Capítulo 1

2.2K 221 564
                                    

➪ Boa leitura

🗒️Charli D'amelio pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒️Charli D'amelio pov's

Ao nascer do sol, levantei de minha cama e já fui direto para a venda antes de minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao nascer do sol, levantei de minha cama e já fui direto para a venda antes de minha mãe. Preferi deixá-la dormindo mais um pouco.

Ela era uma mulher cansada, muito atarefada e trabalhava demais. Por mais que ela fosse boa fazendo os tecidos, era também uma mulher de idade.

Depois do falecimento do meu pai, minha mãe precisava trabalhar em dobro, já que a venda dos tecidos agora era a única renda que tínhamos para nos alimentarmos e pagarmos nossos impostos.

Tínhamos sorte de viver em um bom reino, com um rei bondoso e que amava o seu povo. Não havia lugar melhor que Seráfia. Eu era uma garota feliz, sem muitas preocupações, vivendo em um lugar agradável com pessoas simpáticas.

Eu ia cumprimentando todos da aldeia no caminho. Os moradores gostavam muito de mim e sempre eram gentis comigo.

- Bom dia, senhora Anastácia, como vão seus filhos? - perguntei à velha senhora que sempre nos comprava tecidos na venda.

- Estão muito bem, minha querida. E sua mãe, como vai? - perguntou-me com um sorriso no rosto.

- Vai muito bem.

- Estou precisando de alguns tecidos para costurar. Mais tarde irei até sua venda.

- Que ótimo! Estarei à espera.

Me despedi da velha senhora e continuei meu caminho. Eu carregava uma cesta de palha com alguns outros tecidos que eu e minha mãe havíamos finalizado na noite passada.

Todos compravam conosco, até mesmo as pessoas do palácio. Sempre mandavam algum dos serviçais pegar dezenas de tecidos toda semana. E o rei era tão gentil que sempre nos pagava a mais.

- Ei, Charli! - ouvi uma voz vindo em minha direção.

- Ei, Josh! - sorri e o abracei.

- Que bom que te encontrei. Agora tenho um grande motivo para ir trabalhar. - falou me fazendo rir.

• 𝙎𝙀𝙍𝘼𝙁𝙄𝘼, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora