Levi preocupado com você.

4.7K 352 144
                                    

NARRADOR ON.

Desde que você chegou na tropa de exploração, teve uma certa conexão com Levi, o capitão durão que você sabia que não era tão durão assim. Essa conexão foi devido ao fato de que nenhum dos dois dormiam muito bem e sempre acabavam levantando no mesmo horário para beber algo, fazendo assim com que certas conversas se iniciassem. Você tinha uma energia bem diferente da dele e quando tinha oportunidade falava demais, por incrível que pareça Levi sempre te escutou bastante, você ficava muito feliz e boba, afinal, ninguém lhe ouvia tanto quanto ele.

Todos percebiam essa aproximação e achavam bastante estranho e curioso o capitão ser tão aberto e legal com alguém que não fosse Hange ou Erwin. Todos desconfiavam que estava rolando um sentimento a mais da parte de ambos e era verdade por mais que você ficasse bastante insegura sobre os sentimentos do Ackerman, também era recíproco da parte dele. Levi sentia o coração disparando e as mãos suando sempre que via você mas obviamente esse sentimento também fez com que ele se preocupasse muito com você.

Poucos sabiam do passado do Levi, mas você sim. Você sabia das perdas que ele teve, foram muitas e com isso ele criou um grande muro em volta do seu coração impedindo de se apegar muito a alguém, porém, isso não funcionou com você. Ele acabou se deixando levar pelas conversas, pelos sorrisos e risadas da madrugada, de repente ele se viu tendo dias mais tranquilos, sorrindo mais, porém, é obvio que isso também lhe causava pavor. Para ele todos que se aproximavam morriam e ele não queria isso pra você.

Ele sempre buscava lhe acompanhar nas expedições, não que ele não confiasse na sua força ele confiava e muito mas de qualquer forma queria se certificar que você estava o mais segura possível. Porém, dessa vez não foi possível, você iria em uma expedição com o esquadrão de Hange e mesmo que Levi tenha praticamente implorado para ir junto, Hange deixou claro que Levi devia confiar nela e em você. Com isso ele realmente desistiu de insistir nisso e apenas deixou que fossem.

NARRADOR OFF - LEVI ON.

Já faziam dois dias que Hange e os outros saíram para expedição, meu coração despedaçava apenas de lembrar que não existia nenhuma forma rápida de aviso, era horrível pensar que eu poderia ter perdido uma pessoa que eu amo outra vez, eu não aguento pensar nessa possibilidade, porque assim eu terei certeza que eu sou como uma maldição e que todos que se aproximam vão embora.

O chá já não me acalmava mais, até porque sempre me lembrava das madrugadas com a companhia de SN, não que fossem lembranças ruins, eram ótimas mas eu tinha medo de não ter isso novamente. Os outros soldados já estavam percebendo e alguns até me consolando, aquilo não me ajudava muito mas eu agradecia a intenção de meus parceiros.

Quando estava quase amanhecendo e completando o terceiro dia, eu pude ouvir o som de cavalos e gemidos de dor, reconhecendo muito bem esses dois sons eu sabia bem que o esquadrão de Hange havia voltado. Com isso, antes que eu me levantasse de uma das cadeiras da cozinha, meus punhos se fecharam e meus lábios tremeram, estava tentando criar forças para me levantar e ir checar se SN e Hange estavam vivas.

Caminhei rapidamente a enfermaria assim que criei forças, olhando todas as macas, verificando se SN não estava entre os feridos, percebendo que ela não estava entre os feridos meu coração já se apertou, temendo por uma situação pior. Porém, logo ouvi uma voz bastante familiar:

- Levi! - a garota pronunciou em um tom ofegante.

Rapidamente, me virei. Fiquei em choque por alguns segundos, mas quando voltei a realidade, corri até a garota a puxando para um beijo, enquanto segurava seu rosto com as duas mãos. Assim que afastei nossos lábios, olhei dentro dos seus olhos e disse:

- Eu pensei que iria perder você. Nunca mais me preocupe assim, pirralho.

Ela apenas concordou com a cabeça, me puxando para um beijo novamente, enquanto os presentes ali continuavam com uma grande surpresa e falatório. Porém, eu não me importei, apenas me deixei levar pela situação e pelos toques da garota em que amava. Pela primeira vez em anos, tinha alivio e amor em vez de peso em meu peito.

Headcanon - animes. ✨🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora