6-eu te pego

6 2 0
                                    

1995, 15h14, tarde de domingo
É o dia seguinte. Luke, Reggie e Bobby estão no estúdio esperando
Alex deve aparecer desde as 14h, já vimos essa cena antes. "Gente, cadê o Alex? Ele está atrasado de novo!" Luke diz. Reggie e Bobby murmuram algo como "Eu não sei" e seguem em frente, mas Luke não consegue ficar parado.
Ele se levanta e começa a andar de um lado para o outro, pensando na noite passada.
Depois que eles se despediram, Luke queria ver Alex entrar em sua casa porque ele queria saber se tudo estava bem. Mas ele sabia que quanto mais tempo ficava lá, maiores eram as chances de os pais de Alex notá-lo e ficarem chateados.
A mente de Luke começa a correr com os pensamentos de seus pais vendo: 'Foi apenas um abraço. Um abraço inofensivo. Somos amigos há anos. Não é grande coisa se nos abraçamos e eles vêem. Não é grande coisa .. oh Deus, é? Seus pais não são exatamente favoráveis ​​agora que sabem. Imagine ... seu monólogo interior é interrompido. "Luke? Lu- LUKE!" Reggie diz para chamar a atenção de Luke.
QUE? Luke grita com uma expressão frustrada. Reggie e Bobby recuam com o grito. "Cara, uau, você não precisa gritar assim, ok?"
Bobby diz. "Sim, sério, acho que você arrancou um tímpano." Reggie acrescenta.
O rosto de Luke se suaviza e ele se desculpa. "Desculpe, eu só estou ... estou preocupada com Alex. Quer dizer, ele nunca se atrasa assim, sabe? E ... a última vez que ele se atrasou foi quando entrou naquela briga enorme com seus pais . E se algo estiver acontecendo entre eles novamente? " Os nervos de Luke o dominam e começa a falar antes que seus pensamentos possam acompanhá-lo, quase deixando escapar algo que não deveria, "E se- e se eles estiverem com raiva dele porque na noite passada eles-" ele se corta fora, percebendo que ele não pode dizer isso. "Deus, o que há com os pais dele?" Reggie pergunta retoricamente. Bobby aperta os olhos e lança um olhar para Luke, confuso com a frase perdida. "Espere aí, você disse ontem à noite?" ele pergunta, esperando por esclarecimentos. Luke apenas fica parado em silêncio por um segundo. Bobby retoma: "O que aconteceu ontem à noite, quero dizer, ele não voltou para casa depois do treino?" Bobby diz. Hlm e Reggie agora estão olhando para Luke com rostos confusos. "Aconteceu alguma coisa ontem à noite,
Luke? ”Reggie acrescenta.
Luke olha entre os dois e pigarreia. Ele não quer manter uma grande mentira para seus amigos, então ele sai da conversa todos juntos. "Você sabe o que?" ele diz, caminhando para trás, "Não se preocupe. É, uh, eu" Eu só vou buscá-lo. "Luke se dirige para as portas e sai correndo. Bobby grita atrás dele:" Vá e ... cara, está chovendo! " Luke pega sua bicicleta e grita de volta "Não é tão ruim! 'Eu vou ficar bem! ", em seguida, sai cavalgando rapidamente para chegar à casa de Alex.
Os pensamentos de Luke começam a repreendê-lo dentro de sua cabeça. Eu não posso acreditar que quase disse algo sobre a noite passada. Ele pensa consigo mesmo. Nós dois concordamos que não diríamos nada e eu quase estraguei tudo: a raiva de Luke de si mesmo desaparece à medida que ele se aproxima da casa de Alex e seus pensamentos sobre Alex ficam mais fortes. 'Eu realmente espero que Alex esteja bem. Que seus pais não viram nada e não estão bravos com ele. Assim que Luke chegou à casa de Alex, ele pôde sentir que algo estava errado.
Ele ficou lá, a chuva suave caindo sobre ele. Ele podia ver os pais de Alex pela janela, sentados à mesa da sala de jantar e conversando, mas Alex não estava lá. Seus olhos vão até a janela do quarto de Alex e lá ele vê
Alex, sentado em sua mesa que fica bem ao lado de sua janela. 'Eu preciso chegar até ele sem ser pega pelos pais dele. Luke diz para himseli. Ele olha ao lado da janela e vê uma árvore gigante, levando direto para
O quarto de Alex. Ele dá de ombros, "Eu acho que posso trabalhar com isso." Luke resmunga, em voz alta dessa vez. Ele deixa sua bicicleta nos arbustos onde estava e caminha até a árvore.Ele encontra os lugares da árvore onde pode colocar as mãos e os pés e começa a escalar. é claro que a árvore está um pouco escorregadia por causa da chuva e é difícil de escalar, fazendo Luke quase cair duas vezes antes de chegar à janela de Alex. Por um minuto, ele se segurou na árvore e observou Alex fazer seu dever de casa. Ele mordeu o lábio enquanto assistia, pensamentos de como Alex parecia fofo enquanto se concentrava intensamente em algo nublou sua mente. Sua mão começou a escorregar na árvore, tirando-o desses pensamentos. Ele recuperou o equilíbrio, em seguida, estendeu a mão para bater na janela, o pé escorregando um pouco quando se inclinou. Ele se recupera novamente, e desta vez é capaz de se inclinar para frente e bater com sucesso. Alex salta de sua cadeira com o som. Ele olha para a janela e seu rosto fica realmente confuso quando vê que Luke está olhando para ele. Ele congela, mas quando Luke bate de novo, ele corre para a janela e a abre. "Cara, você está louco? O que você está fazendo?" Alex meio que sussurra e grita com o menino. "Uhm, você acha que eu poderia entrar primeiro, e então eu me explicarei?"
Luke pergunta enquanto se pendura na árvore e segura a mão no parapeito da janela para manter o equilíbrio. Alex examina rapidamente a situação de risco em que Luke se encontra. "Oh, meu Deus. Sim, é claro." Alex responde.
Ele agarra o braço de Luke e começa a tentar ajudar. "Tudo bem, espere", ele começa, "e se você colocar sua mão assim e então ... Não, quero dizer, assim ... e ... sim- não, espere!" Com muita luta, Luke cai no quarto de Alex, derrubando os dois e caindo bem em cima de Alex. Olhando para Alex, Alex olhando para ele, ele sorri e balança o cabelo molhado no rosto de Alex antes de olhar para ele e dizer casualmente: "Oi"
Alex está prestes a responder quando ouve sua mãe gritar lá embaixo: "Alex, você está bem? Que barulho foi esse?" Os olhos de Alex se arregalam enquanto ele empurra
Luke sai de cima dele e pula. Ele corre para sua porta, abre uma fresta e grita de volta: "Estou bem! Eu só ... caí" Alex fecha os olhos e balança a cabeça com sua desculpa horrível. "Hmm, tudo bem!" sua mãe grita de volta. Ele fecha a porta e tranca.
Alex se vira e olha para Luke. "Belo quarto, Alex." Luke diz, fechando a janela atrás dele, "Eu gosto disso." Ele caminha até a cama de Alex, sentando-se na beirada. "Luke, o que você está fazendo aqui." Alex questiona seriamente.
O rosto de Luke muda para combinar com o sério de Alex. "Alex ... você está bem?" ele pergunta. Alex suspira, "Quer dizer, eu acho, sim. Não é, uh, não é nada tão ruim. Estou- estou bem." Alex responde, andando pelo quarto com as mãos nos bolsos.Luke obviamente não acredita no que Alex está dizendo, "Vamos, Alex. Nós dois sabemos que não é verdade. Você pode falar comigo sobre qualquer coisa, ok?" Luke diz.
Alex tira as mãos dos bolsos e cruza os braços na frente do peito, "Sim, eu sei, é só que ... ainda é um pouco estranho, sabe" Alex para de andar e agora está de pé sem jeito no outro lado da cama. Luke o incentiva a se abrir, "Eu | sei, mas, realmente, você tem que falar sobre essas coisas com alguém." Alex acena em concordância. Há um pequeno silêncio constrangedor. "Quer saber? Venha aqui, sente-se." Luke diz, dando tapinhas no local ao lado dele na cama, quebrando o silêncio. Alex caminha lentamente para o mesmo lado de Luke e se senta na ponta da cama. "Mano, você pode sentar mais perto. Eu não vou morder." Luke diz com uma risada leve, puxando Alex para perto dele. Eles olham um para o outro. "Falar." Luke comanda.
Alex respira fundo e desvia o olhar, cedendo a Luke. "Tudo bem, tudo bem." ele diz. "Bem, eu realmente não sei por onde começar. Quer dizer ... eu acho que meus pais estão com raiva, de novo. Então eles, uh, eles não querem que eu ensaia com a banda ... uh .. . com você ... mais. " Alex começa a explicar.
Luke começa a ficar triste e chateado, "Por que eles estão bravos agora? Você não fez nada de errado", diz ele. Alex pula para explicar melhor. "Não, eu sei que não. Nós não. É só que, aos olhos deles, nós fizemos, mas, exatamente, nós realmente não fizemos nada de errado."
Luke percebe que Alex enfatiza a palavra "nós" ao falar. “Espere, ele diz,“ Nós? O que nós fizemos de tão errado? ”Luke pergunta, confuso e preocupado que sua paranóia de antes esteja certa.
Alex começa a entrar em detalhes. "Bem, é isso ..." ele faz uma pausa, não querendo chatear Luke com o que ele tem a dizer. "Quando nos abraçamos ontem à noite. Eles viram e, em suas mentes, era uma ... eu não sei, uma ameaça de algum tipo. Como se fosse um grande problema e que estamos realmente juntos ou algo assim." Um nó se forma em
O estômago de Alex enquanto fala sua próxima frase, "O que, obviamente, não somos .. realmente"
Ai 'Luke pensa consigo mesmo. No fundo ele sabia disso, mas ouvir o fato em voz alta meio que doeu. Luke estava começando a sentir que talvez eles pudessem realmente estar namorando, mas, do seu jeito especial e que algo mais estava começando a se formar. Ele teve que superar esse sentimento para continuar a conversa.Luke pigarreou um pouco e disse: "Então, você está me dizendo que seus pais pensam que estamos namorando só porque nos abraçamos? Nós meio que sabíamos que seus pais eram homofóbicos, mas, o quê? Dois caras que os melhores amigos não podem abraçar? " Luke pergunta com uma cara de nojo. "Bem, sim, às vezes eles podem ser muito ruins. É por isso que tento passar todos os meus dias com você ou os caras e dormir no estúdio metade do tempo. Vocês me entendem e me respeitam do jeito que eu sou. Eles simplesmente. .. "ele respira fundo e engole em seco, tentando suprimir a sensação de choro que está em sua garganta. "Eles estão, não sei, com medo? Eles continuam tentando me culpar, dizendo que nunca mais vão ter netos e que eu nunca vou ter um casamento 'de verdade'", finaliza Alex. Seu rosto agora está claramente muito triste.
Ele olha para as mãos em seu colo, esperando que Luke não perceba as lágrimas começando a brotar em seus olhos.
Luke suspira, olhando para Alex, sabendo que ele está tentando não deixá-lo ver suas lágrimas.
Luke agarra o queixo de Alex com os dedos para que eles olhem nos olhos um do outro e diga: "Ei, os pais podem ser os piores às vezes.
Mas apenas, lembre-se. ”Luke leva a outra mão ao rosto de Alex, enxugando a lágrima que começou a cair na bochecha do garoto,“ Você sempre me pegou. ”Ele dá o braço a torcer.
Alex deu um pequeno sorriso reconfortante.
Alex acena com a cabeça e funga. Ele pega a mão de Luke na sua, movendo-a do queixo até o joelho e a colocando lá. Alex vai tirar sua própria mão, mas deixa sua mão em cima da de Luke. Luke segue o movimento com os olhos; eles não falam uma palavra por alguns momentos. Eles apenas ficam sentados lá, os olhos passando rapidamente entre as mãos e o chão. Luke lentamente começa a mover o polegar, acariciando a lateral da mão de Alex. Com uma súbita rajada de confiança, Luke desliza a mão na de Alex, entrelaçando seus dedos, e prende a respiração enquanto olha para ele
O rosto de Alex. Alex lentamente levanta a cabeça para olhar para o rosto de Luke, eles se olham nos olhos.
Os pensamentos de Alex começaram a disparar: 'O que ele está fazendo? Ele- ele gosta de mim?
Tipo, como eu? Ele está apenas sendo legal e tentando me fazer sentir melhor? ' ele pensa consigo mesmo. Os pensamentos de Luke não são muito diferentes "O que devo fazer agora? Não pensei que chegaria tão longe!" ele pensa. Sem querer, seus olhos se desviam, olhando para os lábios de Alex. 'Eles parecem ... suaves. Como seria ... a sensação ... eu ... " do lado de fora bate um galho de árvore contra a janela de Alex, fazendo com que ambos se encolham e se afastem de seus pensamentos, e um do outro.
Alex se levanta, quebrando completamente a tensão entre eles. "De qualquer forma", ele limpa a garganta e põe as mãos nos bolsos, "Tenho certeza de que você não saiu do treino e andou de bicicleta na chuva só para ir a uma festa de pena." Ele diz com uma risada fingida de si mesmoPor um minuto, Luke está desorientado, a mente ainda pensando no estado em que estavam segundos atrás. Ele se levanta, tentando se recuperar rapidamente. "Uhm, sim. Eu estava
Quer saber se você ainda poderia vir para o ensaio da banda comigo? ", Pergunta ele. Alex imediatamente desiste da ideia." De jeito nenhum isso vai acontecer.
Como faríamos isso? Não podemos passar pela porta da frente porque acho que meus pais notariam isso "
Luke pensa por um segundo, então tem uma ideia. "Que tal ..." ele vai até a janela, "nós usamos a mesma saída que eu entrei?" Luke propõe com um sorriso no rosto. A recusa de Alex é rápida, "Não. De jeito nenhum vamos fazer isso.
Você não se lembra de como foi difícil para você se levantar? E se eu cair? "Alex responde assustado." Ah, vamos, não se preocupe ... "Luke então diz enquanto caminha até a janela, abrindo-a novamente. Ele põe uma perna para fora da janela e descansa no parapeito da janela, olhando para Alex, "Eu vou te pegar"
Luke pisa na árvore, tirando seu corpo completamente da janela, enquanto Alex ainda está lá. "Você vem loira, ou o quê?" Luke ri. Alex olha para a porta trancada e toma uma decisão repentina. "Bem,
Estou chegando. Um segundo. "Alex agarra os travesseiros e os coloca embaixo da cama e apaga a luz do quarto. Assim, se os pais dele tentarem ir ver como ele está, eles vão pensar que ele está dormindo. Ele vai até a janela e começa a subir Fora.
Mais abaixo na árvore, Luke tenta instruir Alex sobre como descer.
De volta ao chão, Luke começa a reviver mentalmente o que aconteceu enquanto está sentado na cama de Alex, de mãos dadas. Ele estava realmente pensando em beijar
Alex? Ele se esquiva, observando enquanto Alex dá seus últimos passos descendo a árvore para alcançar o solo sólido. Mas, é claro, a árvore chovida força Alex a escorregar e cair. Felizmente, lá está Luke, pegando Alex bem a tempo de forma que apenas seus pés tocam o chão. "Eu disse que te pegaria", diz ele com um sorriso malicioso, gentilmente ajudando Alex a se orientar para se levantar. "Vamos lá." ele sussurra, acenando com a cabeça na direção de sua bicicleta. Eles correram até a bicicleta de Luke que estava no mato, agarrando-a às pressas e indo embora.
Após 10 minutos de bicicleta sob a chuva suave, agora são pouco mais de 16h. conforme eles chegam no estúdio. Bobby e Reggie ainda estão lá, tocando notas aleatórias em suas guitarras um para o outro. Quando eles notam Luke e Alex correndo da chuva, os dois pularam."Finalmente! Por que vocês demoraram tanto para chegar aqui?" Bobby pergunta. Alex tenta inventar algo, "Uhm, bem, nós, uh, nós- estávamos .." ele tropeça.
Luke percebe e rapidamente intervém, dizendo: "Eu tive que esgueirá-lo!" Ele olha para Alex, que imediatamente começa a concordar com a cabeça. Luke continua, "seus pais estão, uh, realmente chateados que, uhm, ele está falhando na história. Eles disseram que ele não poderia vir para o ensaio porque ele tinha que estudar:" Luke termina, esperando que pareça convincente o suficiente. "Sim, o que ele disse." Alex concorda. Bobby está dando a eles olhares suspeitos, mas opta por não comentar nada. Reggie também tenta não pensar muito nisso. "Oh, uh, ok. Isso faz sentido, eu acho." Reggie diz.
Alex continua, "Sim, então, uh, nós temos que fazer o gosto do ensaio. Eu só tenho cerca de duas horas antes de meus pais tentarem me verificar e perceber que algo está acontecendo." Luke intervém, "Bem, certo! Você ouviu o homem", Luke sorri e envolve seu braço em volta de Alex, agarrando seu ombro, "vamos ensaiar!"
Alex sorri e vai até a bateria. Luke, Reggie e Bobby pegam suas guitarras. Reggie grita a música que ele e Bobby decidiram que iriam começar enquanto Luke estivesse fora, e os quatro caras preparam suas coisas para começar a tocar. "Tudo pronto?" Alex pergunta por trás de sua bateria. Os três meninos acenam em sua direção. "Bem." Alex bate suas baquetas uma na outra, contando-as. "Um, dois, três ..."
------
Oi
Primeiro essa fanfic não é minha, e eu fui permitido a postar a fanfic em portugues, mais todos os créditos vaao para: Kitkatwhat
Fanfic briginal: https://www.wattpad.com/959750907 -alex-and-luke-a-9%27julie-and-the -phantoms%27-au-part-1

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor Antes De 1995 (julie and the phantoms AU Lalex( Alex, Luke)Where stories live. Discover now