five🍚

517 60 7
                                    

– eu não quero gostar dele isso me machuca, machuca muito...por que eu sei que nunca vou te-lo, sei que ele nunca vai me ver da mesma forma que eu vejo ele...eu só...– as lágrimas cristalinas rolavam as bochechas gordinhas de Jisung enquanto ele falava com um de seus melhores amigos.

Hwang Hyunjin já viu Jisung passar por muita coisa, mas NUNCA! repito: NUNCA! vira seu melhor amigo sofrer por amor, nunca o viu descrever com tantos detalhes o sorriso de alguém que via apenas por uma tela, era lindo ver a paixão em seus olhos todas as vezes que ele dizia "Lino Hyung" ou citava o nome de minho

– você é tão fofo Hannie, por que não conta pra ele o que você sente?– Hyunjin disse colocando a faixinha rosa pra prender os cabelos enquanto ele fazia sua maquiagem.

– primeiro: fofo é minha mão voando na sua cara. Segundo: você sabe que eu não consigo falar eu sempre travo na hora de falar sobre o que eu sinto pra ele.– As mãozinhas inquietas mexendo nas maquiagens do mais velho que o olhou de canto descepcionado com sua resposta.

– você tem que ao menos tentar– rímel em um dos olhos, e uma enorme pausa pra prestar atenção no que fazia,e enfim o olhou.– O Minho não parece ser alguém que simplesmente vai desaparecer, ou te tratar diferente se souber o que você sente.– o outro olho, e o mesmo processo enquanto Jisung esfregava um pincel em seu rosto sem perceber que estava o deixando cheio de brilho, mas na verdade ele nem se importava, era gostosa a sensação dos pincéis macios passando no seu rosto.– Você apenas tem que ter coragem, ou nunca vai saber se ele sente o mesmo que você...– finalmente o Hwang completou.

– É eu sei...mas eu sinto que isso pode acontecer– um suspiro pesado.

– você quem decide o que acontece, na sua vida.– uma pausa breve para um liptint, deixando os lábios bonitos do mais velho mais belos ainda.– e pode ter certeza que se ele te machucar eu faço da vida dele um inferno, deixo até você ser meu namorado por uma semana.– um murrinho fraco no ombro do Hwang, e risadas dos dois juntos, era sempre bom conversar com sue melhor amigo.

– e ai como eu estou?– Uma voltinha e um ajeitada de cabelo foram o suficiente pra Jisung fingir um desmaio e ó Hwang rir.

– Meu melhor amigo é a coisa mais linda desse mundo, quem aguenta?

– tá, vamos logo vai se atrasar para o seu campeonato besta

Jisung tinha passado o dia todo com o Hyunjin e esqueceu totalmente de avisar isso ao Lee que estaria o dia todo offline, mas só lembrou disso quando já estava dentro do carro, porém achou que não seria nada demais, já que o amigo sabia sobre o campeonato dele.–ou pelo menos foi o que ele pensou.

Do lado de lá Minho estava em surto, desde manhã Han não tinha dado um sinal de vida sequer, ele já havia pensado em todas as possibilidades, ele nunca sabia o que pensar de Jisung, não sabia o que o Jisung podia fazer em seus momentos de maior loucura. Ou seja ele estava apavorado, aflito, e com o coração doendo de preocupação do seu bochechudo fofo.

– Pelo amor de Deus, aparece logo...– o coração apertado do garoto balançando as penas na mesa a espera de apenas uma notificação.

23:55. Nada, nem um "oi estou vivo"
00:30. A ansiedade de Minho apenas aumentava ao ponto de que sua respiração falhava as vezes
02:15. Minho estava tão aflito que se quer percebeu que ligou pro garoto sem querer.– Porra! Jisung, cadê você? Por que sumiu do nada...estou preocupado– Jisung Havia a tendido pronto para começar a se desculpar quando:– Eu não sei o que fazer se algo acontecer com o você, você é muito precioso pra mim para eu te perder assim do nada–um suspiro pesado, e uma pausa pra sentir as lágrimas escorrerem por todo seu rosto.– Eu ainda nem tive oportunidade de te contar como eu me sinto, de dizer o quanto eu gosto de você se-

– Hyung...– Jisung o interrompeu– acho que você me ligou sem querer...– as bochechas enormes totalmente coradas, e os dedinho brincando com a medalha em seu pescoço.

– Eu...me desculpa

A Chamada foi encerada e então duas horas depois a seguinte mensagem chegou no computador do Lee: Saiba...que é recíproco.

O sol já saia quando o mais novo abriu os olhos, foi agraciado pelo sorriso de Lee Minho o olhando como se fosse a jóia mais preciosa desse mundo– não que, ele não fosse.– então sorriu

– Bom dia meu amor...– um beijinho na ponta do nariz e um abraço dado por Jisung que apenas se manteve calado– Dormiu bem? Uh?

– Uhum– foi respondido simples pelo loirinho que coçava os olhos tentando se acostumar com a luz do dia– e você Hyung?

– Foi a melhor noite da minha vida– um sorriso besta e vários beijinhos

– Hyung, eu quero te dizer algo...

– pode dizer bebê, estou te ouvindo

Desde o incidente do dia em que Jisung passou o dia com seu melhor amigo, as coisas iam muito bem, mas Minho não estava satisfeito hoje faziam exatamente um ano desde que ele confessou seus sentimentos mais profundos aos menino, então ele decidiu que hoje seria o dia, o dia em que a vida deles mudaria por completo

Oiii, vim aqui dizer que nossa história está chegando ao fim :( o próximo capítulo é o último, MAS! não se preocupem, vocês vão ter uma boa notícia sobre a fic no último capítulo :D

𝑀𝑦 𝑣𝑖𝑟𝑡𝑢𝑎𝑙 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑;; 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈 [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now