- Capítulo Trinta e Um -

1.1K 82 226
                                    

Oi bruxinhos da tia Gigi! Primeiramente, eu queria gradecer por todas as mensagens de aniversário que vocês me mandaram porque sério, eu fiquei super emocionada. 

Vocês são uma parte muito importante da minha vida, e eu sou realizada por isso! 

Então, pra agradecer, eu resolvi postar esse de surpresa! Espero que gostem, porque ESSE É MEU CAPÍTULO FAVORITO! SZ 

E uma pergunta: qual é o livro favorito de vocês fora  do universo de Harry Potter? eu preciso de indicações kakakaak 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo Trinta e Um

"Grifinória VS Corvinal"

Atualmente


Scorpius sentia a água quente cair em seu corpo como se fosse uma anestesia. Havia chegado há pouco tempo no castelo e sentia cada músculo seu contrair devido ao tanto de sentimentos confusos que havia tido que enfrentar nos últimos dias.

Respirou fundo se enrolando em sua toalha branca, como se ela pudesse lhe acolher. Assim que saiu do banheiro e se dirigiu ao dormitório do sétimo ano já que quando foi tomar banho, Luke havia entrado no banheiro primeiro. Teve uma surpresa que não soube sequer como reagir.

Lily Potter estava sentada em sua cama, com um buquê de flores verdes, vestindo seu uniforme de Quadribol e parecia apreensiva. Assim que seus olhos encontraram o loiro, um sorriso gigante cresceu em seus lábios pintados de um batom nude.

- Eu recebi sua carta e pensei...

Scorpius não deixou à ruiva terminar. Correu em sua direção, a pegando no colo para um abraço.

Era ela, sempre havia sido ela.

Naquele instante, era como se todos os sentimentos ruins sumissem e uma paz absurda transbordasse em seu peito. Lily lhe deu diversos beijinhos no pescoço, enquanto o loiro não se sentia pronto para sair do abraço.

- Eu te amo... Te amo até demais - Scorpius sussurrou colando as testas de ambos, tendo plena visão dos olhos verdes e penetrantes da ruiva.

- Eu também te amo... Eu até te trouxe flores pra provar isso - Ela diz rindo, fazendo o loiro rir também - Você vai ver o jogo? Porque eu entendo se estiver cansado e tudo mais...

- Está brincando? - Ele diz a colocando de volta na cama. - Não perderia minha namorada massacrando a Corvinal nunca.

Lily o puxou para um beijo, fazendo o loiro ficar por cima dela na cama, segurando sua cintura com força. A toalha que envolvia Scorpius caiu e o mesmo a jogou para o outro lado da cama.

- Scor... Eu vou me atrasar... - Lily murmura em meio aos beijos.

- Droga... Não pode ficar nem mais um pouquinho?

I Won't MindOnde histórias criam vida. Descubra agora