06. BOY ALBINO

5.3K 369 143
                                    

─ Capítulo Seis ─
Menino albino

Na manhã seguinte Hope foi a primeira das meninas a levantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte Hope foi a primeira das meninas a levantar. Ao terminar de se arrumar a mesma foi para o Salão Principal para tomar o seu café da manhã. Ao entrar pelas portas do Salão Principal, Lucida Malfoy já veio em direção de Hope.

─ Preparada pro seu primeiro dia? ─ a loira perguntou. Hope concordou com a cabeça animada. Lucida envolveu seu braço com o de Hope, a puxando para a mesa da Corvinal. ─ Mad, minha amiga querida, dormiu bem?

A garota dos cabelos azuis se virou para as duas sorrindo, Madison vez um gesto com as mãos para as duas se sentarem ao seu lado. Muitos alunos da Corvinal olhavam torto para a Malfoy, a mesma percebeu os olhares e se virou para os outros alunos sentados na mesa e disse:

─ O que foi? Nunca viram uma cobra tão bonita? Agora viram! Voltem a comer ou vão embora ─ todos pararam de encarar a loira naquele mesmo instante e voltaram a conversar entre si, ignorando a loira, pois sabiam do que ela era capaz.

Pouco tempo depois altas risadas estavam vindo da mesa atrás das meninas, eram alguns sonserinos.

─ O que será que tá acontecendo? ─ Hope perguntou olhando para os sonserinos que riam alto.

─ O que você acha?! É o Malfoy fazendo seu show por atenção e tirando sarro do Potter como sempre ─ Madison revirou os olhos e voltou a comer sem se importar com a cena que estava desenrolando atrás de si.

Naquele momento entraram no Salão Principal; Hermione, Harry e Rony. E foi naquele momento que Draco fez uma imitação ridícula de um desmaio, fazendo os alunos da Sonserina rirem alto.

─ Ei, Potter! ─ chamou Pansy, uma sonserina de cabelo preto curto, que não passava do queixo. O rosto da garota era meio estranho, ela tinha os olhos levemente mais afastados do nariz, e ela vivia com uma cara emburrada, parecendo um cachorro, um cão bem feio. ─ Potter! Os dementadores estão chegando. Potter! Uuuuuuuuuuu.

Hope revirou os olhos, eles eram tão infantis, isso não era algo de tirar sarro, o garoto havia desmaiado. E foi aí que a tríbrida resolveu agir, ela não perderia a oportunidade de provocar o grupinho de sonserinos mimados.

Rapidamente a Mikaelson pegou um pedaço de pergaminho e o amassou, formando uma bolinha de papel. Hope se levantou e foi em direção a Pansy.

─ Pega, Pansy! ─ Hope jogou a bolinha de papel na cara da garota.

─ O quê?!

─ Oh, me desculpe eu confundi você com um buldogue ─ os alunos das outras casas seguravam a risada. ─ Se bem que um buldogue é bem mais bonito que você.

Naquele momento a maioria dos alunos que estavam no Salão Principal riram alto. Pansy estava mais vermelha que os cabelos de Hope, a sonserina saiu e voltou para sua mesa tentando se esconder. Hope olhou para o resto do grupinho sonserino que a encarava.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS¹Where stories live. Discover now