four🌈

615 73 10
                                    

– pode me Chamar de Lee Know.– o desconhecido da chamada sorriu, e em seguida Jisung sorriu



As mãos curiosas de Minho fuçavam dentro da camiseta de Jisung, e ele recebia gemidinhos, de negação do namorado que insistia em manter aquele beijo da mesma forma que começou.

– tá bom, tá bom–as mãos voltaram a cintura fina do mais novo, enquanto aquele ósculo apenas se estendia de forma calma, mais e mais. Carícias e muitos elogios ao seu pequeno e frágil Jisung.

– Amor...– o beijo finalmente foi separado dessa vez por Jisung, que o olhou de forma séria.– me responde uma coisa?

– Sim meu bebê– Duas batidas em sua perna foram o suficiente pra que Jisung se sentasse sobre o colo do mais velho e um abraço gostoso fosse iniciado enquanto vários beijinhos eram deixados na nuca do loirinho

– Como aguentou esperar por mim todo esse tempo?– um tom de insegurança... talvez medo? A espera de que o namorado respondesse de pressa.

– Eu te amo, isso é o suficiente pra querer te esperar durante tanto tempo.



– Bom eu tenho dezessete anos, moro aqui na Coréia, mas ano que vem minha mãe vai ir morar em Tokio a trabalho, e eu vou junto– as mãos de Jisung seguravam o mouse, e o moviam pra vários lados enquanto ele conversava com seu novo amigo.– E você, me conta mais sobre você...

– Eu não sou muito interessante, tenho dezenove anos, moro aqui na Coréia também, ano que vem vou começar a faculdade...e moro com meu colega de quarto Félix, ele é australiano.– O mais velho disse simples, naquela época pra Jisung, Minho era o garoto mais interessante que poderia existir.

Semanas de conversas e jogos entre os meninos, se passavam tão rápido quando o vento, e quando eles piscaram já fazia um mês desde todo aquele acidente da vídeo chamada, nesse mês foi o mês que Jisung passou pelo pior momento da vida dele, e apenas quem esteve lá, foi o menino desconhecido e narcisista da vídeo chamada em sei aniversário.

Fazia exatamente três anos que fora extremamente, proibido citar o nome do senhor Han dentro da casa de Jisung. Pelos motivos que seriam totalmente desnecessários comentar aqui. E exatamente no dia que todos menos esperavam, ele apareceu...coisas horríveis aconteceram naquele dia, coisas que até hoje fazer o mesmo se sentir mal, Minho lembra até hoje das chamadas onde ele ficava extremamente aflito ouvindo o mais novo chorar, em algumas suas crises eram tão pesadas que o mais novo chegaria a desmaiar, mas mesmo assim. De todos, os únicos a estarem ao seu lado no momento em que ele quebrou, foi o "menino da vídeo chamada" e depois da pior temporada de sua vida, Jisung começou a se sentir estranho em relação ao amigo virtual.



– você quer conhecer um pouco o lugar?– O mais velho disse aleatoriamente entre uma conversa.

– Quero!– e Jisung como sempre respondeu da forma mais amigável e gentil o possível, isso fazia com certeza o coração de Minho derreter de paixão e pensar que realmente esse era o amor da sua vida.

E então o casal enrolou mais um pouco agarradinhos no sofá e forma finalmente passear juntos por ai. E bom não é nem preciso dizer o quão fofo era ver os dois andando de mãos dadas pela rua, sendo amorosos um com o outro...dava gosto e trazia paz.


– Minho como você descobriu que era Gay?– as mãozinhas inquietas indo pra lá e pra cá, apertando as teclas e procurando coisas inexistentes pra comer, um sinal claro da ansiedade pela resposta.

– Eu não sei bem, foi em um dia que eu beijei uma menina, e logo em seguida beijei um garoto. O estranho foi que ei não senti nada pela menina...mas quendo ele me beijou meu coração quase explodiu, eu não sei bem, acho que descobri ali.– uma das sobrancelhas do mais velho se arqueou– Por que a pergunta?– E consequentemente Jisung ficou com o rosto em chamas, completamente vermelho, e Minho sorriu fraquinho. Aquilo era fofo pra caramba.

– Eu...acho que gosto de um menino do meu campeonato...



Enfim, a noite chegou. Os olhinhos de Jisung pesavam enquanto eles assistiam um filme.

– tá com sono bebê?– Minho disse e Jisung negou com a cabeça.– Vem aqui...–um suspiro pra se levantar e pegar o seu pequeno e frágil namorado no quarto, colocá-lo na cama, o cobrir e embalar como uma balinha e depositar um beijinho em sua testa antes de se deitar ao seu lado.

Espero que tenham gostado💜

𝑀𝑦 𝑣𝑖𝑟𝑡𝑢𝑎𝑙 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑;; 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈 [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now