Capítulo 49

1K 240 7
                                    

A vida que Xiao Jia Shu teve no exterior só pode ser descrita por este velho ditado - os dois ouvidos estão fechados para o que se passa do lado de fora da janela; toda a mente está concentrada nos livros dos sábios*. Ele realmente não tem ideia de quantos bens a família Xiao possui.

(*Antigo ditado que significa que a pessoa está alheia ao que está ao seu redor, pois ele está muito absorto em estudar.)

"Então, este era o negócio da família Xiao, não é de admirar que eles encontrassem a Pequena Árvore." Huang Mei Xuan usou uma pasta para bater na cabeça do jovem mestre Xiao e zombou dele, "Água rica não deve ser deixada sair dos próprios campos*, vamos aceitar a oferta?"

(*Os benefícios sempre devem ser mantidos para seu próprio povo.)

"Sim." Xiao Jia Shu acenou com a cabeça sem qualquer hesitação, sem verificar quanto eles iriam pagar a ele pelo endosso.

Depois de conversarem sobre negócios os dois convidaram o CEO Xiu para comerem juntos, mas foram rejeitados, portanto, eles só puderam sair, descendo ao primeiro andar para ver a tela mostrando um anúncio: Miao Mu Qing acabou de filmar uma cena de ação e seu corpo estava cheia de hematomas, parecia desagradável, mas ela tinha que comparecer a um banquete. A maquiadora olha seu rosto e balança a cabeça para a esquerda e para a direita, mostrando que nada poderia fazer para ajudar. Miao Mu Qing então mostrou um sorriso relaxado, tirando sua bolsa de maquiagem e aplicando a maquiagem em si mesma, em um piscar de olhos ela havia mudado de uma mulher sem espírito para uma bela deusa, os resultados foram incríveis.

Xiao Jia Shu parou de andar, olhou para o anuncio e disse, "Esses efeitos cosméticos são tão milagrosos!"

Huang Mei Xuan sorriu indiferente, "Os hematomas são os que são desenhados com cosméticos, podem ser esfregados com as mãos, porque é necessário utilizar cosméticos para tapá-los? O corretivo que comprei há dois dias não cobrir uma pequena espinha no nariz. Os anúncios hoje em dia estão ficando cada vez mais exagerados."

"Não, os hematomas são reais ..." Xiao Jia Shu ainda queria explicar, mas Huang Mei Xuan já estava com preguiça de ouvir o que ele tinha a dizer e disse superficialmente, "Ok ok ok, é tudo real, vamos pegar o carro rápido, essa senhora está com fome."

Xiao Jia Shu tocou o nariz e foi até o estacionamento pegar o carro. Como celebridade, só tinha um assistente nas filmagens, e quando ele não estava filmando tinha que ser assistente de alguém, talvez ele fosse o único no mundo que vivia uma vida tão miserável?

Os dois foram a um restaurante privado que estava bem escondido, depois de fazer o pedido, eles pegaram seus telefones e começaram a mexer. Huang Mei Xuan estava mexendo no Tian Mao*, Xiao Jia Shu mexendo no Weibo, parecendo intoxicado.

(*é um site em chinês para o varejo online, derivado do Taobao, operado na China pelo Alibaba Group.)

"Ji Ge parecia muito bonito quando estreou! Mas ele está mais bonito agora. Sigh, olhe para isso, de que filme é esta foto? Por que não consigo me lembrar?" Xiao Jia Shu colocou a tela de seu telefone embaixo do nariz de Huang Mei Xuan.

"Essa foto é do 《Fruto do Mal》, o filme não passou para exibição, está travado desde 2009, claro, você não viu antes. Agora vá embora, não me incomode nas minhas compras."

Xiao Jia Shu pegou seu telefone de volta e balançou a cabeça pesarosamente, "Por que isso não passou para exibição? Se eu fosse o líder de uma emissora, deixaria todos os seus filmes passarem. Todos os trabalhos de Ji Ge são de alta qualidade!" Ele elogiou enquanto usava sua conta paralela para pressionar curtir, em seguida, olhava para outras pessoas do Weibo, apenas para encontrar um artigo - 《Pesquisando na indústria do entretenimento por vadias intrigantes》, Havia algumas milhares de palavras no total, todas usadas para falar sobre a celebridade feminina M estava sendo uma poser, não sendo profissional, e ultrapassando as pessoas para ganhar fama etc., sua história ruim, que foi escrita ordenadamente e teve um clímax.

Como dizer eu te amoWhere stories live. Discover now