school

2.3K 218 76
                                    

Fico sentada no banco que tinha perto dali e coloco o skate nos meus pés e fico balançado enquanto espero Millie.

Logo vejo Millie vindo correndo em direção ao banco que eu estava sentada e me abraça por trás

-oi, oi vida- ela diz me puxando para me levantar

-oi, está atrasada querida- eu digo mostrando o relógio, onde mostrava ''6:50'', faltava 10 minutos para começar

-a gente deveria estar lá a dez minutos atrás- digo entrando na escola com Millie

-desculpaaa- diz Millie

Logo paro de encarar Millie e olho para frente, Louis estava sendo sugado, agarrado por algumas meninas do sétimo, oitavo e nono ano, sem contar nas garotas do sexto, terceiro e algumas poucas das outras turmas.

Minha ansiedade e paranoias começavam a atacar sem motivo, e uma grande vontade de chorar vem junto. As pessoas podem pensar que não tem motivos, mas tem. Tenho um pouco de fobia social, timidez, estou ansiosa porque as pessoas estão grudadas no Louis e eu queria ficar com ele, o choro, simplesmente não tem motivos, queria apenas chorar.

Millie percebe que eu estava estática no corredor, com os olhos lacrimejando e minhas mãos estavam suadas, como eu odeio ter uma crise de ansiedade no meio da escola, que merda.

-s/n- ela me chama, suponho que ela estava me chamando a tempo já que estava concentrada nos meus pensamentos

-oi- digo limpando as lagrimas com minhas mãos tremulas

-mas que caralho... eu estou tremendo pra caramba, por que agora?- penso

-vida, voce está tremendo, lacrimejando- ela pega nas minhas mãos úmidas- voce está tendo uma crise de ansiedade?- não respondo e fico apenas olhando para Louis que ainda não me viu- s/n, me responde- ela diz praticamente gritando

-isso é porque o Louis está com aquelas garotas?- ela pergunta e eu novamente ignoro- vem aqui- ela me puxa para um cantinho escuro na escola, uma sala para ser mais especifica e logo acende uma luz, o que por impulso eu fecho os olhos mas logo abro eles.

-o que aconteceu?- ela diz- por favor me fala- ela diz e eu despenco

-eu não sei, eu olhei Louis com aquelas garotas e isso começou, tenho medo dele me trocar- respondo para Millie

-ele não vai te trocar Millie, voce é muita mais do que aquelas garotas mesquinhas, princesinhas e estupidas, e está na cara que ele é completamente apaixonado por você.

-ele não é apaixonado por mim! E está na cara que eu sou facilmente substituída por aquelas garotas, me sinto super inferior e perdedora- eu respondo

-cara, olha para mim, voce é gostosa pra caralho, voce é bem mais incrivel, linda, gostosa, perfeita, e superior que elas, não se sinta assim, agora limpa as lagrimas e se a calma e joga na cara do Louis o quão linda voce é- dou uma gargalhada e faço o que ela pediu

Saímos da sala e fomos em direção as salas, logo as aulas iriam começar. Sentamos em uma das mesas de dupla e ficamos conversando

O sinal toca e todos entram, Louis vem vindo em minha direção e Millie pega as coisas dela e se a levanta escrevendo um bilhete onde estava escrito "Louis está vindo aqui, sente com ele, eu vou me sentar com a Malu e depois a gente se fala, beijinhos. ".Ela espera eu ler, dá uma risada e sai de perto e vai se sentar com nossa outra amiga, Malu, ela é uma pessoa muito divertida.

-oi, posso me sentar aqui?- ele pede

-claro- eu digo e ele se senta

~~~~~~~~

gostaram do capitulo de hoje?

não sejam leitores fantasmas, curtam e deixe seu comentario

xoxo, zoe <3

Just Friends [Louis Patrigde + You]Where stories live. Discover now