Pov Any
Hoje meu dia até que foi tranquilo, tirando o que aconteceu hoje cedo. Josh chegando la tomando café com agente, pedindo uma abraço pra minha filha. Isso me deixou mal.
Mais fora isso minha aula foi tranquila, meus alunos são talentosos e incríveis, super educados. Bom eu sou suspeita de falar né amos criança. Hope hoje teria aula de dança com o Josh e a agonia em meu coração só aumenta.
Depois ela iria falar com a tia dela, e não é da Sabina que estou falando. E sim com a pedagoga da escola. A Joalin irmã do Josh, e tia da Hope. Estou agora guardando minhas coisas na bolsa pois preciso levar minha filha ao pediatra.
Não é nada demais, mais ela precisa ter um que a acompanhe aqui, e que de as vacinas que ela precisa. Ouço alguém bater na perto e falo que entre, ainda estou de costas juntando as folhas das partituras das musicas quando sinto mãozinhas agarrando minhas pernas.
_Oi meu amor, como foi seu dia? – pergunta e ela sorri e vai até a porta me viro e vejo Joalin e Josh ali me olhando. Ótimo!- ah oi, Joalin certo?
_Exatamente, você tem uma filha muito linda e esperta – ela fala e beija a mão de Hope- conversamos bastante né?
_Ah é? Sobre o que? – pergunto nervosa e Joalin me olha como se soubesse de algo- Hope pega sua coelhinha amor temos que ir.
_Nada demais, eu acho – fala e sinto que esta mentindo- ela fez alguns desenhos e contou como você cuida muito bem dela. É lindo o amor dela por você Any criou ela muito bem.
_Muito obrigada- falo e Hope vem até mim já com a coelha- ela não pediu a Violeta na aula? Ela não larga essa coelha de jeito nenhum.
_A essa é a violeta? – Josh fala e eu assinto- ela dançou bastante e disse que a violeta ama dançar mais não sabia quem era. E de fato Any ela não cansa.
_Eu avisei – falo rindo e pego minha bolsa e a dela- desculpa mais preciso ir ela tem medico.
_Eu sei, Sabina pediu que eu te acompanhe – falou e eu assenti- vamos?
_Mamãe não quero comar injechão –Hope fala com os olhinhos marejados, antes que eu possa Josh pega ela no colo e começa a distrair ela-
_Any- Joalin me segura pelo braço quando ia saindo pela porta- ele pode ser tolo mais eu não, sei que ele é o pai, nem tente negar. Ela é a cara dele e vi que ela tem a mesma marca de nascença que eu e ele temos.
_Joalin eu – sinto meus olhos marejarem-
_Não te culpo na época ele era um otário, mais ele sempre sonhou em ser pai Any – ela fala e eu sinto as lágrimas caírem e limpo rapidamente- pai de um filho seu, ele te amo e sempre amou. Nunca mentiu ou apostou. Sabina me contou a historia do vídeo.
_Não fala para ele por favor? – peço e olho para eles na recepção brincando-
_Jura que quer que eu minta pro meu irmão? Olha aquilo ele já ama ela e nem sabe – ela fala, eu assinto e olho pra baixo- um anjinho na costela. É a marca de nascença.
_Como viu? – pergunto já me irritando-
_Ela estava com calor quando saiu da aula e levantou a blusa, Any sei que lutou e passou por tudo sozinha, mais sinceramente foi por que quis- fala e isso pra mim foi o basta-
_Porque eu quis? Recebi um vídeo dele falando que apostou, e ganhou a aposta, fui embora e ele nem ousou me procurar. Passei por uma gravidez de risco, apenas com o apoio da minha mãe –falo e ela fica quieta apenas ouvindo- descobri que tinha um tumor na minha trompa uterina e por isso quase perdi ela. Por isso dei o nome de Hope, porque ela é minha esperança. E você vem falar que eu não tive ele presente por que eu quis? Que eu devo sair correndo para os braços dele e dizer que ela é nossa filha? E viveremos uma vida feliz.
_Any eu sinto muito eu não sabia eu – ela é interrompida pela Voz da Sabina atrás de mim-
_Não tinha como saber, - eu a olho e ela me abraça- calma ta tudo bem – fala e eu assinto- mais quando não sabemos da historia toda não devemos julgar ninguém.
_Sabi cancela a consulta por favor – falo, ela me olha e limpa as lágrimas que estavam caindo- vou pra casa com a Hope.
-Claro fica em paz- fala e me da um beijo-
_Any me perdoa eu não vou falar nada – Joalin fala e eu não a olho-
_Hope vamos embora agora –falo seria e ela corre até mim-
_Ué ela não tem medico? Eu vou levar –Josh fala e eu bufo-
_Cancelei o medico não to bem, vou para casa. E se quiser realmente ajudar apenas me leve embora sem falar nada – falo e ele apenas assenti e vejo ele olhando para trás, provavelmente Sabina e Joalin-
_Cava chorando Mamãe? – Hope pergunta assim que entramos no carro-
_Não amor, a mamãe só precisa descansar – falo e ela me olha preocupada-
_Ca goente? – pergunta e me da um beijinho no nariz e eu sorrio fraco- eu cuigo de você.
_Obrigada meu amor. – falo e ela deita a cabecinha em meu peito e fica ali me fazendo carinho-
Ela é muito carinhosa sempre preocupada comigo, ela não sabe que tenho um tumor nem que foi bem complicada a cirurgia, sim eu ainda tenho ele. Os médicos falaram que não seria necessário tirar por enquanto, mais todo mês eu vou no ginecologista para ver como esta.
Eu tenho um grande risco na cirurgia por isso prefiro assim, porque posso aproveitar todo momento com minha princesa. E se eu tirar a trompa as chances de conseguir ser mãe novamente são bem mais complicadas, tudo bem que nem penso muito nisso.
Chegando e só percebi quando Josh abriu a porta do meu lado. Olhei e Hope estava dormindo, sai do carro e fui entrando no prédio. Quando cheguei no elevador vi que Josh ainda estava ali, quando cheguei no meu andar ele me olhou preocupado.
_Eu estou bem, só cansada mesmo – falo e ele assenti-
_Se precisar de ajuda eu posso ficar com ela pra você ou ficar aqui até a Sabina chegar- fala simpático como sempre, me sinto mal as vezes por ser como sou mais...-
_Preciso por ela pra dormir e tomar um banho, depois talvez faça algo para comer e veja alguma coisa na tv. –falo e já me arrependo do que vou falar mais, preciso- se quiser esperar podemos ver algo juntos.
_Eu iria adorar- ele sai sorridente do elevador e eu sorrio negando com a cabeça-
_Se controla parece uma criança quando vai ganhar doce- falo e ele ri-
_Não é bem doce que eu quero, só se tiver na sua boca – fala e eu abro a porta de casa ignorando a barbaridade que ele falou- mais eu aceito apenas um filme.
_Obrigado, e se começar com gracinhas pode ir embora – falo e ele levanta as mãos em rendição- fica a vontade, vou por ela na cama e tomar um banho já venho.
Que merda eu estou fazendo? Porque estou fazendo isso, sei que ele não tem culpa da filha ser dele, também não lembrei da porra da camisinha. Mais eu não apostei que ficaria com ele.
Hey Guys !
Como vocês estão?
URGENTE, VOLTEM NO CAP 7. EU POSTEI ERRADO E ACABEI COLOCANDO O 8 NO LUGAR DELE. ENTÃO RALEIEM ELE POR FAVOR.
Vão la no meu perfil dar uma conferida nas minhas outras Historias, vocês vão gostar.
Beijinhos De Morango! 😘🍓

YOU ARE READING
𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓗𝓸𝓹𝓮! [Concluída]
Fanfictionʙᴀɪʟᴇ ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀᴛᴜʀᴀ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ, ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ, ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ɪssᴏ ᴛᴜᴅᴏ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ sᴏᴍᴇ; ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜᴏʀᴀ ᴘʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ. ᴏɴᴅᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀϙᴜɪʟᴏ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ғᴀʟᴏᴜ?! ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ғᴜɪ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ? ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴇsϙᴜᴇᴄᴇʀ ᴀϙᴜᴇʟᴀ ɴᴏɪᴛᴇ? ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ...