Pov Any
Estou aqui olhando pro homem lindo que esta dormindo sereno ao meu lado, nós jantamos assistimos um filme e Hope fez Josh brincar com ela de esconde-esconde. Depois viemos dormir, ela já percebeu que estou mal nem precisei falar nada.
Ela quis dormir com a gente e eu deixei, mais assim que ela dormiu Josh a colocou na caminha dela, estou deitada no meu travesseiro olhando ele dormir. Poderia ficar aqui por horas, na verdade acho que já estou acordada a pelo menos uma hora.
_Vou acordar mais magro, se continuar me encarando assim... – ele fala baixinho com a voz rouca me dando um susto- você esta bem?
_To sim, faz tempo que esta acordado? – pergunto e ele nega abrindo os olhos e me olhando-
_Faz uns 5 minutos – fala e coloca a mão na minha testa pra ver se eu tinha febre e nega- porque esta acordada? Any já são 3:30h – ele fala olhando pro relógio na parede do quarto-
_Eu perdi o sono – falo e ele faz carinho em meu rosto-
_Mais como você esta – ele pergunta de novo meio preocupado e me puxa pra ele-
_To bem, meio dolorida – falo me aconchegando em seus braços- mais isso aqui, eu em seus braços as vezes acho que to sonhando.
_Não ta sonhando meu amor to aqui mesmo – fala e beija minha cabeça- e não vou mais embora Any nunca mais.
_Eu sei, mais tenho medo – falo sentindo meus olhos marejando- eu te amei por tanto tempo, tinha crush em você por tanto tempo e quando finalmente tive a chance de ficar com você tudo sumiu.
_Eu sei, me perdoa – fala e eu levanto um pouco a cabeça pra olhar pra ele-
_Eu também sumi, mais to com medo Josh – ele limpa uma lágrima que escorreu em meu rosto- eu to amando isso que estamos tendo, você comigo e com a Hope, sabe sei que menti que fui grossa mais sempre foi medo.
_Meu amor se acalma ta? – fala me fazendo carinho- se quiser pode chorar mais se acalma você precisa descansar.
_Obrigada – falo e ele me da um selinho-
Depois disso ele me apertou mais a ele e acabei dormindo, no dia seguinte eu passei o dia deitada, Josh cuidou da casa, cuidou da Hope e principalmente de mim.
Esses dias vão ser difíceis eu sei, mais ele também sabe e tem cuidado muito bem de mim e isso me da forças. Acho que não só ele mais eu também mereço ter um filho e um pai desde o inicio.
Sou feliz com minha pequena a amo demais, mais é diferente ter um pai desde o primeiro chute na barriga, a primeira dor o desejo é tudo diferente. E quando minha pequena disse que queria um irmão essa era a única chance.
Faço carinho nas costinhas da Hope que esta deitada em cima de mim, enquanto eu estou deitada no sofá, ela esta assistindo desenho enquanto Josh foi na casa dele e Sabina esta na cozinha fazendo bolo e conversando com a Joalin.
_Mamãe – fala me fazendo carinho no rosto- você ca dodói?
_Meu amor a mamãe vai ficar bem ta – falo e ela ainda me olha confusa, não posso falar que to fazendo isso pra ter outro bebe, tenho medo dela culpar a criança depois- lembra que a mamãe tem muita dor na barriga?
_É só fazer coco que passa – fala e eu ri sendo acompanhada por Joalin que estava se sentando no sofá-
_Não é tão fácil assim anjinha – Joalin fala e Hope a olha sorrindo- mais a mamãe vai ficar bem.
_Ela tem que comar sol titia, se não fica fancasminha igual a gente – fala seria e Sabina gargalha-
_Quem ta chamando minha filha de fantasma em dona Sabina – falo mais alto e ela me olha incrédula- cara de pau.
_Cara de pau – Hope repete e eu a olho feio-
_Ja falei pra não repetir o que falamos – falo e ela desce do meu colo e vai até Sabi-
_Desculpa – fala e Sabi me olha segurando a risada-
_Não tem problema amor só não repete as palavras feia que sua mãe fala – fala e eu tento lhe tacar a almofada mais não chega e ela ri-
_Any eu queria pedir desculpas – Joalin fala se aproximando e sentando no mesmo sofá que eu- quando te vi e conheci a Hope meu sangue subiu, pensei que você tivesse privado o Josh, eu e minha mãe de viver com ela mas não foi.
_Eu sei, eu já to bem com seu irmão e ele e Hope se dão super bem – falo e ela concorda- só me senti mal por me julgar sem saber isso é errado, então pergunta antes de fazer algo assim.
_Pode deixar eu aprendi, já ouvi muito do Josh, da minha mãe e até da Sabina. – fala sorrindo sem graça-
_Por isso nem vou falar nada – falo rindo e vejo Josh entrando com uma mala, logo que vê Joalin fecha a cara-
_Não acredito eu você veio aqui irritar ela Jojo – fala se aproximando, ele se abaixa e me da um selinho –
_Ela não ta me irritando, nós apenas nos entendemos né Jo? – falo e ela sorri, abraço ela de lado – Filha porque você ta quieta? Deixa eu ver o que as duas estão aprontando, elas não podem ficar sozinhas um minuto que da merda.
Vou até a cozinha e pego Hope e Sabina raspando a panela de brigadeiro, dou risada e me junto a elas. Hoje to me sentindo bem melhor, mais sei que amanha vem mais um dia e que vai ser mais intenso ainda.
Olho a minha volta e vejo que todos que amo estão aqui e estão felizes. É só disso que preciso. E com isso terei força pra lutar contra tudo e todos, contra doença e terei meu outro filho com muita saúde.
Mais uma coisa ainda me perturba, é o vídeo que eu recebi. Sei que já resolvemos isso e quem mandou foi Nour mais isso não quer dizer que eu esqueci, ainda estou com ela entalada em minha garganta, mais terei o momento certo para isso.
Hey Guys !
Como vocês estão?
Vão la no meu perfil dar uma conferida nas minhas outras Historias, vocês vão gostar.
Beijinhos De Morango! 😘🍓

YOU ARE READING
𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓗𝓸𝓹𝓮! [Concluída]
Fanfictionʙᴀɪʟᴇ ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀᴛᴜʀᴀ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ, ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ, ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ɪssᴏ ᴛᴜᴅᴏ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ sᴏᴍᴇ; ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜᴏʀᴀ ᴘʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ. ᴏɴᴅᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀϙᴜɪʟᴏ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ғᴀʟᴏᴜ?! ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ғᴜɪ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ? ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴇsϙᴜᴇᴄᴇʀ ᴀϙᴜᴇʟᴀ ɴᴏɪᴛᴇ? ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ...