XIII

922 117 27
                                    

Scarlet Quinn

Apesar de ter passado despercebida por Colin, não tive a mesma sorte com Alice. Acho que mesmo que ela estivesse com Edward, por quem ela era claramente apaixonada, não teria feito como meu irmão. Ela era sim apaixonada por ele, mas nem por isso deixava de ter atenção nas coisas. Não como Colin.

Por enquanto, estava tudo bem. Ela só conversaria comigo e o senhor Downing depois, então, eu poderia desfrutar de um banho quente, calmo e...

— Scarlet Quinn, não me diga que você jogou outra vez água no senhor Downing — Minha cunhada perguntou enquanto entrava no quarto.

— Eu não joguei água nele — Ela cruzou os braços e me olhou desconfiada, esperando que terminasse de falar. — O joguei  na água, o que é bem diferente e, confesso, bem mais divertido.

— Scarlet...

— Alice, repare que não sou a única que chegou molhada em casa. Ou seja, a minha ação já teve sua reação. Estamos... Quites.

— Bem, na verdade, você ainda deveria ficar molhada mais uma vez par isso acontecer — Contrariada, balancei a cabeça. — Mas me explique, como você se molhou? O senhor Downing não me parece o tipo de pessoa que empurraria outra na água.

Ela estava certa, ele não me empurrou. Mas como eu explicaria tudo o que houve na cachoeira sem que houvesse nenhuma consequência por isso? Afinal, eu sabia que nada havia acontecido, mas qualquer pessoa que ouvisse o que aconteceu não acreditaria nisso.

— Você não disse que explicaríamos tudo tomando um chá todos juntos? — Ela balançou a cabeça. — Pois bem, devemos esperar o senhor Downing.

—Tudo bem, Scarlet. Nos vemos lá embaixo para o chá e as devidas explicações — Ela se virou e saiu do quarto.

Eu teria que pensar em uma boa explicação ou torcer para que o senhor Downing pensasse em uma.

Pouco tempo depois, com roupas secas e o cabelo novamente arrumado, desci e encontrei Alice e o senhor Downing já sentados em uma das salas, a que Alice normalmente recebia suas visitas e fazia suas atividades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco tempo depois, com roupas secas e o cabelo novamente arrumado, desci e encontrei Alice e o senhor Downing já sentados em uma das salas, a que Alice normalmente recebia suas visitas e fazia suas atividades.

Entrei e me sentei em uma das poltronas acolchoadas, me servindo de uma xícara de chá quente. Ambos já estavam servidos e conversavam.

— Bem, agora que os dois estão aqui, podem me dizer porque chegaram naquele estado — Minha cunhada disse apoiando a xícara no pires.

— Eu já lhe expliquei porque ele estava molhado — Falei. — Quanto a mim, resolvi tomar um banho de cachoeira — Resolvi falar o que tinha acontecido. Ela não duvidaria disso, já que não seria a primeira vez.

Minha esperança era que ela não desconfiasse de nada mais, principalmente de coisas que não tinham acontecido entre ele e eu enquanto estávamos na cachoeira.

Negócios com uma Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora