13. Segredos doentis

4.9K 613 1.8K
                                    

⚠️LEMBRANDO QUE A FANFIC NÃO FOI REESCRITA ESTOU POSTANDO ELA DA MANEIRA QUE ELA ESTAVA ANTES DE EU PERDER ELA! CONTINUA COM OS ERROS E TUDO MAIS! ⚠️

No futuro, estarei postando ela toda REESCRITA.

• Josh Beauchamp •

New York  - USA

Eu ainda não consigo entender o motivo de Any não me contar sobre oque aconteceu na faculdade hoje, as meninas mandaram mensagem para Noah e Krystian assim que chegaram aqui em casa - Contando oque aconteceu - Sei disso pois ambos vieram falar comigo, fiquei esperando uma mensagem de Any que obviamente nunca chegou a ser enviada, e mais uma vez eu espero demais de alguém que se importa de menos.

Estou começando a achar que Any - De alguma forma - Só está arranjando desculpas para cada vez mais se distanciar de mim, não é possível que ela faça e fale - No caso, não fale - Coisas que todos sabem que certamente irá me machucar...o fato de saber que ela não confia em mim para conversar sobre um assunto tão sério me deixa cada vez mais abalado, eu não sei oque fazer com Any.

Krystian e Noah disseram que a relação deles com as meninas ficou um pouco mais "aberta" depois daquela conversa que tivemos aqui em casa, elas começaram a falar mais com eles e contarem coisas que - Até então - Nós não sabíamos, eu ainda não saberia se eles não tivessem me contado...se eu dependence de Any para saber eu nunca iria descobrir nada.

Sei que posso estar sendo injusto com esses pensamentos, mas eu estou tão cansado de só demonstrar e demostrar, enquanto ela só se afasta - Noah poderia estar certo naquele surto que ele deu...talvez eu deva desistir, desistir dela.

Estou a observando dormir a exatamente quinze minutos, está tão linda - Como sempre - Mas seu rosto transborda medo e dor mesmo quando dorme, sinto-me inútil ao saber que eu não posso ajudá-la a se entender e a controlar seus sentimentos - Não que eu saiba me controlar por inteiro, mas sei o que se é preciso para pelo menos ter um pouco de paz - Ela está dormindo a um tempo, as meninas chegaram aqui era uma e pouco da tarde...já são quase sete da noite.

Ela precisa reagir.

Não me recordo em que momento essa poltrona começou a me parecer tão desconfortável - Talvez seja a pressa para que eu saia logo daqui e vá tomar um banho que eu estou sonhando desde que me coloquei dentro do carro.

Quando chegamos em casa Joalin já estava acordada e estava fazendo lasanha e vários outros tipos de comida - Obviamente ao mesmo tempo - Este é o jeito que elas encontraram de desceparem a dor, de manda-lá embora.

Fico feliz em saber que as meninas  se controlam através da culinária, uma fórmula tão simples de se sentirem um pouco melhor e que - De alguma forma - Alegra a todos, elas têm um talento nato para a culinária. Já havíamos perguntado se as mesmas gostariam de fazer um curso ou algo do tipo, mas disseram que queriam focar totalmente em advocacia.

Não insistimos.

Sabina acordou alguns minutos depois em que chegamos aqui, seu rosto estava inchado - Provavelmente pelo choro - e ela correu até Krystian para que o mesmo a consolasse, e assim ele o fez , ficaram alguns minutos abraçados enquanto Krystian acariciava os cabelos de Sabina - O sorriso de satisfação estampado no rosto dos dois era perfeitamente divino.

O mesmo ocorreu com Noah e Joalin, ambos ficaram - exatamente - quinze minutos abraçados no meio da cozinha, Shivani teve que correr para que a comida não queimasse...eu até tentei ajudá-la mas o fato da mesma ter me expulsado da minha própria cozinha fez com que eu - talvez - tenha a total certeza de que estava a atrapalhando em vez de ajudar.

Destination Choices :: {beauany}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora