oi, meus carinhaaaas! tudo bem?
esse capítulo é uma comemoração: carette completará um ano no domingo! mal consigo acreditar que passou tão rápido, tampouco acredito que estamos tão perto do fim! uaaaaarr
feliz aniversário, carette. e muito obrigada a cada um de vocês, que continuam a ler e a amar meu bebê. vocês são especiais demais, caras!
por favor, não deixem de comentar bastante e de deixar o tão importante voto. quem puder, comenta também no twitter usando a tag #CaretteTK! ajuda bastante :)
boa leitura <3
___________
7 anos antes — Paris, 21h51pm
— Hyung...
— Hm? — Taehyung respondeu em um murmúrio, sua boca ocupada em deixar beijinhos pelo queixo de um Jeongguk que ficava mais vermelho a cada segundo.
— O que estamos fazendo... Não é errado?
Taehyung parou com os carinhos imediatamente, sentando-se de frente para ele. Jeongguk olhava para suas mãos, brincando com seus dedos timidamente. Hora ou outra parava para reparar as pessoas ao redor, procurando alguém que estivesse vigiando. A maioria delas não estava nem aí para o que os dois jovens faziam, mas Jeongguk recebeu olhares feios mais de uma vez.
A alegria pura que sentia ao ser beijado pelo garoto loiro foi dando lugar ao medo e à vergonha.
— Por que errado? — Taehyung perguntou. Sua expressão era confusa e um pouco magoada.
— Porque nós somos dois garotos.
— Sim...?
Ele não entendia?
— Nós somos dois garotos se beijando, hyung.
— E...?
— E... — Jeongguk bufou, frustrado. — A gente deveria estar beijando garotas, não é?
Taehyung abriu mais um de seus sorrisos enigmáticos. Sua voz ficou muito grave ao perguntar:
— Você quer que eu pare?
E Jeongguk ofegou, vermelho, sem saída. A resposta era muito óbvia.
— Prefiro morrer.
Taehyung gargalhou alto e Jeongguk sorriu envergonhado de sua resposta sincera até demais. Ele apertou suas bochechas, falando em voz fina sobre como ele era muito fofo, até Jeongguk se cansar e roubar um selinho dele.
Um suspiro satisfeito escapou de Taehyung, que só se afastou depois de beijá-lo mais duas vezes. Pegou suas mãos e olhou bem no fundo de seus olhos, do jeito que Jeongguk estava aprendendo a gostar.
— Meu amigo me ensinou que só é errado beijar um garoto se ele estiver gostando de outra pessoa. A partir de hoje eu estou gostando de você. E você? Tá gostando de alguém?
Jeongguk estava prestes a explodir. Como Taehyung conseguia ser tão calmo, tão simples? E... Taehyung gostava dele? E ele... Ah, porcaria. Jeongguk não conseguia parar de sorrir. Seu rosto estava quente demais para alguém saudável. Somando isso ao retumbar louco que seu coração fazia e com as borboletas batendo cabeça em seu estômago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARETTE
Romance[FINALIZADA - LIVRO PELA EDITORA VIOLETA] Jeon Jeongguk não imaginava que apenas um dia em Paris mudaria toda a sua vida. O motivo principal não foi a Cidade do Amor, mas sim quem o fez ter esse sentimento pela primeira vez. O misterioso Kim Taehyun...