15. I WILL BE AT YOUR SIDE

4.4K 335 626
                                    

─ Capítulo Quinze ─
Eu vou estar ao seu lado

─ Capítulo Quinze ─ Eu vou estar ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As férias de Natal passaram rapidamente. Dois dia depois que Hayley voltou de viagem, Narcisa Malfoy veio buscar Lucida. Então Hope e Hayley passaram o restante das férias juntas.

Hayley havia mandado uma carta para Dumbledore contando o que aconteceu com Hope, e já avisando o mesmo que no dia de lua cheia ela iria até Hogwarts para ajudar Hope, e ninguém iria impedir a mesma.

Os dias passaram voando e já havia chegado o dia de voltar para Hogwarts. Hope estava nervosa, pois agora ia ser diferente, ela teria que tomar muito mais cuidado para que a raiva não tomasse conta de si e acabasse machucando alguém.

Hayley contou que era normal que na semana de lua cheia Hope ficar mais estressada, eram por causa dos genes de lobisomens e do efeito da lua cheia.

No dia de pegar o trem para voltar para Hogwarts, Hope não conseguiu dormir muito bem na noite passada, os pesadelos haviam voltado, mas eram diferentes.

Nesses pesadelos Hope não via nada, era apenas escuridão, mas ela conseguia escutar uma voz conhecida. Era a voz de uma mulher, ela não conseguia entender o que a mulher falava, mas Hope ficou com medo, e naquela noite a mesma acordou desesperada puxando o ar para os pulmões com lágrimas nos olhos. Foi a pior sensação que Hope sentiu, ela se sentiu pequena e indefesa.

Ela não conseguiu voltar a dormir, ela passou o resto das horas que tinha acordada, olhando para o teto. Quando o relógio deu nove e meia Hope levantou da cama e tomou um banho na água gelada para despertar. Ao terminar o banho ela começou a se trocar. Depois desceu até a cozinha onde tomou um rápido café da manhã.

Hope esperou a mãe na sala, Hayley estava muito ocupada resolvendo coisas da matilha dos Crescente, já que era a alfa, mas como ela estava longe ela tinha escolhido um dos lobisomens para ser seu representante enquanto ela estivesse fora.

Por volta das dez horas, Hayley apareceu na sala e fez sinal para Hope segui-la. As duas entraram no carro e seguiram viagem, no silêncio, havia apenas o som das músicas da rádio.

Ao chegarem na Estação King's Cross, Hayely ajudou Hope a colocar seu malão e a caixa de Ártemis em um dos carinhos.

Hope fez o mesmo caminho da primeira vez que veio na estação, ela seguiu até a plataforma nove e dez e atravessou a parede.

Olhando ao redor, Hope encontrou o trem vermelho soltando fumaça, ela viu os pais dos outros alunos despedindo dos filhos e alguns alunos entrando no trem.

─ Hope ─ Hayley chamou a filha. ─ Não esqueça que a lua cheia é no fim do mês... ─ Hayely falou baixo para ninguém ao redor escutar. ─ Eu irei no dia, para ajudar você... ─ as duas se abraçaeam. ─ Você não vai passar por isso sozinha...

─ Eu te amo mãe...

─ Eu também te amo querida ─ Hayley beijou o topo da cabeça de Hope.

Sempre e para sempre.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS¹Where stories live. Discover now