5-O "Encontro" falso

7 1 0
                                    

1995, 12h00 Sábado à tarde, à tarde, é meio-dia do dia seguinte e Alex está subindo o caminho para o estúdio, pronto para ensaiar algumas músicas novas com os caras. Ele chega até as portas e só vê
Lucas. Ele verifica o relógio para ter certeza de que está na hora certa. "São 12 anos, onde estão Reggie e Bobby?" Alex pergunta a Luke. Luke levanta os olhos ao afinar sua guitarra, não ouvindo Alex aparecer até que ele fale "Oh, ei, uhm," Luke abaixa a guitarra e se levanta para encarar Alex, "Eu disse a eles para chegarem aqui às 12:30. Eu queria para falar com você sobre ontem. " Ele diz casualmente. Ele vai até o sofá e se senta. "Venha aqui.
Alex engole em seco com isso. Com o corpo tenso e ansioso, ele caminha até o sofá e se senta ao lado de Luke. "E aí?" ele respondeu, tentando agir com naturalidade.
Luke limpa a garganta e vira a cabeça para olhar para o menino. "Eu realmente me diverti muito ontem. Eu sei que meio que terminamos a noite com algumas piadas, mas, sério. Foi bom uh ... sair. Assim." Ele tem vergonha de usar a palavra 'encontro' porque não quer se apresentar. Se ao menos cada menino soubesse o quão forte o coração do outro estava batendo neste momento.
Alex lentamente solta um suspiro e tenta relaxar os ombros. Sua cabeça está abaixada, olhando para seus sapatos. ", uh," ele começa, "eu também me diverti muito
Ele responde calmamente. "Eu odeio admitir porque não quero dar a você a satisfação de estar certo, mas você estava." Alex olha para o rosto de Luke para ver um sorriso orgulhoso. Alex revira os olhos e bate no ombro de Luke com o seu, murmurando, "Cale a boca." "Eu não disse nada" Luke exclamou. Alex se virou para olhar para o outro lado e coçou a cabeça para esconder o sorriso enquanto dizia: "Tanto faz.
Um pequeno momento de silêncio cai sobre os dois. Luke se recosta no sofá, coloca os pés em cima da mesa na frente deles e coloca as mãos atrás da cabeça para ficar um pouco mais confortável. Alex olha para suas mãos e começa a mexer nos anéis que está usando. "Sabe de uma coisa?" Luke deixa escapar.
Alex sentiu o nervosismo crescer novamente. "O que é isso?" ele cospe, mordendo o interior do lábio em antecipação. Luke olha na direção de Alex e começa a se abrir: "Acho que ontem realmente me ajudou a descobrir algumas coisas sobre mim mesmo, sabe? Tipo, sair com um cara parece algo que eu realmente seria confortável e, tipo, querer. Algum dia. Com alguém - uh - algum cara - ou, bem, sim, eu acho que qualquer tipo de pessoa.
Alex sorri com a realização de seu amigo. Ele se inclina para trás no sofá para ficar ao lado de Luke novamente e se vira para olhar para ele. "Isso é bom, cara. Estou feliz por você", diz ele com sinceridade. Luke olha para Alex com um sorriso antes de morder o lábio inferior e então descansar a cabeça no sofá, olhando para o teto. Ele tira a mão de trás da cabeça e coloca o braço no topo do sofá, logo atrás dos ombros de Alex. A respiração fica presa na garganta de Alex em
A ação de Luke. Ele olha para as pernas enquanto seu joelho começa a pular rapidamente.Luke começa a falar novamente, relembrando diferentes partes da aventura do dia anterior, mas Alex não está prestando atenção nas palavras que ele está dizendo. Alex só consegue pensar em como ele estava se sentindo na noite passada, quando voltou para casa do encontro.
Ele quer dizer algo a Luke sobre isso, mas sabe que não pode fazer isso no caso de Luke não estar sentindo o mesmo. Mas como ele poderia saber o que Luke estava sentindo se não tocasse no assunto? Ele também se pergunta se está mesmo sentindo o que pensa que pode estar sentindo, porque, e se fosse apenas um sentimento do tipo que se envolveu no momento? Ele não quer dizer nada de que possa se arrepender por causa de sua própria confusão. Com o joelho ainda balançando fortemente e a parte interna do lábio inferior ainda entre os dentes, ele tem uma ideia que acha que vai ajudá-lo a descobrir isso sem revelar a situação em que se encontra. "Você quer fazer isso de novo algum dia ? " Alex deixa escapar, interrompendo o que quer que Luke esteja dizendo. Ele desvia o olhar de seu joelho trêmulo e olha para Luke, esperando pacientemente que ele diga alguma coisa. Luke devolve o olhar, franzindo levemente as sobrancelhas. Ele corrige sua posição sentada, então ele agora está sentado de lado no sofá com seu corpo completamente voltado para Alex.
"O que?" Perguntas de Luke. Alex começa a falar de novo, sutilmente começando a entrar em pânico com sua própria explosão. "Quero dizer, você quer ir a outro ... uh ... encontro, algum dia? Porque, sabe, un, eu não sei que nos divertimos muito na noite passada e, bem, vamos encarar, eu ainda poderia usar mais experiência em namoro e, talvez, você aprenda mais sobre com quem você quer estar, e apenas, mais sobre você em geral? Talvez? Então, uh, sim ... em segundo lugar ... ele demora um segundo antes de retomar, "..data?
O joelho de Alex está convulsionando agora que ele está saltando tão rápido. Luke move o olhar do rosto de Alex para o joelho. Alex copia, seus olhos indo do rosto de Luke para sua própria perna. Ele quer parar, mas não pode. Luke olha para trás, para o rosto de Alex, e percebe que ele agora está se concentrando em fazer sua perna parar, mas acabou falhando. Luke move lentamente o braço para colocar a mão no joelho de Alex e aplica muita pressão para fazê-lo parar de se mover. Alex continua olhando para o joelho, agora
Com a mão de Luke sobre ele, por um breve momento antes de mover seus olhos rapidamente
Examine o braço de Luke e, em seguida, de volta em seu rosto. Luke levanta os olhos para o menino, perguntando silenciosamente se ele está bem.
Obrigado. "Alex diz com uma voz tensa quando um rubor começa a se manifestar em suas bochechas. Luke lentamente tira a mão do joelho do amigo, certificando-se de que não comece a quicar novamente.
Luke aperta os olhos um pouco para Alex. Ele tem a sensação de que pode haver algo mais por trás dessa oferta de segundo encontro, mas afasta essa inclinação antes que possa alterar sua resposta. Ele põe a mão de volta no joelho de Alex, desta vez para confortá-lo, e responde: "Eu adoraria. Eu meio que queria ir em outro também, só ... não achei que você gostaria. por causa do quão assustado você estava quando eu perguntei no primeiro. " "Eu não estava com medo." Alex se defende, seu próprio tom de voz não acreditando inteiramente nele.
O toque de Luke cai, dando uma olhada em Alex. "Cara, você está brincando comigo? Você passou os primeiros 20 minutos do nosso tempo juntos nos protegendo como se estivéssemos
O mais procurado da América. Os dois compartilham uma risada leve com a lembrança.
Alex se senta e se vira para ficar de frente para Luke no sofá. "Você realmente quer sair uma segunda vez? Você pode dizer não, ok? Eu atenderei." Alex diz oferecendo a Luke uma chance de mudar de ideia, embora, no fundo, ele realmente espere que isso não aconteça. Luke sorri e balança a cabeça.
Oh meu- Sim! Ok, eu quero. não estou apenas dizendo isso, quero dizer que Luke está quase gritando, tentando colocar na cabeça de Alex que ele está falando sério e não apenas brincando com ele. Alex finalmente relaxa, sua frequência cardíaca finalmente começa a voltar ao normal. "Ok, bom, porque, hum, eu estava pensando sobre este lugar que" Alex começa a entrar no local que ele estava pensando quando Luke o interrompe. “Oh, você já tem planos em mente? Aww, que fofo! L” Luke diz, zombando e flertando levemente.
"Vou ignorar esse comentário e continuar", diz Alex. "Estava pensando neste lugar que não vamos há um tempo. O enorme fliperama no centro? Não vamos lá há meses, devemos voltar. "Alex vê o ceticismo no rosto de Luke." O quê? ele pergunta. "Você sabe que não voltamos há meses porque da última vez que estivemos lá fomos expulsos por sermos muito barulhentos e competitivos, certo?" Luke lembra Alex. "Hum, correção", diz Alex, levantando um dedo na frente dele, "Reggie estava sendo muito barulhento e competitivo. A única razão de todos nós termos sido expulsos foi porque ele disse ao segurança para nos agarrar e Bobby também, porque ele, quote se recusou a ir para a prisão sozinho. " A história faz Luke explodir.Você tem razão! Você está certo! ”Luke diz em meio a um ataque de risos.“ Quem diria que o Skeeball poderia ficar tão agressivo? Ele respira fundo e olha para Alex novamente. "Ok, tudo bem: arcade então. Você quer ir, tipo, hoje à noite?" Luke oferece.
Alex está cansado disso, "Cara, um sábado à noite? O lugar vai estar lotado." "Mais pessoas para se perder." Luke explica com um encolher de ombros. Alex acena com a cabeça para o lado, agora entendendo a escolha. "Eu acho que é verdade, ele concorda." Tudo bem, esta noite é. 8 horas?"
Eu vou te encontrar lá. "Luke diz com uma piscadela. Os dois se voltam para se recostar no sofá como estavam antes, ambos colocando os pés em cima da mesa." Ah, e lembre-se: você está pagando " Luke diz a Alex. Alex vira a cabeça para olhar para Luke. "O quê?" Alex solta uma pequena risada. "Você está pagando. Você me chamou para sair, você paga. É assim que funciona ... Eu te disse isso ontem! Luke o lembra.
Alex refaz isso. "bem, sim, mas você deveria estar me dando experiência de namoro" Esta É uma experiência de namoro. Quando você convida alguém para sair, você tem que entrar preparado. Isso o ajudará a se acostumar a ter expectativas quanto ao fim das coisas. ”Lucas explica.
Alex não consegue pensar em nada melhor para dizer, então ele agarra um pequeno travesseiro ao lado dele no sofá e bate no rosto de Luke com ele. Luke recua, seu rosto chocado. Ele olha para Alex para ver um sorriso satisfeito em seu rosto. "Dudel" ele diz antes de agarrar o pequeno travesseiro ao lado dele, preparando-se para acertar Alex com ele. Quando ele se vira, Alex está de pé do outro lado da mesa de centro e um pouco longe. Luke joga o travesseiro em Alex e pega outro enquanto Alex pega o primeiro, jogando o segundo nele rapidamente. Logo os dois estão rindo e jogando os travesseiros um no outro, tentando se bater no rosto.
Sem que eles percebam, Bobby subiu a entrada e está se aproximando das portas. "Woah, woAH, WOAHI" Bobby grita para chamar a atenção deles. Luke e Alex largam os travesseiros imediatamente, voltando-se para seu colega de banda. "O que está acontecendo? Bobby pergunta, Suspeito de seus amigos.
Os dois se olham e depois se voltam para Bobby. "Nada" eles dizem ao mesmo tempo.
Bobby levanta uma sobrancelha com isso, mas decide não questionar nada Turther que você diga. "Ele diz e entra no estúdio para pegar sua guitarra. Só entãoReggie aparece. Ele vai cumprimentar os amigos, mas nota os travesseiros no chão e os móveis ligeiramente farfalhados. Ele solta um suspiro alto e diz: "Vocês brigaram de travesseiros sem mim !?
Os outros três olham para ele, depois trocam olhares. Cada um deles pega um travesseiro do chão e o joga em Reggle ao mesmo tempo, rindo. Reggie parece um pouco magoado.
Luke vai até ele e passa o braço em seus ombros. "Vamos, ele diz," temos coisas novas implorando para serem trabalhadas. Os dois se aproximam e pegam suas guitarras enquanto Alex fecha as portas atrás deles, pronto para colocar as coisas em movimento e animado para a noite que tem pela frente. 18h57, sábado à noite, os caras estão ensaiando o toro horas imediatamente. Eles estão presos em acertar exatamente o que eles querem para uma nova música que eles têm e se revezam dizendo "Tudo bem, só mais uma vez." nos últimos 20 minutos. Finalmente, no meio de Bobby fazendo um solo de guitarra pelo que deve ser a 40ª vez, duas de suas cordas quebraram. Os caras assistem isso acontecer, então deixam suas cabeças afundarem em seus peitos. Bobby ergue os olhos, claramente frustrado e pega o violão. "Bem, eu acho que é um sinal para encerrar oficialmente a noite. Bobby diz. Todos os caras acenam em concordância e começam a guardar guitarras e baquetas. Bobby enfia suas letras e partituras em sua bolsa e se dirige para a porta." Chegarei amanhã cedo e consertarei as cordas. Agora, quero pensar em outra coisa. Vejo vocês, pessoal. "Diz ele, saindo rapidamente do estúdio e descendo o caminho.
Luke e Alex trocam olhares confusos. "Caramba", comenta Alex, "é como se ele não pudesse sair daqui rápido o suficiente." Ele pega sua pochete, joga-a por cima do ombro e fica ao lado de Luke.
Reggie corre para as portas e espia para fora, certificando-se de que Bobby sumiu completamente. Ele se vira para Luke e Alex. "Ele tem outro encontro esta noite.
Se suas cordas não quebrassem agora, ele teria encontrado alguma outra desculpa em cerca de 5 minutos para sair. "Reggie informa seus amigos. Luke e Alex formam expressões irritadas com essa nova informação." É a mesma garota que da última vez? "Luke pergunta. Reggie zomba de sua ingenuidade," Será que alguma vez? ", ele responde. Luke revira os olhos." Espere, como você sabe disso? Por que ele diria apenas a você e não a todos nós? "
Alex interroga. "Ele não disse, Reggie começa a explicar:" Eu o vi entrar no ônibus com uma loira. Ele não me viu sentado atrás. Ela desceu na parada antes de nós e disse, ele começa a imitar a voz de uma adolescente, "vejo você esta noite.
Reggie termina a imitação mandando um beijo e batendo os cílios.
Alex olha para Reggie e parece um pouco enojado. "Nunca faça isso de novo." ele diz severamente. Reggie apenas sopra outro beijo e ri do desconforto de Alex. "Ok. Nessa nota, estou fora. Vejo vocês amanhã." Alex sai pela porta antes de se virar. Enquanto Reggie está pegando sua bolsa do sofá e sem olhar, Alex murmura "8 horas" para Luke. Luke rapidamente olha para Reggie para se certificar de que ele não vai notar, em seguida, olha para trás
Alex e pisca para ele para que ele saiba que ele entendeu a mensagem. Alex sorri e rapidamente se vira para continuar a se afastar.
Luke se abaixa para pegar seu stufí, então ele e Reggie saem juntos
Luke trancando as grandes portas atrás deles. Luke pega sua bicicleta e pega ba
Ele cavalga lentamente ao lado de Reggie, conversando com ele a caminho de sua parada."Então, o que você vai fazer com o resto da sua noite livre, agora que Bobby fugiu? Reggie pergunta. LUke realmente não quer mentir, mas ele sabe que tem que mentir.
Reggie é seu melhor amigo e ele odeia manter qualquer tipo de grande segredo dele.
De qualquer forma, ele surge com algo a dizer. "Provavelmente vá para casa e escreva mais. E você?" Luke retorna, tirando o foco de si mesmo o mais rápido possível. "Bem, eu não chego em casa cedo em um sábado há algum tempo. Talvez eu pegue um dos discursos da minha mãe 'o que você vai fazer com sua vida?" Reggie diz isso de maneira brincalhona, mas Luke sabe o quanto isso pode doer "Sim, tenho recebido muitos desses." Luke responde.
Eles simplesmente não entendem, sabe? Nós ficaremos bem. Estaremos melhor do que bem ... seremos lendas. Tenha uma multidão cheia de fãs torcendo por nossos nomes. Os dois caras começam a imitar uma enorme multidão de pessoas gritando e começam a falar em vozes mais agudas fingindo ser garotas torcendo por eles. Eles riem ao chegar ao ponto de ônibus de Regge. "Tudo bem, cara, até amanhã. Reggie diz, caminhando mais longe e sentando dentro do ponto de ônibus." Até mais. "Luke diz. Ele olha para o relógio e percebe que são quase 7:30. Ele vira a bicicleta volta e começa a se dirigir ao fliperama para encontrar Alex.
S: 00h00 exatamente
Luke para no fliperama no centro da cidade e olha para a frente para ver Alex saindo do ônibus ao mesmo tempo. Os dois se veem e trocam um aceno rápido para que o outro saiba que os estão vendo. Alex acelera um pouco o ritmo para encontrar Luke do lado de fora das portas do fliperama. "Você andou de bicicleta até aqui?" Alex questionou. "Eu precisei." Luke explica, "se eu entrasse no ônibus com Reggie, ele teria começado a fazer perguntas. Então, aqui estou." Ele desce da bicicleta e ele e Alex caminham até o bicicletário, trancando-o lá. "Cara, você deve estar exausto. Venha, vamos comer." Eles se afastam do bicicletário e voltam para as portas para entrar.
Pizza, Alex diz enquanto abre a porta para Luke entrar, "Estou comprando"
Luke fica parado e solta um pequeno suspiro para Alex. "Aww, ele está aprendendo!" ele diz com uma expressão orgulhosa.
Alex põe a mão nas costas de Luke e lhe dá um pequeno empurrão para que ele tropece para dentro. "Apenas vá." Alex comanda.
Assim que os dois entram, eles veem exatamente o que esperam, um fliperama lotado de jovens adolescentes. Eles se olham com um encolher de ombros antes de irem para a seção para pegar algo para comer. Luke vai buscar uma mesa para eles enquanto Alex vai ao balcão para fazer o pedido. Depois de alguns minutos
Alex encontra Luke na mesa, uma bandeja com quatro fatias de pizza em uma mão e 2 refrigerantes na outra. Ele os coloca na mesa e Luke imediatamente começa a empurrar comida em seu rosto. "Oh meu Deus. Eu esqueci como essa pizza é boa!" Luke exclama, com a boca cheia de comida. Alex apenas fica sentado por um momento, sorrindo, observando Luke colocar comida no rosto. Luke leva um momento antes de colocar a pizza na mesa e pegar o refrigerante que ele percebe que Alex está olhando para ele. Ele dá a ele um olhar confuso, "O quê?"
Alex pega um guardanapo do distribuidor sobre a mesa, estendendo para Luke agarrar. roure uma bagunça. Ele diz. LuKe ieans TorvWard, tirando o guardanapo
A mão de Alex diz: "Acho que sou adorável. Antes de limpar o rosto. Alex revira os olhos. Os dois continuam comendo, apontando os jogos que querem jogar. Depois que terminam de comer, vão até o máquina para obter tokens de jogo. Alex entrega a Luke o dinheiro para colocar na máquina e começa a olhar para todos lá enquanto ele faz isso. Ele rapidamente percebe que há alguém que ele reconhece. "Cara, esse é o segurança que nos expulsou da última vez. Perto da porta de saída, olhe. Alex calmamente informa Luke. O menino olha para cima da máquina e em direção ao homem muito grande e ameaçador na porta que está olhando
Dack at tnem. "Você acha que não nos reconhece? Alex pergunta, preocupado." O quê? Não. "Luke começa a assegurá-lo," faz seis meses desde que pisamos neste lugar. Não tem como. "De repente, eles veem o segurança cruzado os braços contra o peito, olhando para eles. Luke muda a direção de sua declaração anterior ... Ok, sim, talvez ele se lembre de nós." Alex solta um suspiro profundo, começando a se estressar, mas Luke o acalma. "Alex, ei, está tudo bem, certo? Estamos bem. Simplesmente não podemos ficar barulhentos ou competitivos e ele vai nos deixar em paz." ele diz. Alex respira fundo e acena com a cabeça. Eles pegam seus tokens e começam a jogar jogos diferentes.
Em cerca de 45 minutos, toda a ideia não fica competitiva ou espalhafatosa. Depois de alguns jogos fáceis para conseguir uma tonelada de ingressos para os prêmios, eles foram até o local onde estava o jogo. Nos últimos 15 minutos, eles monopolizaram as máquinas de outras crianças, gritando cada vez mais alto a cada rodada e ficando cada vez mais competitivos uns com os outros. Enquanto Alex está torcendo por si mesmo e rindo da 3ª derrota consecutiva de Luke para ele, enquanto Luke está gritando para eles jogarem outra rodada porque ele sabe que pode vencê-lo, os dois sentem um toque em seus ombros.
Eles se viram para ver o grande guarda de segurança elevando-se sobre eles.
Muito tempo sem ver. Ele diz em voz baixa e estrondosa. "Acredito que você conheça o procedimento
Luke e Alex suspiram, olhando um para o outro e as dezenas de longos fios de ingressos em suas mãos. Os dois entregam os ingressos ao guarda, que os entrega a uma criança perto dele. "Cara ... eu realmente queria aquele arco-íris gigante furtivo." Luke sussurra para Alex. "Braços para cima O guarda comanda. Luke e Alex levantam os braços, o segurança pega os dois e os joga sobre seus ombros. Ele os carrega para fora da porta de saída lateral e os coloca no chão do lado de fora.
Deus, o que você é, ex-militar? ”Luke questiona enquanto recupera o equilíbrio no chão.“ Selo da Marinha. O guarda corrige. Vocês dois meninos tenham uma boa noite agora. ele volta para dentro, fechando a porta atrás de si.
Luke e Alex estremecem ao som da porta de metal pesado batendo, em seguida, olham um para o outro enquanto endireitam suas camisas de serem carregados. Eles imediatamente caem na gargalhada, apoiando-se um no outro enquanto caminham lentamente para a bicicleta de Luke. "Por que achamos que o skeeball era uma boa ideia?", Alex grita através de seu
Riso "Não tenho nenhum ideal", responde Luke. "Foi exatamente da mesma maneira que fomos chutados
Fora da primeira vez! "" A primeira vez que fomos expulsos eu só venci você uma vez, desta vez foram TRÊS
EM FILAS BEBÊ "Alex comemora, seu acesso de riso começando a desaparecer."oh, ha-hal" Luke ri fingindo, dando um pequeno empurrão em Alex enquanto eles pegam o bicicletário. "Sabe, eu deixo você ganhar, ele diz, agachado destrancando sua bike." Oh, sim, claro que sim. "Alex respondeu sarcasticamente. Luke se levanta e vira sua cara com ele para encarar Alex, é sério! maneira que você me bateu tantas vezes. " ele diz a Alex com um sorriso de sabe-tudo. Alex aperta os olhos, "E por que você faria isso?" Alex diz curiosamente.
Luke dá alguns passos para mais perto de Alex para que os rostos fiquem a centímetros um do outro. Os olhos de Alex se arregalaram um pouco, pois ele está um pouco curioso para saber aonde isso vai dar, mas ele tenta manter a compostura. Luke sorri, sabendo o que ele
Está fazendo. "Porque quando você ganha, você entra em uma dança feliz e morde o lábio inferior." Seus olhos vão dos olhos de Alex para o lábio inferior tão rápido que Alex quase não percebe. Ele continua, "é fofo. Ele pisca para o garoto na frente dele, observando o rubor em seu rosto. Os dois ficam parados assim por um momento, a centímetros de distância um do outro. Seus sorrisos desaparecem lentamente conforme eles sentem a tensão entre eles crescem, mas Alex rapidamente o interrompe, limpando a garganta. "Nós ... uh ... devemos ir para casa. É tarde e, uh, temos ensaio novamente amanhã. Então ... diz Alex, dando um passo para trás de estar perto de Luke e
Coçando a nuca. "Eu ... eu te vejo ... amanhã. Sim." Ele se vira para caminhar até o ponto de ônibus para chegar em casa.
Luke se sente um pouco desanimado depois que aquele momento de tensão foi quebrado e não quer terminar a noite com aquela nota amarga. "Espere!" ele grita, chamando a atenção de Alex. "Vou te levar para casa. Você pode ficar nos pinos de trás da minha bicicleta. Vai ser bom, só nós. Muito melhor do que o ônibus fedorento lotado." Ele oferece, esperando que Alex aceite a oferta. Alex pensa por um segundo, olhando entre o ponto de ônibus cheio de pessoas e o rosto de Luke. Ele decide ir com ele.
Sim. Sim, ok "Alex responde. Luke sorri e sobe em sua bicicleta. Alex pisa nos pinos traseiros e coloca as mãos nos ombros de Luke para se segurar." Você está bem? "Luke pergunta. Alex responde com um leve tenso" M- hm 'mentalmente
Amaldiçoando a regata constante de Luke usando agora mais do que nunca, e eles começam sua longa jornada para casa.
Após uma hora sem falar de verdade e apenas sentindo a noite ao redor deles, eles chegam à casa de Alex. Alex desce das cavilhas da bicicleta e Luke coloca o suporte no chão para que ele possa ficar de pé e enfrentar Alex. Nenhum deles sabe o que morrer. "Obrigado por me levar para casa. Amanhã, uhm, até amanhã. Alex gagueja
Sim. Amanhã. "Luke diz de volta. Eles se acenam rapidamente. Alex se vira lentamente para entrar em sua casa, mas antes que ele possa se virar totalmente,
Luke agarra seu braço girando-o de volta e puxando-o para um abraço apertado. Alex fica assustado no início, mas coloca os braços em volta de Luke, aprofundando o abraço. "Eu me diverti muito esta noite." Luke diz, os dois ainda abraçados. "queria que, uh ... parte disso tivesse durado mais tempo
Alex se sente congelado por um minuto, se perguntando se o momento de tensão que havia entre eles antes era o que Luke estava se referindo. Ele afasta o pensamento de sua mente antes de dizer: "Sim, uh, eu também.
Mais alguns segundos se passam antes que eles se soltem do abraço. Luke se vira para voltar para sua moto e dá a Alex um rápido, "Boa noite!" antes de partir. "Noite!"
Alex grita de volta. Assim que Luke vira a esquina e fica fora de vista, Alex caminha para a grama de seu gramado e se deita nele, olhando para as estrelas
Sua mente e coração estão correndo a mil por hora. Ele traz seus doisbraços para cima e ao redor de sua cabeça para cobrir o rosto. Ele pensa por um minuto antes de dizer em voz alta para si mesmo. "O que eu fiz."
-------
Oi
Primeiro essa fanfic não é minha, e eu fui permitido a postar a fanfic em português, mais todos os créditos väão para: Kitkatwhat
Fanfic briginal: https://www.wattpad.com/959750907 -alex-and-luke-a-%27julie-and-the -phantoms%27-au-part-1

Amor Antes De 1995 (julie and the phantoms AU Lalex( Alex, Luke)Where stories live. Discover now