Algumas verdades !

1.1K 238 55
                                    

— Meu amor acorde estamos atrasados.

Xichen carinhosamente beijava seu namorado tentando o acordar, pela primeira vez na vida ele não tinha acordado às cinco da manhã.

— Não quero!

A dualidade de Cheng era algo que Xichen amava, nesse momento ele parecia um gatinho fofo, mas não demoraria muito para mudar para seu estado normal de humor.

— Amor você me disse ter uma reunião importante com seu mentor.

Xichen o pegou nos braços e caminhou para o banheiro, adoraria o deixar dormir, mas sabia que ele não podia perder uma reunião tão importante. Ele preparou a banheira e a encheu de água quentinha para relaxar enquanto isso Cheng terminava de acordar encostado na pia.

— Vem vamos entrar!

Xichen despiu o mais novo da sua cueca box, a única peça que usava e tirou a sua calça de moletom, ambos nus ele entrou e o convidou a sentar entre suas pernas.

O grau de intimidade que eles desenvolveram em poucos dias de relacionamento era surpreendente e só mostrava como estavam destinados um ao outro, pelo menos era assim que Xichen via, ele nunca tinha tido experiências amorosas, mas já tinha compreendido ser um romântico.

— Como se sente?

O mais velho questionou acariciando os cabelos negros do namorado, estavam um pouco crescidos agora e ele não reclamaria caso ele os deixasse crescer.

— Com medo…Cheng se encolheu ele teve pesadelos a noite sobre o que poderia acontecer se seus irmãos descobrissem sobre seu emprego.

— Tudo está bem, não se preocupe. Xichen sorriu docemente.— Seja o que for, iremos enfrentar juntos estarei com você nisso e se seus irmãos forem ingratos e te julgarem injustamente eles vão se ver comigo.

Cheng era sempre o que protegia, ver alguém tão dedicado a o defender o deixava emocionado e sua barriga agitada com milhares de borboletas.

— Eu acredito em você e obrigado por cuidar de mim, ontem você foi incrível e soube exatamente o que dizer e como me acalmar.

— A qualquer momento amor.

Eles trocaram um beijo intenso que dizia exatamente mais do que qualquer palavra.

— Eu não sei se meus irmãos descobriram ou não do meu trabalho, mas independente disso eu quero ir junto com você para universidade e assumir nosso relacionamento para minha família e amigos, você não merece ser um segredo.

Cheng sabia que seus irmãos jamais teriam algo contra ele namorar Xichen, afinal ele era o tipo de homem perfeito.

— Você tem certeza disso?

Xichen sorriu tão largo que mal sabia como diabos conseguiu falar.

— Absoluto amor, quero que todos saibam que você é meu.

Havia tanta possessividade na voz de Cheng, aquilo fez Xichen ficar excitado.

— Não temos tempo agora, então se comporte.

— Ok. Xichen concordou nada poderia tirar sua felicidade, Cheng iria o assumir diante de todo mundo.

Eles tomaram um banho rápido, vestiram suas roupas e foram tomar café da manhã. O Jiang não tinha apetite nenhum, porém seu namorado não o deixaria sair sem comer algo, então ele tentou. Depois do café eles desceram e foram surpresos pelo tio de Xichen que estava na portaria.

— Tio?

Xichen estava surpreso e em pânico, ainda não tinha decido como e quando conversar, mas pelo andar da carruagem o destino estava se encarregando.

GoGo Boy (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora