Capítulo 9

1K 149 577
                                    

➪ Boa leitura

🗒️CHASE Hudson pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🗒️CHASE Hudson pov's

Passar o dia com Charli me ajudou a aliviar as tensões que a presença de Eliza me causou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passar o dia com Charli me ajudou a aliviar as tensões que a presença de Eliza me causou. No fim da tarde, eu a acompanhei até em casa e prometi que no dia seguinte, teríamos o nosso encontro rotineiro no bosque.

Cheguei ao castelo antes do jantar e tive que avaliar a comida de novos candidatos que assumiram a chefia na cozinha real. E entre quinze homens havia uma mulher de cabelos escuros e um olhar firme, sem demonstrar nenhum resquício de fraqueza, apesar de todos aqueles homens estarem desdenhando dela com os olhos.

Antes de mim, um provador experimentou cada prato, certificando-se de que nenhum estava envenenado. Depois, eu dei uma garfada em cada um, sem saber qual prato pertencia a quem.

Todos eram bons, mas não consegui identificar nenhum sabor novo, nada que fizesse a minha língua dançar de prazer. Mas então, no último, eu senti uma explosão de sabores e não tive a menor dúvida.

— De quem é este? — perguntei.

— Meu, alteza. — a moça deu um passo à frente.

— Muito bom, eu amei! — elogiei e ela sorriu com orgulho. — Não preciso nem pensar em quem escolher. Seja bem vinda.

— Muito obrigada, alteza, de verdade! — se curvou. — Não imagina o quanto está fazendo por minha vida ao me escolher.

— Bem, eu gostaria de saber. — sorri de lado. — Que tal você me preparar uma torta agora e enquanto isso, conversa comigo sobre você?

— Mesmo? — arqueou as sobrancelhas em surpresa.

— Sim. O resto de vocês, podem se retirar. Irão receber uma boa quantia em dinheiro por se candidatarem. — todos eles se curvaram e saíram.

— Qual o seu nome? — perguntei.

— Nessa.

— É um prazer. Vamos até a cozinha.

• 𝙎𝙀𝙍𝘼𝙁𝙄𝘼, ᴄʜᴀᴄʜᴀWhere stories live. Discover now