Capítulo 31

762 120 138
                                    

➪ Boa leitura

🗒️ CHARLI D'amelio pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒️ CHARLI D'amelio pov's

Magnólia não falou muito durante o caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnólia não falou muito durante o caminho. No geral, ela apenas perguntou se eu estava com sede, fome, sono ou se me sentia confortável. Eu não queria enche-la de perguntas agora, apesar de estar muito curiosa sobre esse acampamento de bruxas para o qual estávamos indo.

A viagem foi longa e nós ficamos na estrada até o sol nascer. Eu tirei um cochilo na parte de trás da carroça, mas Magnólia não pregou os olhos e ficava constantemente olhando para os lados enquanto apoiava sua mão na cintura, onde ela trazia uma espada.

— Você sempre anda atenta assim? — foi a minha primeira pergunta.

— São anos me escondendo da igreja. E agora, digamos que eu esteja protegendo uma bruxa com um crime bem grave. Certamente é bem mais perigoso estar com você.

— Não sou bruxa.

— Eu sei. — sorriu de lado. — Culpemos o rei por tê-la seduzido e causado tudo isso.

— Ele não é culpado de nada. — franzi a testa.

— Desculpe, não quero ofendê-la, mas não gostamos muito da realeza. Estão sempre fazendo o possível para se colocar à frente de tudo e todos. Não se importam com os súditos, se importam com o poder.

— O Chase não é assim.

— Não? Soube que ele não se importa de começar uma guerra e arriscar a vida de todo o povo de Seráfia só para vingar-se da rainha. Chase não é diferente de nenhum outro rei egoísta e cruel. — quando abri a boca para protestar, a carroça parou. — Chegamos!

Nós descemos e eu me vi diante de um acampamento bem movimentado. Ficava no centro de uma clareira, tinham várias tendas e muitas mulheres caminhavam de um lado para o outro, cada uma trabalhando em algo diferente.

Algumas cozinhavam nas fogueiras, outras pareciam costurar, outras cortavam lenha e as demais, andavam pelos arredores carregando espadas ou flechas, como se estivessem protegendo o lugar.

• 𝙎𝙀𝙍𝘼𝙁𝙄𝘼, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora