Skake The Room

8 2 29
                                    

Heloisa – POV

Minha cabeça estava um turbilhão, afinal não são todos os dias que descobrimos a possibilidade de ser tia. Confesso que fui pega de surpresa com essa noticia, e eu como irmã de Clara tinha que fazer alguma coisa, antes que Malu a megera descobrisse e desse ruim pro lado de Clara.

- Clara você já fez algum teste pra tirar essa dúvida se você esta ou não esta grávida? – Pergunto em um só fôlego.

– Ainda não Lica, eu fiquei com muito medo de fazer e dar positivo. – Clara fala com os olhos marejados.

– Não se preocupe você vai fazer o teste e depois a gente vê no que dá. – Falo tentando tranquilizar Clara. Saímos e fomos até uma farmácia comprar um teste pra que Clara pudesse fazer e acabar de vez com aquela dúvida que estava consumindo todos.

- Muito bem agora você vai lá colher o material e vamos esperar os minutos pra ver o resultado. Clara saiu do banheiro com o teste na mão, ela estava mais branca que a parede do meu quarto, esperamos os minutos que estavam impressos na caixa para sabermos o resultado. Quando estamos esperando parece que as horas e os minutos custam passar.

- E ai Clara o que deu? – Pergunto.

- Não tenho coragem de olhar. – Ela responde.

– Será possível que eu tenho que fazer tudo, me da aqui. – Pego o teste pra conferir.

– Então? – Clara pergunta aflita.

 – Não será dessa vez que a Malu terá um netinho do Fio, deu negativo. – Obrigada meu Deus, obrigada. – Clara fala chorando.

– Ainda bem Clara que deu negativo porque eu não ia ter coragem de contar pra megera da Malu que ela ia ser vovó. – Falo sorrindo imaginando a reação da Malu.

- Isso mesmo Heloisa tripudia das desgraças alheia. – Clara fala inflando as narinas.

– Calma Clarinha eu estou brincando com você, e sei que a situação não é pra brincadeira mais eu não resisti. – Falo dando abarcando-a.

– Agora que o problema foi resolvido você precisa avisar o Fio, ele deve estar tão nervoso quanto você estava.

– Tem razão eu vou ligar pra ele agora, ele vai ficar aliviado de saber. Clara pega o telefone pra dar a noticia pra Fio enquanto eu me deito na cama para tentar relaxar daquela tensão que foi pensar na possibilidade de minha irmã estar grávida, quando meu telefone começa a tocar desesperadamente, olho antes de atender e pra minha felicidade era Samantha que aquela altura do campeonato deveria estar tão desespera quanto o Fio pra saber se Clara iria ser ou não mamãe.

- Oi Sa... – Antes que eu possa terminar a frase sou interrompida por uma Samantha mais nervosa que dona Marta quando descobriu que eu estava metida com drogas.

– Oi Lica a Clara ta ou não ta grávida? – Ela fala desesperada.

– Calma Sammy, a Clara não esta grávida, o teste deu negativo.

– Graças a Deus, imagina ter que fala com tia Malu que a Clarinha daria um netinho pra ela. – Samantha fala dando uma de suas gargalhadas que eu adoro ouvir.

– Nossa se Clara estivesse grávida realmente grávida não assumiria a responsabilidade de contar pra maluca da Malu nem aqui nem na China. – Falo ouvindo Samantha ri do outro lado da linha.

- Mudando de assunto o que você vai fazer mais tarde? – Pergunto.

– Nada programado. – Samantha responde.

– O que você acha de vir aqui em casa pra fazermos alguma coisa? – Pergunto e vejo Clara sorri maliciosamente em minha frente.

– Okay, mais com uma condição.

My SacrificeWhere stories live. Discover now