Galliard te consolando.

2K 125 23
                                    

Você estava em um dia bastante estressante, as coisas não haviam ido como o esperado na faculdade e com certeza aquilo lhe deu nos nervos e consequentemente aquilo foi te deixando mais e mais triste também, principalmente porque acabou por tratar mal seu namorado quando este telefonou pra você. Não era do seu feitio destratar as pessoas mesmo que estivesse sobrecarregada, mas nesse dia meio que escapou. Seu namorado Pokko, era definitivamente o amor da sua vida, não poderia ter encontrado namorado melhor e pensar em todas as inúmeras qualidades dele naquele momento, só lhe deixou mais brava consigo mesma, se questionando se merecia mesmo aquele rapaz.

Quando chegou em casa, ainda faltava uma hora para que Pokko também chegasse por isso, caminhou até o banheiro tomando um banho preguiçoso, em seguida vestindo um pijama e se afundando na cama. Ficou ali por longos minutos até ouvir passos no corredor, logo, sabendo que era seu namorado.

- Onde está a minha garota? - Galliard pronunciou, logo pulando sobre você e lhe fazendo cocegas. - ACHEI!

AS cocegas se perpetuaram por mais alguns segundos, até que outrem percebeu que você já estava vermelha e parou. Quando teve tempo para respirar, você começou a pensar coisas como: "Ele não está bravo comigo?". Mas seu amado não deixou que isso durasse por muito tempo, logo, lhe puxando para o seu colo e sorrindo de forma gentil pra você.

- Não está bravo? - Você perguntou baixinho.

- Não, meu amor. Sei que seu dia não foi bom, estou aqui se quiser falar sobre isso. - Secou a lagrima que escorreu pela sua bochecha. - Eu amo você.

Você sorriu, negando falar sobre os ocorridos e retribuindo as últimas palavras de carinho. Galliard apenas respeitou o seu espaço, como sempre fez, com isso apenas ficou esfregando as suas costas enquanto observava o filme que passava na tela da televisão. Vez ou outra, ele observava o seu rosto, agora relaxado já que você adormeceu depois de algumas carícias. Os olhos do homem brilhavam, ele estava olhando para o ser mais precioso do mundo pra ele, seus lábios se abriam em um sorriso bobo, ele definitivamente era completamente apaixonado por você.

Duvide de tudo! Menos do amor deste rapaz por você.

Headcanon - animes. ✨🦋Where stories live. Discover now