27

1.3K 128 0
                                    

         A garota tinha voltado a ativa, havia acabado de voltar de uma missão curta quando avistou um dos jounins que haviam ido a missão que a apagou por dois dias seguidos, se aproximou e perguntou sobre o que tinha acontecido.
         A pessoa fez um resumo de tudo o que havia acontecido, desconfiava que o que ela queria mesmo saber era sobre Kakashi.

— O Capitão ficou bem machucado... — Falou afirmando de leve com a cabeça. — Mas, pelo que eu ouvi de alguns médicos parece que ele já recebeu alta e deve estar em casa descansando agora.

— Obrigada! — Akemi se curvou de forma breve e então praticamente correu em direção ao escritório de Tsunade, reportando tudo sobre a missão e então procurando uma forma de pedir folga no dia seguinte para que pudesse cuidar de Kakashi.

— Tem alguma coisa que queira me contar?

— Bem... — Encarou os próprios pés. — Eu sei que minhas últimas missões foram menos perigosas porque eu ainda 'tô me recuperando do cansaço, mas...

— Você 'tá preocupada com o Kakashi, não é? — Tsunade apoiou os cotovelos sobre a mesa, erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto a observava. — Pode ficar de folga amanhã se quiser, sei que não vai conseguir manter o foco direito enquanto não for ver como ele está mesmo se eu disser que ele 'tá bem.

— Obrigada, Tsunade-sama! — Akemi praticamente gritou, se curvando de forma total para mostrar o quão grata estava com a folga que recebera.

         A ex-ANBU saiu do escritório logo depois, foi para casa onde pegou uma muda de roupa limpa, passou por uma vendinha onde comprou algumas coisas para cozinhar para Kakashi e então rumou em direção a casa dele, onde entrou sem muita dificuldade porque a porta da frente estava aberta.

— O que você 'tá fazendo aqui? — Kakashi a olhou de forma confusa, não esperava ver a garota entrando em sua casa, ainda estava com o corpo dolorido devido aos ferimentos de sua última missão.

— Eu tava passando por aqui e decidi vir dar uma olhada em você. — Akemi observou o mais velho, suspirando de forma pesada ao vê-lo com o tronco enfaixado. — Você deveria estar descansando.

— Eu não consigo ficar muito tempo parado... — Coçou a nuca, resmungando por causa da dor que se alastrou por seu corpo, pensara que estava melhor. — E você tava mesmo só passando por aqui?

— Não... — Desviou os olhos para qualquer canto que não fosse o rosto do mais velho.

— Akemi... — Negou com a cabeça algumas vezes, observando-a e soltando uma breve risada pelo nariz.

— Vá descansar, tirei o dia de folga amanhã, então vou ficar aqui e cuidar de você... — Sorriu de forma fofa.

— Você sabe que não precisa disso, não sabe?

— Por favor, Kakashi. — Akemi apoiou suas mãos nos ombros do mais velho, o virando em direção ao quarto dele, o deixando um pouco chocado. — O que foi?

— Você ainda lembra onde meu quarto fica... — Falou, nunca havia passado por sua cabeça que uma Akemi de ressaca conseguiria lembrar o caminho para o quarto onde havia ficado depois de beber todas.

— Isso não é hora de ficar surpreso. — A garota negou com a cabeça algumas vezes, soltando uma gargalhada e então indo em direção a cozinha, onde retirou alguns dos ingredientes, que havia comprado no caminho, da sacola.

          Kakashi fingiu ir para seu quarto mas acabou dando meia volta e deitou-se no sofá, não queria deixar a noiva sozinha mesmo sabendo que ela o mandaria para o quarto de novo, mas acabou por se levantar e ir em direção a cozinha, onde se apoiou na bancada ao lado da mais nova mesmo depois de receber um olhar assassino dela.

— Obrigado por chamar reforços... — Falou de forma calma, sorrindo de leve, sabia que se não fosse por ela provavelmente tudo aquilo teria acabado em uma tragédia maior ainda. — Fiquei sabendo que você ficou uns dois dias apagada depois que chegou, você veio correndo sem parar, não veio?

— Era o mínimo que eu podia fazer naquela situação... — Suspirou, terminando de cortar as coisas e as colocando na panela para ferver junto com a água, apertando de forma inconsciente a faca que estava em sua mão. — Eu fiquei tão preocupada com você e todos os outros que eu só queria chegar aqui o mais rápido possível.

— Estamos todos aqui e bem, ok? — Kakashi se aproximou da menor, a puxando com calma para um abraço, fazendo com que ela encostasse a cabeça em seu peito enquanto as pontas dos dedos de uma de suas mãos passavam por entre seus fios de cabelo. — Não precisa mais se preocupar.

— Nunca mais me faça sair no meio de uma situação como aquela se acontecer de ficarmos na mesma equipe de novo... — Sua voz saiu abafada devido a forma em que se encontrava.

— Não posso prometer isso. — Uma breve risada fora ouvida, Kakashi havia feito aquilo por dois motivos, proteção e confiança. — Você é uma das poucas pessoas que eu confio pra realizar uma tarefa dessa com maestria, não foi por acaso.

         Akemi ergueu o rosto em direção ao mais velho, suspirando de forma pesada e então se desvencilhando dos braços dele, voltando toda a sua atenção ao prato que estava preparando para os dois.

[...]

ANBU LOVERSWhere stories live. Discover now