end.

631 38 7
                                    

Já havia anoitecido, eu e Louis nos divertimos o dia todo, ele fez o dia todo ser especial.
Eu havia acabado de acordar de um rápido sono e Louis não estava ali, já era 18hrs, então adormeci de novo até ele chegar, mas quando acordei, novamente ele não estava ali, eu já estava preocupada.
Assim que saí do carro vi ele voltando da praia e corri até ele.
-Onde você estava? Já são nove horas da noite!
-Desculpa pelo sumiço, fui andar um pouco. Quer ir jantar?
-Claro!
Pego minhas coisas e ajeito meu cabelo bagunçado. Na nossa frente havia um restaurante, então fomos ali mesmo.
-Procure alguma mesa, vou ir pedir as coisas.
Procuro a mesa mais próxima que tinha e me sento ali, fico analisando ele fazendo o pedido, Louis sabe tudo que eu gosto, então seria fácil para ele pedir algo.
-Voltei!- Ele afirma se sentando em minha frente.
Eu e ele ficamos nos encarando sem trocar nenhuma palavra até a comida chegar. Coloquei minha mão na mesa, e ele rapidamente colocou a sua por cima e ficou acariciando com seu dedo.
-Você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida!- Louis diz com uma voz apaixonante, não consegui responder nada por vergonha, mas, com minhas bochechas coradas, me ergui um pouco na mesa e dei um rápido selinho no garoto.

...

-Onde você vai me levar agora?- Pergunto assim que saímos do restaurante

-Praia.

-Eu não quero me molhar, Lou.

-Relaxa, você não vai se molhar a não ser que você queira.

Solto uma arfada assim que vejo um caminho de petalas traçadas pelo chão. Dou um sorriso e continuo andando. Alguns passos depois paramos em um lugar silencioso, mas muito bonito, a vista para o mar deixava meus olhos brilhando, por mais que fosse à noite, aquele cheiro de mar e a sensação de areia no pé era perfeito.
Lou sabe que eu odeio coisas muito chamativas, as coisas mais simples para mim são as principais. No local que estávamos tinha apenas eu, ele e aqueles pontinhos brancos no céu, chamados de estrelas.
Lou pega na minha mão e segura com todo o carinho do mundo

-Isso é ridículo, não?!- Louis dá uma risada e eu concordo rindo.

-Algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você. Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco tempo. Quero fazer isso para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos!
Nunca pensei que me apaixonaria tão rapidamente por alguém quanto me apaixonei por você. É difícil até de explicar, sinto que faltam palavras que possam transmitir tudo o que você tem me feito sentir! O brilho dos seus olhos me faz mergulhar num mundo paralelo. Obrigado por estar comigo e por me acompanhar por todo este tempo que passou. A distância não possibilita que eu fale olhando nos seus olhos o que eu quero te dizer. Mas sinto que não posso aguardar mais! Preciso te dizer o quanto você é importante para mim e como você mudou tudo desde que apareceu na minha vida. Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por você desde te olhei pela tela do meu computador.
Faz dias que penso em como te dizer isso, mas ainda não encontrei o melhor modo. Tentei várias vezes fazer isto pessoalmente, mas é muito difícil para mim. Eu queria que você soubesse o quão especial tem sido tudo isso que estamos vivendo... Você tem me feito tão feliz! Eu nunca tinha me sentido desse jeito antes. Eu tenho certeza de que quero continuar com você na minha vida por muito tempo. Por isso, te pergunto: Você quer namorar comigo?

-Sim!!

Just Friends [Louis Patrigde + You]Where stories live. Discover now