O encontro e a verdade!

3.4K 382 104
                                    

Acordo as 3:30 da manhã escutando os choros do meu pequeno Sizhui,  saiu da minha cama ,indo em direção a dos meninos escutando choros, mas alto do meu pequeno pego o mesmo ,  no colo liberando meu feromonios para acalmar o mesmo , quando consigo coloco ele em sua cama deixando um leve selar na testa do mesmo,  quando estava voltando para meu quarto escuto choros novamente,  dessa vez do meu pequeno Jingyi , pego  o mesmo no colo aproximando o mesmo do meu pescoço , escuto ele resmungando algo inaudível "Shii meus bebês, já passou a mama está aqui ", falo colocando o mesmo na cama  ficando no quarto de ambos até as 5:00 da manhã , quando já havia conseguido acalmar ambos os garotos, quando consigo vou para minha cama deitando tirando um leve cochilo pois logo teria que levantar para levar as crianças ,  até a escola.

Após acorda ,faço minha higienes vestindo uma calça jeans preta uma camisa na mesma cor , saio do quarto indo fazer o café da manhã para os meus pequenos,  como ambos havia dormido mau, deixei eles dormirem mas um pouco Até da a hora de acorda eles , após tudo pronto vou para o quarto acordando, ambos com beijos na testa levando ambos para fazer higiene matinal,  vestindo ambos , após tudo pronto me sento na mesa tomando café da manhã, junto com ambos após terminar tudo pego a mochila de ambos indo para a escola.

  Chegando enfrente ao portões da escola , noto que os alunos já havia começado a chegar isso inclui o pequeno Quon,  que o pai já havia deixado e seguido para o emprego dele,  comprimento o garoto com um beijo logo escutando o mesmo me chamando de mamã, gosto quando escuto ele me chamar assim , mas não posso me acostumar.

Logo a hora vai passando , e consequentemente a hora de me encontra com lan Wangji também, fico um pouco nervoso quando o mesmo começa a se aproximar mas não deixo transparecer isso por causa das crianças,  e do alfa também.

"Vamos "..-Logo Escuto a voz do mesmo,  vendo o pequeno Quon, me pedido colo enquanto meu filhos ia no colo do alfa , como chegou a isso eu não sei , apenas segui o alfa até o carro do mesmo,  guio o mesmo até a minha casa , como estávamos com as criança preferimos conversar em casa ,por ser mas confortável também , não me sinto a vontade em tratar dos meu filhos em local público,  chegamos em minha casa peguei o pequeno Quon  que havia adormecido no caminho até a minha casa , enquanto o alfa pegava dois dorminhoco que são meus filhos , coloco ambos na minha cama ,que cabia os três desço vendo Wangji,  observando a casa.

"Acho que é pequena demais para três pessoa "...-Escuto o alfa dizer assim que me aproximo..-É mas eu só tinha dinheiro o suficiente para alugar esse pequeno apartamento, sei que não é luxuoso igual ao seu , mas é o que eu posso pagar e além do mas vivemos confortável aqui-..Falo sem deixa transparecer raiva ou qualquer tipo de sentimento "De quem são eles"..-Saio do meu transe escutando a voz do alfa , será que seu falar que a cegonha me deu ele acredita.?.

Eles quem.?..-Pergunto me fazendo de desentendido , "Seus filhos de quem são ?" ..-Ele pergunta novamente, -Meus- respondo olhando o semblante de incredulidade do alfa , "Acho que você não fez ele sozinho , quem foi o alfa que te engravidou e onde ele está agora ".. -O alfa pergunta, parece que não tem como eu esconder mais a verdade , porque porra porque meu pequeno tinha que parece tanto com o pai alfa.
  Já que você quer tanto saber a verdade , o pai deles me ajudou em um cio e começamos a namorar ,mas ele me traiu  com uma puta do colégio, depois eu descobri estar grávido desse mesmo alfa, e hoje em dia ele está casado com , a mesma puta com quem me traiu anos atrás ,  e tem um menino a coisa mas adorável do mundo,  me apaixonei pelo filho dele   mas esse alfa e um tremendo babaca , quem você acha que é Wangji esse alfa.?.- Pergunto olhando diretamente para o mesmo , noto o alfa um pouco pensativo quando ele começa a pensar..

  Para o alfa , havia caído a ficha que ele tinha,  dois filhos com o ômega que tanto amava , o lobo do alfa uivava de felicidade, após o raciocínio do alfa ,ele ficou curioso por que o ômega não contou a verdade para ele.

Porquê não me contou? ..-O alfa questionava o ômega querendo entender porque ele perdeu tanto tempo da vida dos seus filhotes ,  como primeiros passos , primeiras palavras.

Quando fui contar para você,  sobre a gravidez você estava com  miam miam  , grudada em seu pescoço não queria estragar a felicidade de vocês, quão desumano eu seria se fizesse isso..- O ômega diz triste ao lembra da cena do alfa com a mulher aos beijos.

Wuxian,  eu juro que nunca amei miam miam , eu fui obrigado a casar, com ela meu pai me ameaçou ele queria que nós , nos casasemos e tivesse filhos, nunca dormir com ela mas como, meu pai queria um herdeiro assumi o filho que ela estava esperando como meu filho , você não sabe a felicidade que eu senti ao ter aquele pequeno bebê em meus braços..-O alfa fala já deixando lágrimas escorreren ao lembrar da sua única felicidade no casamento.

Eu nunca deixei de te amar ,wuxian sempre lembrava dos seus beijos , dos seus toques , do seu cheiro , de você,  eu ainda te amo Wuxian.. - O alfa diz deixando o ômega sem reação.

Sabe o que eu passei nesses , quatro anos , eu ficava sem dormir pelo fato de estar preocupado se meus filhos ia ter o que comer no dia seguinte ,ou se iria  ter um lar sobre a cabeça, eu passava um dia inteiro sem comer para meus filhos terem o que comer ,eu passei noite e noite sem dormir para achar um emprego que me desce dinheiro para, comprar pelo menos um pacote de lamém para meus filhos conterem..- O ômega diz em meios as lágrimas , ao lembrar de tudo o que passou para ter seus filhos com ele.

Me desculpa amor , me desculpa por tudo, amor queria ter sido presente com eles ele com você.. -O alfa se lamentava para o ômega , pelo ômega ter passado por tudo isso,  para cuidar dos filhos de ambos que agora já era pequenos garotos fortes.

Wangji agora não é hora de se lamentar, o que você pode fazer agora é ser um pai presente , e cuidar também dos seus filhotes,  não vou privar você de querer  cuidar dos seus filhos ,mas você vai ter que esperar um pouco pois ainda tenho que falar com ambos...-O ômega diz olhando para as orbes negras do alfa.

O alfa agradeceu o ômega , imensamente  nessa noite ambos ficaram conversando sobre tudo,  o que aconteceu com ambos , sobre o que o filho deles mas gosta,  a cor preferida de ambos , não repararo que havia caído no sono no sofá da sala.

Por hoje é isso até a próxima, na obra original o ômega fala para o alfa que havia se prostituido,  mas eu considero gatilhos pelo menos para alguma pessoa e gatilhos , então eu retirei esse pedaço, é isso aproveitem a obra , até a próxima..⯙🍃ۢۢ⯏⃞⃪ִֶָ֪◗My only love

Gente me diz se estão gostando,  essa é a primeira adaptação que eu faço,  então não sei se estão gostando..

Gente me diz se estão gostando,  essa é a primeira adaptação que eu faço,  então não sei se estão gostando

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
         𝓖𝓻𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮𝔃  𝓘𝓷𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓭𝓪  (ADPTACION)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt