1- Alex conta aos garotos

44 5 4
                                    

1994, 8:54 da noite
Luke, Reggie e Bobby estão no estúdio, esperando por Alex, que agora está quase uma hora atrasado. Reggie está rabiscando em seus braços com Sharpie, Bobby está afinando sua guitarra pela segunda vez e Luke está sentado no teclado batendo a mesma tecla repetidamente.
De repente, Alex invade o estúdio, visivelmente chateado. Luke, Reggie e Bobby o observam enquanto ele bate a porta gigante, tira as baquetas do bolso de trás e se senta na bateria. "Alex, cara, o que-" Luke começa a questionar, mas Alex o interrompe. "Estou atrasado! Eu sei!
Vamos começar o ensaio "
Os três caras olham um para o outro, um pouco preocupados, mas dão de ombros. Eles pegam suas guitarras e começam a tocar uma nova música na qual estão trabalhando, mas Alex está tocando a bateria com muito mais força do que o normal. Luke e Bobby param de jogar ao ver Alex perder o controle.
Reggie tenta acompanhar, mas para quando
A baqueta de Alex estala, fazendo os três
pularem para trás para evitar ser atingido por ele.
Alex para de tocar e olha para o rosto do amigo. Ele está segurando as lágrimas. "Aaghh!" Alex se levanta, quebra a outra baqueta no joelho e joga os pedaços na parede. Ele sai furioso do estúdio, chorando.
Reggie e Luke olham um para o outro depois de ver Alex sair. Bobby vai pegar o graveto quebrado do outro lado da sala.
Reggie é o primeiro a falar. "Eu não acho
Eu já o vi tão louco. "" Os animais ficam loucos, as pessoas ficam com raiva ", Bobby interrompe, segurando os cacos de madeira à sua frente para que os outros dois vejam," e ele já não está mais com raiva. "
Luke suspira. Ele tira o violão e o coloca de volta no suporte. Ele olha para Reggie e Bobby, gesticulando para que eles o sigam enquanto ele sai pela porta.
Reggie e Bobby hesitantemente abaixaram seus instrumentos e lentamente alcançaram
Luke. Alex está sentado no chão perto
do final da entrada de automóveis, vendo um carro qualquer passar, seu rosto molhado de tanto segurar as lágrimas sem sucesso.
Luke, Reggie e Bobby seguem silenciosamente ao lado dele. "Você quer nos dizer sobre o que foi isso?"
Luke pergunta. Alex pula um pouco, sem perceber que seus amigos estavam ali. Ele rapidamente enxuga os olhos com a camisa e limpa a garganta. "Isso? Uh, isso .. isso foi ... apenas uh ... paixão." Alex se vira para a outra direção, fechando os olhos e balançando a cabeça sabendo que era uma mentira terrível. "Paixão?" Reggie pergunta. "Sim, ok, tá .. tá tudo bem. Eu estou bem." Alex tenta tranquilizar seus companheiros de banda para evitar a conversa iminente. "Oh, você está bem?"
Bobby fala mais alto. Ele dá um passo à frente e se senta no chão ao lado de Alex.
Ele puxa as metades da baqueta, entregando-as a Alex. "Tente novamente", diz ele. Alex pega as peças da baqueta enquanto Reggie se senta do outro lado dele e Luke se senta na frente. Alex olha para Luke e depois para Reggie. Reggie lhe dá um sorriso pequeno e reconfortante.

Alex suspira, olhando para as baquetas quebradas em sua mão para evitar contato visual com os caras antes de falar. "Eu, uh, eu tive uma briga com meus pais. Nós ... uh ... foi uma espécie de disputa de gritos por algumas horas. É, uhm ... por isso que estou atrasado. Perdi a noção do tempo e não percebi o quão tarde tinha ficado. Sinto muito. "
"Alex, eu entro em brigas com meus pais o tempo todo, você sabe disso. Reggie e Bobby também tiveram seu quinhão, certo. Nós sabemos exatamente o que-" Luke tenta dizer, mas
Alex o interrompe, falando mais alto.
Esta não foi apenas uma briga normal!
É ... - Alex se detém para respirar. - Não era sobre a banda ou ... ou ... meu futuro ou ... qualquer coisa. Eu .. foi pior. Foi muito pior. "Ele está chorando de novo, desta vez sem tentar se conter. Reggie tira a bandana que ele tem do bolso de trás, entregando-a a Alex para suas lágrimas. Alex a pega dele, ainda evitando contato visual.
Os quatro ficam sentados em silêncio por um momento, dando a Alex um segundo para recuperar o fôlego. Luke chega mais perto e faz a primeira pergunta: "Bem, o que você quer dizer com pior, tipo, você está bem?" Alex zomba com um sorriso sarcástico: "Isso é parte do problema. Meus pais não acham que eu sou e
Eu ... Quer dizer, eu pensei que estava, mas agora ... "ele funga e esfrega os olhos agressivamente.
Luke, Reggie e Bobby estão apenas mais preocupados com essa resposta. "Alex, do que você está falando? Você está nos assustando agora." Reggie diz, esperando que Alex se abra. Alex ainda se recusa a fazer contato visual com qualquer um deles. Ele começa a ficar mais inquieto, querendo contar para seus melhores amigos, mas com medo de perder o que lhe resta. "Eu não posso." ele diz baixinho. "Alex, cara, vamos lá."
Bobby diz, colocando a mão em seu ombro.
Alex se levanta rapidamente, batendo a mão de Bobby para longe dele. Ele dá alguns passos para longe dos rapazes que caminham em direção à casa antes de parar de costas para seus amigos.
"Gente, vocês não ... isso está pesando em mim há um tempo e eu só ... não consigo aguentar outra luta agora" Alex diz, derrotado. "Alex," Luke fala, "você sabe, que você pode falar conosco sobre qualquer coisa, certo? Especialmente se isso estiver pesando em você por um tempo, ok? Apenas ... apenas fale conosco. Nós nos preocupamos com você , homem." Luke, Reggie e
Bobby estão todos voltados para as costas de Alex, em silêncio em seus lugares no chão, esperando.
Alex se vira para que seu corpo fique de frente para os caras. Ele ainda está olhando para os próprios pés, pensando em seu próximo movimento.
Ele enxuga os olhos com a bandana de Reggie uma última vez, funga e pigarreia. Ele finalmente acumula forças para olhar diretamente para seus amigos. Ele examina detalhadamente todos os rostos preocupados. Alex respira fundo e solta um suspiro profundo. " eu sou gay".

As palavras pairam no ar por um minuto. Alex prende a respiração enquanto observa Luke, Reggie e Bobby trocarem expressões sutilmente chocadas, eles agora são os que não estão fazendo contato visual com ele. Quando Alex está prestes a se virar, Reggie se levanta. Luke e Bobby olham para ele quando ele se levanta do chão e vai até Alex, agora parado a apenas trinta centímetros dele. Alex aperta a mandíbula quando seus olhos começam a se encher de lágrimas e seu corpo começa a tremer, antecipando o pior. Em um movimento rápido, Reggie o traz para um abraço apertado. Alex está paralisado, braços ao lado do corpo, não preparado para a demonstração de afeto. "Eu sei que abraços não são para você, mas as palavras certas não são realmente minhas. Além disso, achei que você poderia usar um agora." Diz Reggie, ainda abraçando
Alex.
Alex derrete, envolvendo os braços em volta de Reggie para retribuir o abraço. Ele está chorando de novo, mas desta vez por um motivo diferente; conforto. Os olhos de Reggie também começaram a lacrimejar.
Bobby se levanta em seguida, tira o pó da calça jeans do chão, caminha lentamente até Reggie e Alex e se junta ao abraço. Luke fica no chão por um minuto, as lágrimas se fazendo presentes enquanto ele olha para seus melhores amigos. Ele rapidamente enxuga os olhos e se levanta, correndo para se juntar ao abraço coletivo. Eles permanecem assim por um momento, agarrados um ao outro, sem dizer nada.
Alex é o primeiro a se soltar, sinalizando para os outros soltarem. Eles estão todos fungando e pigarreando, tentando desesperadamente voltar a um estado neutro. "Obrigado, pessoal. Eu, uh ... Eu estava com medo de que vocês reagissem da mesma forma que meus pais reagiram" Alex admite.
Bobby zomba: "Esse foi seu erro. Quer dizer, vamos, é isso que você pensa de nós?" Todos os quatro soltaram uma risada leve. "Sério, no entanto" Reggie começa. "Quero dizer, você disse que isso estava pesando sobre você há um tempo. Como você se sente agora?" Alex respira fundo, "Honestamente? Um pouco abalado porque é quase estranho que vocês saibam agora. Tipo, eu tenho lidado com isso na minha cabeça por ... o que parece uma eternidade. E agora ..." ele olha para eles com seus olhos inchados e vermelhos, "caramba, me sinto 50 quilos mais leve" Eles trocam uma pequena risada antes de Bobby sugerir que todos voltem para o estúdio, porque ainda têm algum tempo antes que seja tarde demais para ensaiar e os vizinhos começarem a reclamar de barulho. Enquanto eles estão voltando para o estúdio, Luke diminui a velocidade dele e de Alex, deixando
Reggie e Bobby dão alguns passos à frente antes de falar. "Alex, uh, se você, uhm, quiser ficar no estúdio esta noite para que você, uh, não tenha que ir para casa e ... lidar com seus pais, eu vou- eu vou ficar com você, Só, sabe, então você não está sozinho e triste esta noite certo? "
Alex sorri. "Sim .. uh, sim. Eu, uh ... sim. Obrigado."
Luke devolve o sorriso, dando um tapinha nas costas de Alex enquanto eles dão seus últimos passos de volta para o estúdio. Luke observa seus companheiros de banda pegarem seus instrumentos,
prontos para finalmente começar o ensaio antes de se virar para fechar as portas atrás de si.
-------------
Oi
Primeiro essa fanfic não é minha, e eu fui permitido a postar a fanfic em português , mais todos os créditos vão para : KitKatwhat
Fanfic original :

-------------OiPrimeiro essa fanfic não é minha, e eu fui permitido a postar a fanfic em português , mais todos os créditos vão para : KitKatwhatFanfic original :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Link da fanfic original: https://www.wattpad.com/959750907-alex-and-luke-a-%27julie-and-the-phantoms%27-au-part-1

Amor Antes De 1995 (julie and the phantoms AU Lalex( Alex, Luke)Where stories live. Discover now