Bella Traicion

5 2 6
                                    

Samantha – POV

Sou daquele tipo de pessoa que quase nunca perde a paciência e daquelas que odeia ser desafiada, e naquele exato momento quando Heloisa disse que duvidava a não consegui pensar em mais nada a não ser em mostra lá do que eu era capaz de fazer, afinal eu me chamo Samantha Lambertini e uma Lambertini nunca se deixa desafiar. Bom lá estava eu disposta a provar para Heloisa Gutierrez que eu seria capaz de lhe dar a melhor foda a qual iria faze lá se esquecer do seu próprio nome, após terminar meu trabalho com a Lica, me deito ao seu lado na cama, e como eu estava completamente exausta acabo adormecendo.

- Bom dia, eu trouxe seu café da manhã. – Sou despertada com um beijo por Lica.

- Bom dia. – Respondo ainda me espreguiçando.

– Nossa acho que vou vim passar várias noites aqui só pra ganhar café na cama. – Falo pegando uma torrada.

– Enquanto você toma seu café eu vou tomar um banho pra irmos a escola afinal hoje ainda é sexta-feira. – Lica fala entrando no banheiro. Terminamos de arrumar e enquanto Lica se prepara pra sair do quarto e ir em direção a sala eu fiquei ali parada, estática, congelada, imóvel, quando Lica para e olha para trás.

- O que foi? – Ela fala vindo em minha direção.

– Sua mãe sabe sobre a gente? Sabe talvez, não sei, ela fique sei lá... – Falo.

– Samantha calma, eu ainda não falei nada com ela, mais creio que ela desconfie, e outra dona Marta não é o Edgar, vamos ta tudo bem. – Ela fala pegando em minha mão e me puxando pra fora do quarto. Estávamos dentro do carro indo para o colégio, transito estava horrível provavelmente iríamos chegar atrasadas, o motorista para o carro cerca de vinte minutos depois. Passei o caminho inteiro pensando na noite anterior, e em como eu estava cada vez mais envolvida com a Lica. Eu não estava gostando nada do rumo que a nossa relação estava tomando, afinal eu era o tipo de pessoa que pega e não se apega eu não sabia como havia chagado nesse estado, mas eu apenas queria estar com Lica.

Cinco minutos depois estávamos nos dirigindo até a sala de aula, assim que entramos vamos direto ao professor explicar o motivo do atraso, ele aceita e pede para que sentemos em nossos lugares. Enquanto eu caminhava para meu lugar que por sinal era em frente a Tina vejo a garota sorrir maliciosamente enquanto me olhava.

- Muito bem como eu estava falando antes das meninas chegarem, agora que as duplas do nosso trabalho já foram escolhidas, vou falar como ele será. – Ernesto olha pra mim e para Lica.

– Como vocês chegaram atrasadas terão que fazer o trabalho juntas, ok? – Apenas afirmamos com a cabeça e Ernesto começa a explicar o que deveríamos fazer.

- Você não perde uma né Heloisa? – Tina fala e me viro confusa para ela.

– Agora você vai se fazer de desentendida? Acha que eu não vi que você a Samantha chegaram juntinhas.

- Qual é Tina? Não brisa.

- Não adianta esconder nada de mim não Heloisa.

- Você quer prestar atenção no trabalho que o Ernesto tá explicando? – Falo me virando para prestar atenção sobre o que Ernesto estava falando.

- Você não vai fugir de mim, e muito menos dessa conversa viu dona Heloisa. – Tina fala dando uma gargalhada.

A aula tinha acabado e eu estava com Tina, Ellen, Clara, Felipe, Guto e Jota no hall do colégio esperando Samantha e MB, porque iríamos para a lanchonete do Roney, já que era um costume da galera irmos pra lá quando a aula termina. Enquanto esperávamos falávamos sobre as provas que se aproximavam, até que Samantha e MB se aproximaram.

- Galera eu estava falando com a Samanthinha aqui que vai rolar uma social lá em casa hoje à noite e vocês estão todos convidados. –MB fala assim que chega.

– Pra quem ainda não sabe o endereço, eu mando por mensagem. Acham que rola?

- Claro. – Todos falaram de uma única vez.

- Tina será que você acha que consegue ver com o Anderson se ele pode levar o som? – MB pergunta.

- Claro. – Tina fala.

- Galerinha vamos pro Roney porque o MBzinho aqui ta morrendo de fome. – MB fala indo em direção à lanchonete.

Ando pela entrada da casa de MB e parece que estava andando há horas, já que sua casa era enorme, rodeio a casa indo em direção a sala onde todos estavam reunidos. Conforme me aproximo do local vejo varias cabeças. De longe vejo Guto segurando um violão e cantando algo que eu não reconheço rapidamente, sorrio andando rapidamente para alcançá-los.

- Que demora Samantha. – Clara diz se aproximando, enquanto Lica se vira me analisando da cabeça aos pés e sorri maliciosamente.

A festa estava rolando incrivelmente bem, Anderson como sempre arrasando no som, todos estavam bebendo numa boa, dançando, tinha pessoas se pegando por todos os cantos, naquele momento eu estava sentada no sofá encarando meu telefone esperando por noticias de Lica. Todos estavam na festa até as Fives menos Lica.

- Que isso Samantha, não precisa ficar preocupada sua namorada vai aparecer. –MB fala se sentando ao meu lado junto com sua deusa K1.

- Ih, olha só a Lica te dando um perdido? – A garota pergunta e a olho arqueando a sobrancelha. Com ela sabia?

– Qual é Samantha eu sei que vocês tão tendo um rolo.

-Relaxa a festa começo a pouco tempo, ela vai aparecer. – MB fala me animando.

.- É que acho que ela tem outros planos para hoje e ...

- Tão falando de mim – Lica fala sentando do outro do sofá e tomo um susto.

- Sua namorada achou que você não vinha mais. – K1 fala e eu a olho fuzilando com os olhos.

- Achei que você confiasse em mim. – Viro para a garota que estava tomando um gole de sua bebida.

– Eu disse que viria e que não perderia essa fez por nada.

- Não vi você chegar, todas as Garotas do Vagão já estava aqui menos você.

- Cheguei agora, tive que resolver umas coisas antes de vir. – Ela toma mais um gole de sua bebida e me entrega o copo para que pudesse beber também, pego o copo e tomo, estava forte, mas até que tava gostosa.

- Eu curto essa música. – Tocava Não Me Deixe Sozinho do Nego do Borel. Falo pegando sua mão e indo em direção a pista. A puxo pela cintura e colo nossos corpos, nossos movimentos começam tímidos, mais logo tomei conta disso descendo suas mãos para meu quadril ditando nossos movimentos, suas mãos estavam sobre as minhas.

- Amor eu gosto tanto de sentir o teu sabor, e ver Tv contigo no meu cobertor. – Sussurro em seu ouvido acompanhado a música, afasto seu cabelo e começo distribuir beijos por sua nuca, suas mãos vão em direção a minha coxa que estava exposta pelo fato de estar com um short e começa a aperta e arranhar a região levemente.

- Esta quente aqui eu vou pegar algo pra beber. – Falo indo em direção ao balcão onde estavam as bebidas. Pego um copo e preparo uma bebida, me viro encostando-se ao balcão e fico olhando Samantha dançar e vejo quando uma garota que não me lembro do nome se aproximar e começa a dançar junto dela. Anderson caprichou porque estava com uma playlist só de Funk praguejo mentalmente, mas me perco vendo o movimentar de Samantha junto daquela garota e porque eu estava sentindo que aquela dança não terminaria bem? 

My SacrificeWhere stories live. Discover now