Kageyama x Leitor. (você doente.)

11.4K 285 64
                                    


  Ao não te encontrar na escola, nem na entrada e nem na saída, se preocupou de imediato, não deixando que transparecesse tanto aos seus colegas. Porém, já estava pensando meticulasamente o que poderia ter acontecido. "Ela foi viajar?" "Houve algum problema em casa?" "o ônibus quebrou?" "ela está doente?". A última possibilidade fez com que seu coração parasse por alguns segundos, afinal, era uma possibilidade bem convincente.

   Assim que as aulas acabaram, conversou com Daichi para que deixasse-o faltar o treino, depois de muita conversa, o mais velho entre os dois permitiu, fazendo-o praticar correr até o ponto de ônibus para não perder aquele que o levaria até a sua casa. Chegando lá após 15 minutos que mais pareciam 15 horas, bateu em sua porta sendo recebido pelo seu responsável, fazendo-o corar instanteneamente.

— Olá! — Fez uma reverência. — S/n não foi a aula hoje...Fiquei preocupado. — Coçou a nuca. — Perdão pelo incômodo.

  Seu responsável não tardou em sorrir pela gentileza de seu amigo - ou talvez mais que isso - e deixou que o garoto alto entrasse em sua casa. Ao chegar no quarto, Kageyama suspirou ao perceber que de fato você estava doente, porém, apenas franziu o cenho quando você se pronunciou:

— Não acredito que deixaram você entrar. Olha o meu estado. — Você resmungou, recebendo um olhar nada aprovador de Kageyama.

   O mais alto fez questão de deixar bem claro o quão bonita ficava mesmo doente, mesmo que isso o deixasse vermelho até às orelhas. Durante aquela longa tarde, vocês assistiram alguns filmes, ele fez questão de sair, lhe comprar remédios e vitaminas. Ainda por cima deu um sermão enorme em como você deveria se alimentar direito se não, sua imunidade sempre estaria baixa.

  Durante o último filme que assistiam, uma animação que gostavam muito, você acabou dormindo no peito de Kageyama, o deixando imensamente feliz, pois sabia que era sinal que se sentia segura em seus braços. Porém, após alguns minutos aproveitando aquela situação, deitou sua cabeça no travesseiro e beijou a sua testa, dando um sorriso singelo.

   Se retirou do seu quarto, se despedindo brevemente de sua família. Depois disso, foi praticamente saltitante para casa, mesmo que você realmente estivesse doente e isso o preocupasse, ele estava feliz apenas por ter passado a tarde com você. Fazia tempo que isso não ocorria, da próxima, quem sabe ele não lhe roubaria um beijo?

Headcanon - animes. ✨🦋Where stories live. Discover now