26. Prazeres descobertos

3.1K 359 738
                                    

¹ Batemos 100K aqui em DC!!!
Muito Obrigado pessoal, sem vocês isso não aconteceria.

² Comentem muitoo, os outros capítulos não bateram a meta 👀

³ Sigam no Instagram que estou interagindo com vocês por lá.

⁴ Esse é o último capítulo do dia, deixei os outros três capítulos para serem postados amanhã, pois tive uma ideia e vou fazer uma pequena surpresa para vocês.

⚠️LEMBRANDO QUE A FANFIC NÃO FOI REESCRITA ESTOU POSTANDO ELA DA MANEIRA QUE ELA ESTAVA ANTES DE EU PERDER ELA! CONTINUA COM OS ERROS E TUDO MAIS! ⚠️

No futuro, estarei postando ela toda REESCRITA.
____________________________

NARRADORA.

Logo que entram na garagem de casa, Josh desligou o carro e Any correu, sim. Any correu para dentro de casa.

Josh a observou correr para dentro e logo em seguida saiu de dentro do carro indo para dentro de casa. Ao entrar e chegar na sala, observou as luzes todas apagadas ainda.

- Any? - grita enquanto sobe as escadas do segundo andar com cautela.

- Estou no seu quarto - escuta a voz da mesma.

Um sorriso brota em seus lábios ao escutar a voz dela. Corre 'pro seu quarto e assim que chego em frente ao mesmo, a porta está entreaberta e as luzes permanecem apagadas.

Empurra a porta e assim que ultrapasso e entra no quarto, sente o corpo de Any se chocar contra o dele e seus lábios imediatamente se encontram com os de Josh.

O beijo ardente e feroz toma todo o fôlego do homem, e assim que as pernas de Any se prendem em sua cintura e ele passa suas mãos por seu corpo, o mais velho percebe que Any está inteiramente e completamente nua.

- Meu Deus, Gabrielly - Josh diz ofegante andando com ela até a cama.

— Por favor Josh... — a garota não sabia ao certo o que exatamente, estava implorando, ela só sabia que queria ele e não se importava se ele ultrapasse todos os limites neste momento — Eu quero você, preciso de você.

Foi o que ela disse, sentindo o ar de seus pulmões beirando o espaço tênue de prazer e dor.

— E você vai ter — o corpo de Josh estava sobre o dela enquanto prenda a garota sobre a cama. Any mexe seu quadril fazendo o pau dele pulsar avidamente dentro da calça.

— Porra, Gabrielly... — começa a distribuir beijos por seu pescoço — Você é gostosa para um caralho.

— Por favor, Josh.

O prazer estava dominando ela de uma forma tão vergonhosa e também prazerosa, que ela não estava conseguindo formular outras frases. Era só por favor, que ele conseguia dizer.

Ela só conseguia implorar, implorar para ser fodida.

Tirando seu peso de cima de Any, Josh rapidamente começa a tirar suas roupas. Enquanto retira suas peças, Gabrielly toca em seus seios e se remexe em cima da cama.

Deus, que porra de mulher estupidamente gostosa é essa? — o mais velho pensa enquanto obersvaa

Fico nu mas ainda continuo observando Any totalmente nua em cima de minha cama. Mordo meus lábios ao observar a magnitude sobre meu olhos.

Destination Choices :: {beauany}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora