outbreak / fear

2.5K 231 209
                                    

Já havia se passado três semanas que Louis veio dormir aqui, nós continuamos conversando normalmente e hoje ele iria para a nova escola dele, que por sinal é onde eu estudo, eu estou MUITO animada, ao ponto de explodir de felicidade.

Minha melhor amiga não estava mais tão próxima de mim esses dias, e agora ela é apenas minha amiga. Fiz uma nova amiga, chamada Millie Bobby Brown, ela é incrivel, a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida, ela estuda na mesma escola que eu, e já conhecia o Louis do jardim de infância, ela sabe o quanto eu estou animada com isso, está me aturando durante esses dias.

Estou com um pouco de medo também. Louis é uma celebridade, por mais que pra mim já não pareça, ele é, e varias garotas da minha escola vão cair em cima dele, tentando beija-lo, tentando agarra-lo, e estou com medo dele fazer novas amizades. Eu sou insuficiente para todo mundo, não seria uma surpresa Louis me trocar por alguém, até porque todas aquelas meninas são mais lindas, legais e divertidas que eu, mas eu não quero que isso aconteça, eu amo tanto ele

mensagens on:

me: oioi vida

Louis: oioii amor

me: promete que mesmo com aquelas garotas sendo bem melhores que eu, e bem mais lindas e divertidas vc continua sendo meu melhor amigo?

Louis: é impossível alguém ser mais linda, divertida e melhor que vc, mas obvio que prometo, vc é tudinho pra mim

me: ai, eu te amo tanto garoto <3

Louis: duvido ser mais do que eu te amo

me: vou chorar, byer

Louis: odior, não quero tu chorando demonia 

me: vou me arrumar pra escola, falo contigo na escola

Louis: ta bom byer

mensagens on:

Me arrumo em instantes e vou para a escola de skate mesmo.

Me perco em meus pensamentos enquanto ando em skate e vou refletindo sobre tudo, enquanto em meus ouvidos tocavam ''Yr the Best!- carpetgarden'', minha musica favorita para ser mais específica.

As palavras de Louis dizendo que não me trocaria saíram dele, mas mesmo assim eu não consigo parar de ter as minhas paranoias, tantas pessoas já me disseram isso, mas elas sempre se foram, isso é a pior sensação, sentir que vou perder o Louis.

Algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto, mas elas foram logo secadas pelo meu suéter.

Sinto um abraço nas minhas costas, logo penso ser Millie, mas aquilo ou melhor a pessoa, estava muito mais alta que a Mills

-Olá swettie- Louis diz com as mãos nos meus olhos 

Obvio que era Louis. Como ele estava com as mãos nos meus olhos acabo me descontrolando e quase caindo do skate, mas ele me segura com suas mãos em minha cintura.

-ops- ele diz me encarando 

-ob...obrigada-digo abaixando o tom de voz para poder encarar o rosto dele mais

Nós ficamos se encarando, conseguia ver os olhos deles indo e voltando durante minha boca e meus olhos, era um percurso demorado para voltar quando ele estava olhando para a minha boca, estávamos nos aproximando demais, nossos lábios estavam dividindo o mesmo hálito praticamente

-O LOUIS PATRIGDE ESTÁ NA NOSSA ESCOLA- iriamos se beijar mas uma garota grita atrapalhando tudo, saímos do transe e o clima ficou estranho entre nós 

MERDA

MERDA

MERDA

Eu odeio essa garota!

Para de pensar isso s/n, você nem gosta dele!

Uma das garotas puxa Louis com toda a força que ela tinha, arrastando ele para o grupinho das amigas nojentas dela, consigo ler os lábios dela sussurrando em minha direção ''se você encostar nele, eu te mato'', gostaria de encostar nele só para morrer, minha vida é uma merda, seria uma felicidade isso.

~~~~~~~~~~~~

gostaram desse capitulo?

não sejam leitores fantasmas! comentem e deixem a estrelinha <3

capitulo maior que os normais hehe :}

Just Friends [Louis Patrigde + You]Onde histórias criam vida. Descubra agora