21. Amor intenso

3.3K 435 754
                                    

Obrigado pelos 80K

Se vocês me perguntarem:"Eai autora, o que aconteceu que não postou o capítulo?", eu respondo o seguinte: Simplesmente desanimei de uma forma enorme com essa Fanfic e tô com um ÓDIO mortal dela, além de que esse capítulo já estava pronto e quando eu fui revisar, eu simplesmente tinha perdido ele. Mas vou parar de escrever? Não, pq sou brasileira, e brasileiro não desiste nunca.

Mais uma coisa, os capítulos provavelmente vão continuar com a demora para sair, My New Destination ( minha outra Fanfic ) está quase batendo 1 milhão de views e eu quero terminar de reescrever ela antes de bater 1M, falta alguns capítulos ainda, então eu vou ter que dividir meu tempo em escrever de DC é reescrever MND, por isso vai demorar.

E quando My New Destination bater 1M, vai ter uma surpresa para vocês...o que acham que é?

Tenho certeza que vocês não esperavam os acontecimentos desse capítulo, mas como eu já disse uma vez, a Fanfic já está toda pronta na minha cabeça, cada acontecimento, cada fala, tudo...Então fiquem tranquilos.

⚠️LEMBRANDO QUE A FANFIC NÃO FOI REESCRITA ESTOU POSTANDO ELA DA MANEIRA QUE ELA ESTAVA ANTES DE EU PERDER ELA! CONTINUA COM OS ERROS E TUDO MAIS! ⚠️

No futuro, estarei postando ela toda REESCRITA.
________________________________________

Josh Beauchamp
New York - Estados Unidos

Dizem que em alguns momentos de nossa vida, nossas emoções fluem do nosso corpo mesmo quando não queremos demonstrar o que estamos sentindo.

Em toda minha vida eu fui ensinado a não demonstrar o que sentia, a realidade é que teve um tempo que eu sequer sabia como demonstrar a alguém que eu a amava. Os únicos sentimentos que sempre foram apresentados á mim foi o ódio e a raiva, até uma certa idade eu não sabia que se era possível amar alguém e isso ser correspondido.

Por isso que meu amor por Any é tão intenso, quando eu me apaixonei por ela foi algo tão grandioso e tão puro que meu peito ardia de ansiedade — Foi olhando nos olhos de chocolate dela, que eu descobri o que era um sentimento verdadeiro e puro por alguém.

O sentimento de compaixão por alguém além de mim mesmo.

Muitos dizem que quando se está apaixonado, nós acabamos criando cenários em nossas cabeças, ás vezes impossíveis de acontecer e as vezes prováveis demais — Sinto que...a maioria dos cenários que eu criei com Any são improváveis, mas mesmo imaginando todo um futuro só em minha mente, essa sensação já faz meu peito arder em paixão.

Foi olhando dentro dos olhos de Any que eu pude aprender sobre valores e emoções, o olhar de Any me fez renascer e eu espero que seja o olhar dela a última coisa que eu veja antes de partir daqui.

Nunca tive medo da morte, pelo contrário, muitas vezes já a desejei, mas isso...são águas passadas. Eu sempre tive a morte para mim como uma velha amiga, que um dia vai vir me buscar para darmos um passeio sem volta, nunca a temi...até hoje.

No momento em que olhei para o lado e vi aquele carro se chocando contra o uber em que eu estava, meu coração temeu, eu temi.

Logo depois quando eu estava preso lá dentro por causa da batida, eu temi ainda mais, quando vi o sangue do motorista escorrendo pelo chão, meu coração se acelerou incontavelmente — Eu estava morrendo...e no segundo em que eu desmaiei entre aquele carro totalmente destruído, eu pensei que minhas chances haviam acabado.

Destination Choices :: {beauany}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora