4-o encontro falso

7 1 0
                                    

1995, final da tarde de uma sexta-feira
Quase duas semanas desde que a ideia do "encontro" foi trazida, hoje foi finalmente o dia. Luke e Alex demoraram um pouco para configurar, ficando para trás
As costas de Reggie e Bobby e tudo. Os dois decidiram que deveriam manter esse encontro em segredo, pelo menos por enquanto, para evitar qualquer drama desnecessário ou conversa embaraçosa. Então, depois da escola, os dois pularam imediatamente no ônibus municipal e foram para a praia.
Lá eles estavam em uma fila em um food truck para comprar tacos de rua. Alex está com as mãos nos bolsos e está constantemente olhando em volta, analisando seus
Arredores como se fossem criminosos procurados em fuga. "O que você quer?" Luke diz, tirando Alex de sua própria mente. "Hmm?
Perguntas de Alex. Luke se repete: "Tô pedindo, o que você quer?
Alex estava tão distraído com seus próprios pensamentos que o que ele queria comer não lhe ocorrera. "Oh, uh ... 'Não pegue o que você conseguir. Ele finalmente diz. Luke acena com a cabeça e olha para o vendedor na caminhonete, pedindo dois da mesma coisa. Ele puxa a carteira, pagando ao homem. Alex começa a puxar sua carteira. "Quanto foi? ele pergunta a Luke. Luke balança a cabeça negativamente, "Não se preocupe, eu entendi." Sem entender, Alex diz: "O que você quer dizer com entendeu? Você não precisa fazer isso, posso comprar minha própria comida". Alex tira sua carteira e começa a abri-la quando Luke coloca a mão em cima das suas duas, parando-o.
Alex ", diz Luke, olhando-o nos olhos," eu convidei você para sair, ok? Então, Ipay.
É assim que funciona. "Ele retira a mão, virando-se para pegar a comida do homem na caminhonete. Alex coloca a carteira de volta no bolso." Bem, sim, mas, este não é um encontro real. Alex diz, certificando-se de enfatizar a palavra real. Tudo bem "Luke responde, voltando-se com a comida nas mãos. Então eu farei um acordo com você. Se até o final do nosso encontro, você não tiver se divertido ..." ele entrega a Alex sua comida, "você me deve 3 dólares. " Ele abre um grande sorriso para Alex. Alex sorri de volta e pega sua comida com um murmúrio, "Tanto faz"
Eles vão até uma pequena mesa e se sentam para comer. Alex dá uma mordida em seu taco e imediatamente sente um gosto familiar, mas indesejável.
Ele olha para Luke, que está comendo indiferentemente, obviamente tentando abafar uma risada enquanto observa a expressão facial de nojo de Alex crescer. "Cara!"
Alex grita, colocando o taco na mesa, "Tomates? Sério? Eu odeio tomates." Alex começa a tirar os pedaços de tomate da comida. Luke está agora aparentemente rindo da reação de Alex. "Eu sei" 'Um sorriso maroto se forma no rosto de Luke, "Isso é o que você ganha por não prestar atenção em mim antes." ele diz com uma piscadela.
Alex encara Luke com a mesma cara de nojo de antes. "oh, ha-ha, você é tão engraçado" ele diz em um tom irritado. Luke para de rir e diz: "Você está bem. Basta escolhê-los, seu grande bebê. Eu não sou um bebê." Alex retruca. Depois de escolher todos os tomates, os dois voltam a comer em silêncio.
Quando terminam de comer, os dois se levantam e jogam o lixo fora, depois começam a descer na areia. Alex vai se sentar na areia, mas Luke o impede. "Espere, espere, espere!" Luke tira uma toalha de praia de sua mochila e a coloca na areia. Ele se senta nele, em seguida, olha para Alex, esperando que ele se sente ao lado dele. Alex solta uma risadinha e se senta na toalha. "Você realmente pensou sobre isso, não é? Alex diz levantando as sobrancelhas" Ei, Luke diz, defendendo suas ações, se eu vou te dar experiência em namoro, vou ter certeza de definir seus padrões elevados .
"Tudo bem, então, sobre o que conversamos neste 'encontro'? Quer dizer, eu conheço as perguntas habituais para conhecer você que você deve fazer a alguém quando sai com eles pela primeira vez, mas ... "Alex faz uma pausa. Ele olha para Luke com um sorriso cativante e diz brincando: "Já sei que estou farto de você"."Eiiiiii, Luke coloca as mãos no coração, fingindo estar ofendido," palavras podem doer, mano. Ele sorri, desistindo do ato. "Vamos lá, você não sabe tudo sobre mim." Luke diz.
Alex dá de ombros, "Luke, somos melhores amigos há alguns anos e passamos os últimos dois desses anos juntos quase 24 horas por dia, 7 dias por semana, por causa da banda. Acho que é seguro dizer que sei tudo o que existe para você." Ele fala com confiança.
Sim, sim? LUke diz. Alex acena de volta. "Tudo bem, prove. Luke diz." Prove que você sabe todas essas coisas que afirma saber. "
Os dois sentam-se na toalha e ficam frente a frente para se olharem diretamente.
Alex limpa a garganta, "Bem, comece devagar. Eu sei que você odeia comida picante, mas às vezes ainda a come porque é teimoso e não quer que as pessoas pensem que você é fraco ou algo assim"
Luke acena com a cabeça hesitantemente, não querendo dar a Alex a satisfação. "Ok, tudo bem. Ele promove o desafio," O que mais você tem? "Chutando para o meio. Eu sei que você diz às pessoas que seu artista favorito é o Guns n 'Roses- Alex começa a dizer, mas Luke o interrompe." Porque é. o sorriso começa a se formar. "Não, não, não, não, não tente se salvar. Você diz que é o Guns n 'Roses, mas te pegou dançando ao som das faixas da Madonna no estúdio quando você acha que nenhum dos caras está lá ainda ou já saiu. "Alex diz alegremente. Ele estava segurando aquela música por meses.
Luke começa a corar, "Cara, abaixe sua voz." ele adverte. "Oh, desculpe," Alex Fake se desculpa. Ele torna sua voz mais grave, mas fala no mesmo volume de antes, "Eu te peguei dançando ao som de músicas de Madonna no estúdio-" ele é interrompido por Luke empurrando seus ombros para fazê-lo parar. "Pare! Ele diz.
O rosto de Luke agora está vermelho, Alex está rindo "Vamos em frente, agora!" Luke diz.
Está bem, está bem. Alex diz, se acalmando com a risada. Ele fixa sua posição sentada para voltar a se concentrar em Luke. "Modo difícil. Tem certeza que quer que eu continue?" Ele pergunta. "Não realmente, mas, você finalmente parece estar se divertindo, então, claro." Luke diz. Ele dá um rápido aceno de cabeça para Alex, "O que você tem para mim?" Estou tão feliz que você perguntou. "Alex diz com um toque de travessura em sua voz." Eu sei que você mantém um diário. "
Os olhos de Luke se arregalam e ele congela por um momento, engolindo em seco. "Como ... como você sabia disso." O medo na voz de Luke é aparente. "Você o deixou no loft do estúdio uma noite e se esqueceu de levá-lo para casa. Eu vi uma vez que fui esgueirar-se lá e colocá-lo escondido Dack Em seu Dackpack para você na manhã seguinte para evitar o constrangimento que Alex diz ao ainda pânico Luke fecha os olhos antes de fazer sua próxima pergunta, com muito medo da resposta: "Você não leu nada, não é?" Luke está quase prendendo a respiração.
Relaxe, não, não relaxei. "Alex garante a Luke." Eu o abri, mas assim que vi o que era, fechei-o novamente e coloquei-o no chão.
Luke solta o fôlego e começa a esfregar a nuca. "Acho que não gosto mais deste jogo." ele diz, cansado de se sentir exposto. "Oh, espere um pouco, espere um pouco", diz Alex com entusiasmo, "Eu tenho mais um em mim.
Por favor. Ele deixa o sorriso largo aparecer em seu rosto, sem tentar esconder a alegria que isso está lhe dando. Contra seu melhor julgamento, Luke diz a Alex para dizer o que quer que seja, porque ele não acha que pode ficar mais envergonhado
"Eu sei sobre-" Alex se interrompe, olhando ao redor para ter certeza de que ninguém vai ouvi-los. Ele chega mais perto de Luke para ouvi-lo quase em um sussurro. O coração de Luke começa a disparar, nervoso com o que Alex poderia ter a dizer. Os dois olham um para o outro, o encontro de terror de Luke
Alex'sg
Sei sobre o, uh, certo sonho que você teve com nosso professor de inglês
Alex diz com uma piscadela.
Luke empurra Alex, derrubando-o, cara ele grita. Alex está agora deitado no chão na toalha de praia, sem segurar o riso. "Achei que você disse que não leu!" Luke grita com Alex, mas isso só faz Alex rir ainda mais. "Eu não juro!" Alex se defende. "Então como é que-" Luke percebe que está gritando e se interrompe, terminando sua pergunta mais silenciosamente. "Como você sabia disso?" Alex está deitado ali, segurando o estômago de tanto rir. "Porque ... Alex faz uma pausa para recuperar o fôlego", você fala durante o sono.
Luke fecha os olhos e coloca as mãos no rosto, tentando esconder o constrangimento avassalador que sente enquanto Alex continua a rir, orgulhoso de si mesmo. Luke abre um olho, espiando por entre os dedos para olhar para Alex.
Ele pode não gostar de Alex estar rindo de suas custas, mas ver seu amigo parecer tão feliz e despreocupado pela primeira vez desde que chegaram à praia o fez sentir algo. Quase como um friozinho na barriga. Antes que ele pudesse pensar duas vezes, Alex sentou-se para dizer algo "Vamos, cara, está tudo bem. Quero dizer, deve haver coisas que você sabe sobre mim que eu não percebo." Alex diz. Luke não se move por um momento, seu rosto ainda coberto pelas mãos. Ele pensa sobre a declaração de Alex. De repente, ele levanta a cabeça de suas mãos para revelar um largo sorriso de gato cheshire direcionado diretamente para Alex. A expressão de Alex muda de alegria para pavor. "Vou me arrepender de dizer que não é?", Pergunta Alex. "Oh," Luke zomba, "últimas palavras famosas, amigo."
Luke se levanta e agarra a ponta da toalha. "Levante-se." Ele diz a Alex, puxando para forçar Alex a se mover. Ele enrola a toalha e a coloca de volta na bolsa "Temos uma longa conversa pela frente e muita praia para caminhar." Luke joga a bolsa sobre o ombro e começa a se afastar.
Alex se levanta e tira a poeira da própria areia. "Puxa vida, ele diz para si mesmo antes de alcançar o amigo.Luke e Alex passam as próximas horas conversando sobre outras memórias embaraçosas de seu passado, revelando mais coisas um sobre o outro que eles não tinham ideia que o outro conhecia, e rindo de todos os momentos de "lembrar quando" que eles compartilham. Agora são pouco depois das 18 horas, eles estão parados do lado de fora de um
Sorveteria com casquinhas de sorvete na mão que Luke, mais uma vez, insistiu em pagar. Eles olham para a água, percebendo que está quase na hora do sol começar a se pôr. Alex torna-se autoconsciente de seu entorno, percebendo a conotação romântica de assistir ao pôr do sol com alguém, e sente que o encontro deveria chegar ao fim para se impedir de fazer algo de que se arrependeria. Ele boceja alto, tocando como se estivesse cansado "Ei, está quase anoitecendo. Estou começando a enrolar um Dit cansado e meus pais vão começar a se preocupar. Devíamos ir para casa." Alex diz. Luke não quer que seu encontro termine porque ele estava se divertindo, mas ele entende onde Alex está vindo. "Claro, ele responde, o ônibus deve chegar em 10 minutos.
Alex acena em concordância. Os dois se afastam da sorveteria e atravessam a rua até o ponto de ônibus, onde ficam sentados em silêncio por 10 minutos, tomando seu sorvete. Quando o ônibus chega, eles entram e se sentam lado a lado. Quando o ônibus começa a se afastar, Luke vira a cabeça olhando pela janela. Alex estava de cabeça baixa, os olhos passando rapidamente entre as mãos e o menino ao lado dele. Depois de pensar um pouco, Alex apoiou a cabeça no ombro de Luke e fechou os olhos. Luke virou um pouco a cabeça para olhar para Alex, percebeu, então se virou para olhar pela janela. Um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, aquelas borboletas que ele sentiu brevemente antes voltando.
Após cerca de 20 minutos, o ônibus chega ao ponto. Luke coloca a mão em
O joelho de Alex, sacudindo-o. Alex levanta a cabeça do ombro de Luke e olha para ele. "É a nossa parada, temos que descer." Luke diz, pegando sua mão e se levantando. Alex segue Suit e os dois saem do ônibus. O céu está começando a se ajustar em tons de rosa, laranja e amarelo conforme o sol se põe. Os dois olham para ele, observando as nuvens brancas e macias passarem enquanto eles saem do ponto de ônibus. Há um silêncio fácil entre eles. Nenhum deles precisa dizer nada para se sentir confortável um com o outro, porque eles estão tão acostumados a ter o outro por perto. Eles chegam à rua, onde têm que se separar e caminhar em direções opostas para chegar a suas próprias casas e se virar de frente para o outro. "Então", diz Luke, curioso, "você se divertiu hoje ou estou recebendo meus $ 3 de volta pela comida que comprei para você?" ele estende a mão em tom de brincadeira, esperando para ver que Alex vai lhe dar o dinheiro. "Você pode tirar sua mão do meu rosto. Ok, talvez eu tenha me divertido." Alex diz.
Luke vira a cabeça para o lado e aperta os olhos para Alex antes de bater em seu ombro de brincadeira. "Cara, 'talvez' você se divertiu? Você estava rindo tanto antes que quase começou a chorar" Luke se lembra do momento em que Alex estava deitado na areia rindo tanto que mal conseguia respirar. Alex solta uma leve risada com a memória.
Certo, certo, você está certo. Eu me diverti muito. "Alex admite." Deus, Luke responde: "Estou feliz. Eu me diverti também."
Os dois se olham com sorrisos sinceros, sufocando a vibração de borboletas agora em seus estômagos. Luke limpa a garganta e coloca as mãos nos bolsos.
Entao, uh, boa noite . "Luke diz. Vejo você amanhã com o resto dos caras
- Certo, vejo você amanhã. Nignt. Alex diz. Ambos começam a se virar para descer as ruas opostas.
Espere, bem rápido, quero te perguntar uma coisa. Alex fala, os dois se voltam para encarar um ao outro. "E aí?" Luke pergunta. Alex mantém uma expressão séria para fazer Luke pensar que ele está prestes a fazer uma pergunta real. "Quando você escrever sobre isso em seu diário, vou ser uma página inteira ou apenas algumas frases?" Alex questiona, fazendo tudo que pode para conter um sorriso.
Luke respira fundo e dá um passo para mais perto de Alex com um sorriso tenso no rosto. "Espero que durma muito esta noite." ele ameaça. Alex engasga e põe a mão na boca, fingindo estar ofendido. Luke se vira e começa a se afastar, "Boa noite!" ele chama de volta. Alex o observa se afastar por um momento antes de se virar e começar o resto de sua caminhada para casa.
Uma vez em suas casas, os dois meninos fazem a mesma coisa. Eles entram, caminham para seus quartos, largando suas coisas perto das portas dos quartos e chutando seus sapatos para subir na cama.
Lá eles ficaram deitados, olhando para o teto, pensando no "encontro incrível que acabaram de ter e como foi bom passar um tempo assim com o outro. Ambos pensam nas borboletas que sentiram no momento antes de se afastarem. Depois de alguns minutos de sorrir para si mesmos e se sentirem calorosos e confusos por dentro, suas expressões faciais diminuem. Eles se levantam em suas camas, sentando-se diretamente para cima com os olhos arregalados ao perceber que ambos fizeram. As mesmas duas palavras saem de suas bocas.
Ah não.
-----
Oi
Primeiro essa fanfic não é minha, e eu fui permitido a postar a fanfic em português, mais todos os créditos väão para: Kitkatwhat
Fanfic briginal: https://www.wattpad.com/959750907 -alex-and-luke-a-%27julie-and-the -phantoms%27-au-part-1

Amor Antes De 1995 (julie and the phantoms AU Lalex( Alex, Luke)Where stories live. Discover now