Formatura

916 172 81
                                    

— E então rei posso tocar sua espada?

Provocou Xichen, eles haviam chegado no prédio e já começaram a se pegar no elevador, estavam sedentos um do outro e se tinha algo que tinham em comum era o fato de não gostarem de perder tempo.

Pelo horário não havia perigo algum de serem pegos por algum vizinho, a maioria das pessoas que moravam ali eram pais de família e idosos.

Eles caminharam aos beijos ficando um pouco constrangidos ao serem vistos pelo porteiro que estava fazendo a ronda, porém logo que esse virou as costas eles sorriram e voltaram a se beijar, talvez fosse a bebida que os fez ficar com a face grossa.

— Maluco!

Cheng sorriu pulando nos braços de Xichen e sendo levado para dentro do apartamento.

Na segurança do lar, as roupas de ambos foram arrancadas com certa euforia e com toda certeza não serviriam mais para uso. Eles caíram sobre o tapete que enfeitava a sala.

Xichen logo estava entre as pernas do Jiang tomando seu membro e o engolindo com destreza e habilidade.
Cheng puxava o cabelo de Xichen com força, pois os movimentos de vai e vem no seu membro estavam o levando a loucura. Todas às vezes que faziam sexo o maior sempre o surpreendia com coisas novas e revelando novos talentos para o levar a loucura.

Os gemidos do mais novo com toda certeza estavam sendo ouvidos pelos vizinhos, contudo ele não estava preocupado com isso, não quando seu namorado estava dominando cada centímetro do seu corpo com beijos.

O Jiang se deliciou com os espasmos que sentiu ao gozar e com o rosto sexy que Xichen fazia enquanto engolia cada gota.

— Amor eu preciso da sua espada.

Cheng implorou, usando a brincadeira anterior do mais velho.

— Seu guloso.

Xichen disse limpando a última gota de gozo que escorreu pelo canto de sua boca.

— Não me faça implorar.

Cheng nunca sentiria vergonha de implorar pelo seu homem, mas Xichen nunca o negava nada.

— Seu desejo é uma ordem.

Xichen pegou as pernas de Cheng e as colocou sobre seus ombros e após colocar lubrificante em seu pênis entrou em Cheng sem muita espera e ficou satisfeito com a reação do Jiang.

— Caralho!

— Deu para sentir amor ou você quer mais?

— Eu sei que pode fazer melhor.Cheng provocou sabendo o que viria a seguir e Xichen não decepcionou quando saiu e entrou novamente com força fazendo Cheng ver estrelas de tanto prazer que sentiu. Os movimentos foram intensos e em sequência sempre indo no ponto certo e fazendo ambos gemer de prazer.

Ambos já estavam na borda e não durariam muito, seus corpos estavam suados e cansados, porém nenhum cedia ou diminuía o ritmo em que os corpos se chocavam. E com um gemido em sincronia ambos alcançaram o prazer. Xichen caiu sobre o corpo de Cheng e eles ficaram ali abraçados até que seus corpos pudessem recuperar a energia, para limparem a bagunça.

GoGo Boy (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora