Taehyung

2K 69 13
                                    

Meu amor

-Tragam seus copos para encher de lágrimas-

Namorar __ era extremamente incrível ela e doce, fofa, gentil, educada e bem humorada, mas infelizmente a minha princesa sofre por não ter sua visão, muitas pessoas que nos conheciam viviam me falando “esse relacionamento não ira para frente” “ela e seca não sabe como e sua aparência sai dessa Taehyung!” mas pelo incrível que parece nós iremos nós casarmos caso ela aceite meu pedido.

__: Amor! Você viu a Mia?

Dizia ouvindo o som dos meus passos pela casa, havia acabado de chegar em casa ouvindo sua bela voz perguntando onde estava sua grande ajudante Mia nossa cachorrinha.

Ela está aqui na porta princesa… vá lá Mia traga __ para mim.

Falei vendo a cachorrinha toda animada indo até à cozinha, ela ajuda muita das vezes a __ a me encontrar em lugares grandes da nossa casa, a mesma já conhecia muito bem a casa e poderia ir sozinha, mas tinha tanto medo de ser machucar, pois, nossa casa tem coisas um pouco pontudas e nós não queremos vê um ao outro machucados.

Vejo Mia andar devagar seguindo de minha linda namorada, estava usando uma saia preta e uma camisa minha listrada.

__: estava com saudades de você Tae.

Sorri indo até a mesma e a abraçando, seu abraço era tão caloroso tão amoroso eu me via perdidamente apaixonado por está mulher, e o pensamento do pedido de casamento me invadiu novamente estava tenso.

Th: Também senti muitas saudades amor, hoje meu dia foi cansativo até demais.

__: então vá tomar banho, eu consegui fazer algumas coisas na cozinha Tae…

Nesse momento meu coração havia parado, ela sabia que eu iria dar uma certa bronca na mesma eu odiava ver ela tentando fazer as coisas que precisavam de todos seus sentimentos.

Th: Se machucou? Esta bem? Contou seu dedo?

__: calma taehyung eu não sou uma criança, eu sei cozinha apenas fiz nosso jantar.

Th: Eu tenho medo que você se machuque eu…

__: você não confia em mim por eu ser cega… eu sei você sempre fala isso.

Th: Não e desta forma amor, eu apenas me preocupo com você, tudo bem vamos eu irei provar sua comida.

Antes de irmos para cozinha deixe ela na mesma, pois a garota queria arrumar nossa messa e fui tomar banho, entrei na banheira após ter tirados minhas roupas e fechei meus olhos, estava um pouco tenso, pois a ideia de pedir __ em casamento estava bastante viva em meu subconsciente e isso estava me deixando aos nervos. Respiro fundo deitando minha cabeça na borda me assusto sentindo as mãos de minha namorada nos meus ombros.

__: Shiu! Relaxe está tão tenso, houve algo no trabalho amor? Te senti tão tenso quando me abraçou.

Th: Sabe certos problemas no trabalho e também por saber que você cozinhando sozinha, não e que eu não confie em você, apenas tenho medo de se machucar.

__: eu não sou de porcelana Tae! Uma hora ou outra eu irei me machucar isso e humano, mas não julgo você, meus pais eram assim também.

Falava enquanto senti algo entrando na banheira comigo.

Th: Amor! Não, não e necessário ficar na banheira comigo você tem que ficar de olho nas comidas.

__: caso elas esfriarem eu esquentarei novamente deixe-me ficar perto de você.

Abri meus olhos e vi a mesma vindo até perto de mim, deitando sua cabeça no meu peito, agradeço aos meus por terem nos dado essa incrível e grande banheira.

Th: Caso eu lhe pedisse em casamento, aceitaria?

__: eu amo você é claro que sim, eu só não entendo o por que você ira casar comigo, eu não tenho 100% da visão e nem posso lhe ver direito.

Th: Pare de falar, bobagem, você foi a única mulher que não se apaixonou pela minha aparência e única que me ama de verdade pelo meu coração pelo meu jeitinho de ser, você me conhece como ninguém sabe minhas manias meus pensamentos o oque eu sinto em certas ocasiões, como eu não vou querer me casa com você… okay vamos lá eu estava principalmente tenso por esse momento não e romântico e ao mesmo fofo, mas eu estou decidido… Park __ você aceita ser a geleia do meu pão e mãe do yeontan e ser a Senhora kim?

Nesse momento eu estava puxando minha camiseta no bolso estava na caixa do anel pegue bastante rápido me virando para mesma, nervoso pela resposta acabei fechando meus olhos.

__: E claro que eu aceito Tae, você foi o único homem que não se afastou pelo fato de eu ter essa pequena condição, eu te amo e quero ter uma família com você.

Meu coração explodiu abracei minha princesa com a maior alegria, como pode um pedido de casamento em uma, banheiro, isso não importava mais eu estava com quem eu mais amava minha __.

⚠️ Não revisão ⚠️

⚠️ Não revisão ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chove Chuva,reações kpop,,,!Onde histórias criam vida. Descubra agora