✨the end(?)✨

481 53 2
                                    

já faziam dois anos que Jisung e Minho estavam juntos em, seu relacionamento virtual. Esses dois anos com toda certeza foram os melhores da vida de ambos. Foi o ano em que perceberam como o amor e incrível —em diversos sentidos— foram os melhores dois anos das vidas deles, e com certeza ambos tinham o desejo de que não fosse apenas dois anos, e sim muito! Muito tempo.

Era sexta e chovia pra caralho ela onde Jisung morava, se ele não fosse ateu acreditaria que era um dilúvio mandado por Deus. Faziam dois dias que ele se quer chegou perto do computador ou celular, já que seu namoradinho estava passando o fim de semana em uma área rural, da família dele, então o coração frágil do de cabelos azuis se entristecia ao saber que o resto da semana ficaria assim, sem trocar um mísero "oi" com seu amor—ou pelo menos era o que ele pensava, pois quando menos esperou o telefone fixo de sua casa começou a tocar. Até então não achou que fosse ninguém importante, até o momento que atendeu, e ouviu a voz de Minho do outro lado da chamada.

— Oi gatinho, sentiu minha falta?— Minho brincou.

— Senti, estava com saudades de falar com você, como você tá meu amor?

Deus, essas palavras sempre acabavam com o mais velho, ver como as coisas saiam com tanta sinceridade da boca de Jisung, o deixava sem palavras, ele com certeza amava muito essa garoto.

— Eu tô bem, como você tá?

Uma conversa que durou horas, e iria durar ainda mais. Iria noite a fora pois, mesmo que sem assunto era bom apenas ouvir a respiração dele, apenas estar com ele, para Jisung apenas de o ouvir respirar era como estar ao lado de sua alma gêmea.

— Sabe Minho, a minha mãe diz que somos almas gêmeas.

— Como assim?— perguntou como se não soubesse apenas para ouvir a explicação que Jisung daria.

— Pra falar a verdade estamos em um emaranhado de fios vermelhos, cada um que fez parte da nossa história. Conectados um ao outro, mas...nós dois, temos uma conexão diferente. Eu não sei explicar.

silencio na linha. Um silêncio que apenas se manteve até aquele momento.

— Eu te amo Han Jisung.

— Eu te amo Lee Minho.


Hoje era o último dia que Jisung ficaria na casa de Minho, já que agora a faculdade voltaria com tudo, e isso o entristecia. Mas, também o estimulava a passar muito mais tempo com o amente

— ei...amor—Soou baixinho um susurro já era noite, e ambos estavam caindo de sono.

— hm?— Minho murmurou a espera da resposta do mais novo.

— Eu te amo, e eu amei passar essa semana do seu lado, amei estar com você, eu amor muito você— Ele disse em um tom choroso, os olhos se enchendo de lágrimas, ele não queria se despedir assim, não queria mais estar longe de seu amor, era algo que doía muito no fundo de seu coraçãozinho.— Eu não quero mais ficar longe Minho.

Então o menino desabou em lágrimas, lágrimas de desespero e tristeza e foi aí que Minho quebrou. Ver seu menino chorar daquela forma o fez ficar com o coração apertado, então ele apenas o abraçou e começou a falar calmante

— Essa foi a primeira vez de muitas, muitas que estaremos juntos, muitas em que vamos poder nos abraçar, e que eu vou poder fazer você enjoar da minha boca de tanto que eu vou te beijar. Nós estamos conectados e nada. Pode tirar a nossa conexão...eu te amo demais Han Jisung e passaria milhares de anos com você. Pra mim só essa vida não é o suficiente pra estar contigo, eu escolheria você em mais um milhão de vidas. E pode ter certeza...que estaremos juntos denovo mais cedo ou mais tarde, ok?

Nesse momento o rosto de Jisung era puro caos, lágrimas por todo lado, sua voz falha, a um ponto que nenhuma palavra saia de sua boca a não ser diversos "eu te amo" essa frase com tanto peso sobre ambos.

— Eu te amo Han Jisung; minha alma gêmea.

— Eu te amo Lee Minho; Minha alma gêmea.

         Fim.

Oi amores, tudo bem?
Gostaram da fic?
Bom o que tenho a fizer é rápido. Primeiro com certeza agradecer a quem leu, e acompanhou a fic, eu espero de verdade que tenham gostado
Sim, o último capítulo ficou bem pequeno e simples, mas não se preocupem, ainda esse mês (não prometo nada :/ ) eu, vou lançar um capítulo bônus e dando um spoiler: o filinho deles vai aparecer nesse bônus, junto com uma att bem boiolinha do jeito que vocês gostam, é uma promessa!

Obrigada a todos que acompanham e apoiaram, "my virtual boyfriend" comentando e votando, vocês são tudo para mim.

Até a próxima att do bônus :D

𝑀𝑦 𝑣𝑖𝑟𝑡𝑢𝑎𝑙 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑;; 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈 [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now