Capítulo trinta

272 38 16
                                    

    Quando requicios de claridade começaram a surgir na janela de Rebeca ela decidiu se levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando requicios de claridade começaram a surgir na janela de Rebeca ela decidiu se levantar. Seu relógio de parede apontavam ainda ser cinco da manhã, sua animação e o que esperar desta viagem a deixou ansiosa demais para uma boa noite de sono. Os últimos dois dias passaram muito depressa, Luna continuava no pé de Josh e de seus amigos mas Rebeca passou a fingir não se importar por mais que isto a consumisse por dentro.

   Ao se encarar no espelho quase não reconheceu a figura que refletia, as olheiras abaixo de seus olhos eram evidências de uma má noite de sono. Seus cabelos desgrenhados pareciam brigar entre si.

    Após um banho quente, vestiu um vestido azul com rosas brancas que sua avó a deu. Sua mãe a ajudou com um penteado, mas já não sabia se sua roupa estava exagerada ou simples demais. Um evento da escola em que os alunos não estariam de uniforme, isto a deixava insegura. Porém a buzina do carro do Matt era um sinal de que não havia espaço para mudanças de ideia.

- Tenha uma boa viagem, e por favor haja como uma adolescente! - Sua mãe falou a abraçando.

- Mas nem tanto. - Brincou Henry.

- Sentiremos saudades. - Sua mãe falou sem querer desgrudar.

- Ainda posso desistir.

   Seriam apenas três dias longe de casa, mas desde que descobriram a doença de sua mãe ela nunca ficou tanto tempo longe, nem mesmo no hospital. Por mais que esteja tudo bem agora ela não sabia se queria estar longe.

- Ei. - sua mãe desfaz o abraço para olhar em seus olhos. - São apenas três dias, ficaremos bem e você vai se divertir como não faz há muito tempo.

    Ela troca olhares com os pais agradecida, pega sua mala e vai se encontrar com os amigos.

    Para sua surpresa Joshua estava no carro, com sua beleza deslumbrante. Ele tem no rosto um óculos preto de sol combinando com a blusa, seus cabelos não estão penteados como de costume, trazendo um charme natural ele abre um sorriso quando a vê e tira o óculos gesticulando estar impressionado com a garota a sua frente.

- Sra. Parker você está surpreendentemente mais bela, o que para mim era impossível. - Diz se aproximando de Rebeca, instintivamente a fazendo corar.

- Devo dizer que você não está nada mal, Sr. Cooper. - Ela o beija suavemente.

   Matt buzina no carro fazendo com que eles percebam que não estão sozinhos. Josh pega a mala de Rebeca e os dois caminham de encontro com os amigos impacientes.

- Bom dia meninos. - Rebeca os cumprimenta ao entrar no carro.

- Oi Beca.

   Luke se vira no banco do passageiro e sorri para ela, enquanto Matt apenas acena com as mãos, mas já não é novidade o seu humor matinal.

  Ao chegar na escola eles se encontraram com Megan e Emma, as duas fizeram ondas e pintaram uma mecha do cabelo de rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ao chegar na escola eles se encontraram com Megan e Emma, as duas fizeram ondas e pintaram uma mecha do cabelo de rosa.

- Uau. - Rebeca se aproxima das amigas e ela se abraçam em grupo.

- Gostei do visual, estão parecendo a Aria Montgomery¹ versão deep web. - Luke provoca e as duas mostram a língua para ele.

- Oi amigos. - Joshua sentiu um braço passar por seu pescoço e fechou os olhos por alguns segundos para disfarçar o desgosto - Oi Josh.

   Ele olha para a ruiva ao seu lado que masca chiclete enquanto fala, Rebeca mantém um olhar impassível para os dois, desconfortável Josh tira o braço da garota de seu pescoço tomando distância.

   A viagem foi financiada pelo instituto Dain, eles vão para Banff, em um hotel de luxo no parque nacional, onde segundo a equipe fundadora da escola eles terão a oportunidade de se conectar com a natureza e aprender com ela. Mas os alunos só querem uma viagem para curtir com os amigos e se verem livres das tediosas aulas.

   No aeroporto, havia um avião exclusivo para os alunos, tornando evidente que a escola tem mais  fundos que imaginavam.

- Me promete que ela não vai estragar nossa viagem? - Rebeca pergunta com olhos suplicantes antes de embarcar no avião.

- Não vou deixar que isto aconteça, viu? - Ela concorda com a cabeça e ela da um beijo em sua testa.

   Josh olha para o final da fila de embarque e se surpreende ao ver seu irmão conversando com Luna, ele nao havia checado as turmas que foram selecionadas para a viagem e o fato de Luna e Dylan estarem na mesma viagem não era um bom sinal, seu irmão quando nota seu olhar acena de longe e a única reação de Joshua é se esconder no avião. A viagem para o garoto significava ter um tempo longe da confusão de sua família, e Luna e Dylan no mesmo lugar não significa coisas boas.

   Rebeca garantiu que Joshua fosse na janela, segundo ela era para que ele ficasse longe das garras de Luna já que os assentos eram divididos em três, a companhia dela não era muito desejada no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Rebeca garantiu que Joshua fosse na janela, segundo ela era para que ele ficasse longe das garras de Luna já que os assentos eram divididos em três, a companhia dela não era muito desejada no momento. Mas uma parte era por estar com medo do voo, seria o primeiro de sua vida porém decidiu guardar essa informação para si.

   Quando o avião começou a decolar Beca fechou os olhos apertando o apoio de braço da poltrona, com o frio da barriga aumentando conforme o avião decola.

- Você não parece gostar muito de voos. - Josh brinca.

- Levando em conta que esse é o primeiro, devo concordar. - Ela sorri nervosa.

Ele olha surpreso por um momento para ela e sorri como se tivesse lembrado de algo.

- No primeiro voo da minha irmã ela vomitou em mim, então você não está tão mal. - Ele diz e faz uma careta . - Bom, terão algumas pequenas turbulências e isto é normal então não há com o que se preocupar

   Josh segura em sua mão e sorri genuinamente, seu toque faz com que ela relaxe quase instantaneamente Beca retribui o sorriso e apoia a cabeça em seu ombro. Joshua tem o poder de acalma-la, um pequeno gesto de sua parte já faz com que ela se sinta amada e sobretudo segura.

Aria Marie Montgomery¹ é uma personagem fictícia da série Pretty Little Liars criada pela autora americana Sara Shepard.

Oi gentee!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee!

Espero que estejam gostando da história.

Estou tentando compensar meu sumiço

Não esqueçam de votar na história!

Até breve!

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora