Drogados - Parte 1

2.4K 108 125
                                    

Oi, oi!

Disse que o foco da fic era ser fofo, mas acho q tô me perdendo um pouco kkkkk

Não sou multishipper, porém escrevi um cap multishipper. Enfim, a hipocrisia 🖐😔

_______________

Festa. Token. Final de semana.

Essas foram as palavras mais faladas na semana, Token junto de Clyde planejaram uma super festa aproveitando que os pais do menino rico não estariam. Muitos alunos animaram pela notícia e finalmente o final de sexta-feira acabou, Craig aguarda Tweek terminar de arrumar-se na sala conversando com os sogros, ambos sempre parecem felizes e nunca agiram estranho pelo relacionamento do filho - apoiam bastante o casal. Os mais velhos lhe disseram que estaria responsável por Tweak - roubando um risinho do moreno, achando de alguma forma fofo - e que não precisavam voltar naquele dia caso não quisessem, pois "entendiam as festas dos jovens". Logo o coelho desceu as escadas chegando ao primeiro andar da casa, onde Tucker ficou boquiaberto ao ve-lô.

"Co-omo estou?" Muito diferente de diariamente - sendo Tweek despreocupado com sua aparência -, o loiro está completamente arrumado. O cabelo rebelde agora em um penteado sofisticado, não muito formal; vestindo uma blusa preta com estampa de uma galáxia na frente, uma calça jeans branca levemente apertada - dando extra detalhe três pequenas correntes presas lateralmente ao cinto escuro - e um tênis alstar rosado.

Craig não conseguiu se manter e levantou do sofá, andou até seu namorado e o puxou para um beijo, sentindo o gosto do gloss dos lábios alheios - amando isso. Incrível como Tweek cada dia faz o alfa apaixonar mais por si, seja com bolinhos, cafés, Stripe e principalmente ele próprio. Desde do tempo que fingiam ter um relacionamento para agradar a cidade, vivam momentos preciosos e inesquecíveis. Tucker nunca cogitou ser tão sortudo. Após alguns segundos ouviram palpinhas e fungados de Richard, ele chorou de emoção ao ver o filho feliz junto ao companheiro e também porque foi uma cena bem gay. Saíram de casa um pouco desconfortáveis devido a cena, depois entraram no carro do pai de Craig - havia pego emprestado, dias atrás conseguiu sua carteira de motorista. Colocou a chave na ignição, mas antes de começar a dirigir admirou novamente seu lindo parceiro e sorriu feito bobo.

"Tem algo no meu rosto?" Tweak indagou.

"Se toda beleza do mundo for 'algo', então sim."

Ambos olharam um no rosto do outro e riram, "Craig, que gay!"

[...]

Pararam adentro do estacionamento da mansão, estando quase lotado - muitas pessoas vieram, até mesmo pessoas não do colégio - o som alto é ouvido de longe, e as luzes coloridas piscavam das janelas. O casal não é acostumado com festas tão animadas, mas queriam aproveitar de quase tudo antes de acabarem o ensino médio. Entraram já sabendo que não iam ser recebidos - provavelmente Token estaria bebendo ou dando flerte para Clyde - reconheceram muitas pessoas na entrada mas seguiram infiltrando entre o amontoado de adolescentes, logo achando o dono da casa.

"Eae Token."

"Craig! Tweek! Que bom que vieram, estava esperando por vocês." O alfa parecia um pouco alterado e os copos sobre a mesa onde está provam, são mais de sete.

"Cadê Clyde? Normalmente você não dá encima dele?" De repente uma mão correu pela bunda do lobo, arrepiando-o por inteiro.

"Falando de mim, baby~?" Donovan piscou pra Tucker e após depositou um suave selar na bochecha de Tweek.

Ele veste um uniforme de mordomo estilo feminino, bem sexy em algumas partes. Acabara que o beta precisa de dinheiro e então sujeitou ser um dos responsáveis na entrega das bebidas, mas claro, Black interviu e o entregou um uniforme diferente - que lhe caiu muito bem, ninguém poderia negar. 

Craig Is JealousWhere stories live. Discover now