfa da banho em seu filho Como ele já havia acordado do meio do caminho ele banhou  o pequeno,  dando comida para o mesmo e colocando ele para dormir novamente, após seu filho dormir ele vai para o seu quarto tomar um banho em descansar , chegando em seu quarto ele nota que uma miam miam , lhe esperava apenas de calcinha de renda,  um sutiã e umas meias pretas , o alfa não  sentia nem tesão olhando ela assim ele apenas  se afasto quando escuta a voz da mesma,"Vem amor " , - Nao miam miam,  você sabe que eu não sinto tesão, por você e nosso casamento foi só por obrigação" ..- O alfa fala  saindo dali antes de chegar ao banheiro podendo  escutar  a voz irritada da mesma , "É por causa dele né,  você ainda ama ele, aquele ômega" ..O alfa no banheiro  tomando um banho , após o banho o alfa veste  uma calça moleton e uma regata braca ,indo para o quarto do seu pequeno   Quon,  dormindo ao lado do mesmo sonhando com o pequeno ômega que havia dormido em meio às lágrimas  wuxian.

Então é isso por hoje é só nos vemos na próxima semana ..

Esse ficou bem grande mas tudo bem,  o que será que vai acontecer durante o encontro do mesmo..?

Capitulo dedicado a miyokes por ter me permitido a adptar essa bebezinha






         𝓖𝓻𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮𝔃  𝓘𝓷𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓭𝓪  (ADPTACION)Where stories live. Discover now