Girl On Fire

2 1 0
                                    

Heloisa – POV

Quando vejo Samantha seja dançando, seja cantando, ou até mesmo dormindo sinto um misto de emoções, não sei explicar ao certo, o que eu sei é que Samantha desperta em mim o mais profundo desejo, as mais obscuras ideias desperta coisas que eu nunca imaginei sentir, ela desperta o meu lado mais sombrio, esse é apenas um dos efeitos que Samantha causa em mim. Confesso que pra mim não é fácil ver a minha garota se dando bem com ninguém que seja eu mesma. Okay eu sei que sou possessiva mais na real quem não seria tão possessiva se tivesse uma mulher maravilhosa com Samantha?

Naquele momento eu me encontrava perdida em meus pensamentos, quando decido voltar a olhar para pista onde Samantha dançava, vejo que Samantha tinha sua mão na cintura de K1 ela me olha por cima dos ombros da namorada de MB quando eu sou consumida por uma vontade infantil de fazer uma careta para ela, mas sei o quão ridículo aquilo seria. Permito-me apenas a observa-las. Acontece extremamente rápido, no entanto, pareceu perdurar por longos minutos. Uns de seus cachos caem sobre o seu rosto afilado, seus lábios entreabrem e, pelo que parece uma hora, mas que durou milésimos, eu não sei o que fazer ou sequer para onde olhar.

E lá estava outro efeito que Samantha causava em mim, ela era completamente maluca e eu sabia que a menina estava pensando em uma forma de me atingir de alguma maneira, eu só não sabia como, mas precisava pensar como ela, para não ser pega desprevenida.

- Liquinha do jeito que você ta olhando pra Samanthinha ela vai precisar beber muita água porque se não ela vai desidratar rapidamente. – MB fala me dando o maior susto de todos.

- Porra MB seu fosse cardíaca teria tido um infarto aqui, isso é jeito de chegar? – Falo levando a mão ao peito.

– Você é muito dramática Lica, mais acho que você deveria pelo menos disfarçar um pouco e olhar de vez enquanto porque assim todos vão perceber que você esta sendo trouxa pela Samanthinha. – MB fala e eu estiro o dedo do meio para ele. A festa estava chegando ao fim e estava restado apenas poucas pessoas na festa, quando MB estala os dedos.

- O MBZINHO aqui acha que deveríamos jogar uma partida de verdade ou desafio. – O dono da casa fala e quase todos concordam com a ideia do loiro.

- Eu sei se é uma boa ideia MB. – Clara expõe a sua opinião.

- Não se preocupe Clarinha, porque ninguém aqui vai te beijar a menos que você queira. – Todos riram com as palavras de MB. – A não ser que a Lica e a Samantha ali. – MB fala apontando para nós. – Estejam disponíveis, ai eu não vou me responsabilizar por nada que venha acontecer.

- Não viaja MB. – Lica responde. – A gente vai jogar ou não?

Sentamos-nos em circulo, e por mais que eu quisesse não me deixaram sentar perto de Samantha, Tina e MB fizeram questão de nos separar e deixarmos uma de frente pra outra, isso me fez perceber que eles estavam tramando alguma coisa que eu ainda não tinha descoberto o que era. Do meu lado direito estava K1 e ao esquerdo Fio. Quanto a Samantha tinha Felipe ao seu lado direito e Tina do lado esquerdo.

- Muito bem galera vai começar o jogo. – MB é quem gira a garrafa pela primeira vez. E ela para apontando para MB e para Felipe.

– Verdade ou desafio Felipinho?

- Verdade. – Felipe fala certo de sua afirmação.

- É verdade que você já ficou com a Samanthinha? O povo quer saber. Olho apreensiva para Samantha e vejo que ela estava de sobrancelha arqueada transferindo o olhar entre Felipe e eu. – To sentindo ciúme no ar é isso?

- Que isso? Você ta louco velho? – Felipe repreende MB. – Mas respondendo a sua pergunta sim, é verdade, mais isso não importa agora. – No mesmo instante Lica olha para mim e abaixa a cabeça.

My SacrificeWhere stories live. Discover now