Capítulo 132 - Sobre a queda de um artista

539 101 19
                                    

Depois que Xiao Qijie saiu, o humor de Xue Miao se acalmou completamente, mas ela ainda se sente triste ao relembrar o passado, não por si mesma, mas por Xiaoshu. Ele deveria ter tido uma infância maravilhosa e uma família feliz, mas todos foram destruídos pelo egoísmo dela e de Xiao Qijie.

Se ela tivesse pensado mais em Xiaoshu e ficado ao seu lado para cuidar dele, quão bom teria sido?

O arrependimento tardio fez Xue Miao se sentir atormentada, mas também a fez valorizar mais a felicidade do filho. Não importa se ele está apaixonado por um homem ou uma mulher, contanto que essa pessoa possa amar Xiaoshu como ela e cuidar dele pelo resto de sua vida, isso é o suficiente.

"Xiaomian, obrigada por cuidar de Xiaoshu o tempo todo." Vendo Ji Mian entrando, Xue Miao disse sinceramente.

"Não precisa me agradecer, é justo cuidar de Xiaoshu." Ji Mian esfregou a cabeça de seu amante.

O humor sombrio de Xiao Jiashu melhorou imediatamente, e ele enterrou seu rosto no pescoço de Ji Ge e se esfregou nele. Não importa o quão ruim as coisas estejam, enquanto Ji Ge estiver com ele, ele se sentirá especialmente seguro.

Lendo o coração de seu amante, Ji Mian também se sentiu muito seguro, esfregando o topo do cabelo de Xiaoshu com o queixo, e não pôde deixar de rir.

Olhando para as duas pessoas aconchegadas juntas como patos mandarim de pescoço cruzado, o humor de Xue Miao era extremamente complicado. Ela não conseguia entender os sentimentos de Ji Mian por seu filho, eles são tão próximos, tão comprometidos, e nenhuma dificuldade pode derrubá-los, muito menos mantê-los separados. Se essas coisas ruins não tivessem acontecido, ela não saberia quão profundos eram seus sentimentos, e ela não saberia que ela quase cometeu um erro ainda mais imperdoável depois de se casar com o homem errado.

Naquela época, ela insistia em enviar o filho para os Estados Unidos e agora queria separá-lo com Ji Mian. Xue Miao, Xue Miao, por que você é sempre tão cega? Cega de olhos e cega de coração! Você sempre pensou que tudo o que faz é para o bem do seu filho, mas na verdade você só vai afastá-lo ainda mais. Quão melhor você é do que aquele bastardo do Xiao Qijie? Quando você recebeu aquela maldita caixa cheia de unhas, você já não prometeu que, enquanto seu filho puder ir para casa em segurança, você o seguirá em tudo no futuro? Por que você esqueceu sua intenção original depois de apenas dez anos?

Quanto mais Xue Miao pensava sobre isso, pior ela se sentia, e ela finalmente cobriu o rosto e soluçou silenciosamente. Neste mundo, há apenas uma pessoa que pode derrubá-la completamente, e essa pessoa é Xiaoshu. Mas Xiaoshu nunca iria machucá-la, ele era ainda mais maduro do que ela, e desde os dez anos ele a protegia de tudo e tentava fazê-la feliz.

Xue Miao não sabia como ele sobreviveu às consequências do trauma. Xue Miao não sabia como lutava contra a claustrofobia. Quando ela finalmente olhou para o filho, ele já havia se tornado um jovem bonito.

Xiaoshu, mamãe sente muito por você, mamãe está errada... Xue Miao pede desculpas em seu coração de novo e de novo, e profundo arrependimento e remorso cortam seu coração como uma lâmina.

Xiu Changyu estava ao lado dela, sua expressão de coração partido e hesitante.

Ji Mian apontou para sua sogra, fez um movimento de tapinha e então puxou Xiaoshu para fora. Nenhuma quantidade de desculpas é útil, a criança que antes se escondia em um canto e lambia suas feridas sozinha cresceu, agora tem sua própria vida e sua própria família. Quando ele mais precisava de orientação e ajuda, seus parentes estavam todos ausentes. Agora que ela quer compensar isso, o que ela pode compensar? Neste momento, Ji Mian pegará a criança e continuará caminhando para um lugar onde o sol está brilhando.

Como dizer eu te amoWhere stories live. Discover now