Pov Any
Eu tinha que passar mal? Agora além dele saber que é pai dela sabe que estou doente. Ótimo.
Sabina foi embora e me deixou aqui com ele, preciso ficar até minha filha estar bem e tiver alta. E agora ele quer conversar. Eu quero baixar a guarda e dar uma chance pra ele deixar ele ser pai mais.. O meu medo é maior.
_Vou ir ver ela, - falo e ele assente- vai vir junto ou vai ficar ai parado?
_Posso? – pergunta e isso me da um aperto no peito, será que ele não vai mesmo tirar ela de mim? Any tem que parar de ter medo dele-
Dou de ombros vou a caminho do quarto que minha bebe esta, e ouço ele vindo atrás de mim. Eu quero ele com ela, quero ele comigo. Mais porque tem que ser tão difícil?
Entramos no quarto dela e a mesma ainda dorme serena, já esta menos enxada e bem menos vermelhinha. Dou um beijinho em sua cabeça e me sento na poltrona ao lado da cama e respiro fundo.
_Sinto muito por sua mãe – Josh fala e eu o olho que esta sentado no sofá no canto do quarto-
_Sabina falou quando? – pergunto e ele sorri triste-
_Hoje depois que você passou mal – fala e eu assinto- não sei o que esta sentindo, deve ser difícil você passou por muita coisa sozinha né? Me perdoa.
_Você não precisa sentir pena- falo segurando a mão de Hope-
_Não é pena Any, para de ser ranzinza – fala e eu nego com a cabeça segurando pra não rir do xingamento dele- eu realmente sinto muito, nunca te esqueci e já te falei isso. Daria tudo para estar do seu lado desde o inicio.
_O destino não quis isso não é mesmo? – pergunto meio triste e olho para ele- quando você soube?
_A verdade? – perguntou e eu assenti indo me sentar ao lado dele- desde que você chegou e eu vi ela com a Sabina no apartamento de vocês. Eu desconfiei de primeira, mais ai veio a idade e não batia, mais Noah me lembrou que teve os nove meses de gestação.
_E ai a Joalin confirmou?! – perguntei e ele assentiu- mais quando?
_Na verdade ontem – fala e eu o olho agora entendendo tudo-
_Por isso se emocionou quando viu ela la em casa né – ele assenti e eu fico o encarando- desculpa mentir, ela é tudo que eu tenho é meu mundo tudo que me resta. Não posso perde-la Josh. Me perdoa de verdade eu só não consigo confiar assim de primeira e..
_Calma ta – fala limpando as lágrimas que escorriam em meu rosto- eu não vou tira-la de você Any, sempre quis ser pai, mais de uma filha sua. Sempre sonhei com o dia que te reencontraria e ficariam juntos e formaríamos nossa família.
_Josh eu não.. – começo mais ele se vira pra ficar de frente pra mim e me interrompe-
_Como falei não vou tirar ela de você, mais por favor não me priva de viver com vocês, mesmo que sejamos amigos me deixa ver ela crescer de perto por favor? – pede e eu o olho chorando ainda mais e ele sorri limpando meu rosto de novo-
_Deixa eu preparar ela primeiro? Por favor não fala – peço quase implorando e ele me puxa para seu peito me abraçando-
_Calma Any por favor, entenda eu não vou fazer nada sem você saber ou permitir, tudo o que você passou e sozinha, eu tenho sim minha parcela de culpa. Não lutei pra ir atrás de você, fiz uma aposta com a Nour o que causou tudo isso. – fala me abraçando apertado-
Me passando toda a calma que precisava, enfiei meu rosto no vão do seu pescoço sentindo seu chorei e ele se arrepiou um pouco. Depois de uns minutos consegui controlar o choro e me afastei limpando o rosto com ajuda dele que estava sendo todo cuidadoso comigo.

YOU ARE READING
𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓗𝓸𝓹𝓮! [Concluída]
Fanfictionʙᴀɪʟᴇ ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀᴛᴜʀᴀ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ, ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ, ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ɪssᴏ ᴛᴜᴅᴏ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ sᴏᴍᴇ; ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜᴏʀᴀ ᴘʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ. ᴏɴᴅᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀϙᴜɪʟᴏ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ғᴀʟᴏᴜ?! ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ғᴜɪ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ? ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴇsϙᴜᴇᴄᴇʀ ᴀϙᴜᴇʟᴀ ɴᴏɪᴛᴇ? ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ...