13. CHRISTMAS MIRACLE

3.8K 321 576
                                    

─ Capítulo Treze ─
Milagre de Natal

Já fazia duas horas que Hope havia discutido com Harry, e que estava na Casa dos Gritos conversando com Sirius, quando a mesma lembrou de algo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já fazia duas horas que Hope havia discutido com Harry, e que estava na Casa dos Gritos conversando com Sirius, quando a mesma lembrou de algo.

─ Sirius... ─ Hope falou chamando a atenção do mais velho. ─ Como amanhã é Natal eu pensei que... talvez... você quisesse passar o Natal comigo e minha mãe.

─ Hope eu não acha que seja uma boa ideia...

─ Mas, por que não? Você não quer passar mais um Natal sozinho.

─ Hope sua mãe ela...

─ Ela vai entender, eu explicaria tudo certinho, tenho certeza que ela não se importaria, eu tenho certeza ─ Sirius sorriu tristemente para a mesma. ─ Minha mãe nunca te entregaria ou te mandaria embora...

─ Hope...

─ Por favor ─ Hope fez biquinho, olhando Sirius com olhos brilhando. ─ Não quero que você passe mais um Natal sozinho.

─ Não me olhe assim ─ Sirius falou quase se rendendo. ─ Hope alguém poderia me ver, um bruxo ou um trouxa.

─ Minha mãe pode matar eles ou hipnotizar...

─ Mas, assim seria um risco para você e sua mãe ─ o mesmo colocou as mãos nos ombros de Hope.

─ Eu e ela sabemos nós defendermos muito bem sem ajuda ─ Hope percebeu que seria perda de tempo discutir com Sirius, e então ela aceitou meio relutante. ─ Tudo bem, se você quer ficar... eu vou trazer comida antes de pegar o trem... a gente se vê amanhã... boa noite Padfood...

Sirius sorriu nostálgico, Hope conseguia ver a felicidade em seus olhos. A Mikaelson havia conseguido despertar novamente um lado de Sirius, o lado paternal ─ isso não era tão novo para ele, o mesmo já havia cuidado diversas vezes de Harry quando ele era um bebê, mas ele nunca tinha sido tão maduro ou responsável ─, Sirius agora estava lidando com uma garota adolescente, que era uma tríbrida e uma Mikaelson em uma só, isso era completamente novo.

Sirius também havia se apegado a garota. O mesmo gostava do seu jeito sarcástico, irônico e rebelde ─ os dois eram muito parecidos em sua personalidade ─, diferente de todos, Hope não teve medo dele, ela estava o ajudando mesmo não o conhecendo, ela estava se arriscando muito por ele.

─ Boa noite, bruxinha ─ Sirius sorriu bagunçando o topo do cabelo de Hope, a mesma riu.

Ela se virou e foi embora, deixando Sirius mais um vez sozinho.

Hope voltou para o castelo, agora muito mais calma e relaxada, Sirius era uma ótima pessoa, a mesma não conseguia imaginar o quão ruim devia ter sido passar doze anos em Azkaban, pagando por um crime que não era seu. Enquanto o verdadeiro culpado se escondia debaixo de um teto.

Se fosse por Hope, a mesma já havia pegado Peter em sua forma Animaga e quebrado o pescoço dele, o matando de uma vez. Mas, ela precisava daquele rato asqueroso vivo, por enquanto.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS¹Where stories live. Discover now