- Capítulo Trinta e Dois -

971 81 159
                                    


Oi bruxinhos mais lindos da minha vida!

Eu e a Summer estamos tentando postar com mais frequência, então esperamos que gostem desse sz

E quais são os nomes diferentes e exóticos que vocês acham mais bonitos?



***


Capítulo Trinta e Dois

"A mais longa viagem de trem da história"

Atualmente

Noah Yaxley tinha certeza que iria matar o babaca de James Sirius Potter e as coisas que aquele jogador estúpido de Quadribol o fazia prometer.

O estagiário de DCAT respirou fundo e entrou dentro da cabine onde encontrou Hugo Weasley e Lily Luna Potter conversando aos risos, ele fez sua melhor cara de mal que fazia as crianças do primeiro ano chorarem e apontou o dedo para o garoto ruivo, que foi o primeiro a notar sua presença na cabine.

- Você, vaza - diz sério - eu não quero ter que mandar duas vezes.

O garoto arregalou os olhos e saiu correndo da cabine deixando uma Lily com um olhar incrédulo no rosto.

- Que porr...

- Nem ouse terminar isso, mini Potter - Noah Yaxley tirou a capa e a dobrou cuidadosamente antes de se sentar na frente da garota - seu irmão é um babaca que me faz prometer as coisas, sabia? Isso é um inferno.

Lily assentiu lentamente, ainda sem entender o que estava fazendo.

- Albus é um idiota mesmo.

Yaxley a encarou incrédulo, como se ela tivesse dito que eles deveriam matar crianças na floresta.

- O que? Não compare o meu namorado com o babaca do seu outro irmão - reclamou bufando - estou falando de James, ele me fez prometer que iria ficar de olho em você e em Albus durante a viagem.

A ruiva abriu a boca surpresa, mas logo ficou em silencio.

- Ele deve achar que eu sou babá - Yaxley continuou falando - você sabe como isso é horrível? Como se eu não tivesse coisa melhor para fazer.

Lily assentiu.

- Sinto pena de você... Agora, tipo, se ele pediu para você ficar de olho no Albus também, como você vai fazer isso sendo que estamos apenas nós dois na cabine aqui? - perguntou sem conseguir se conter.

Yaxley sorriu.

- Você duvida das minhas habilidades, mini Potter.

Quando ele terminou de proferir a frase, a porta da cabine foi aberta com violência revelando uma Polly Chapman com uma expressão animada.

A ruiva ficou ainda mais confusa quando a garota sentou-se ao seu lado e em seguida Albus Potter entrou resmungando algo junto de Luke Rosier que bufava, depois entrou um Scorpius Malfoy que parecia prestes a xingar alguém e por último Erick Zabini com uma expressão inocente.

- Mini Potter! - diz alegre - como você está?

Albus e Scorpius encararam a garota, depois olharam para Yaxley que sorriu.

- Sentem-se direitinho no banco - o mais velho mandou - e se eu ouvir vocês implicando um com o outro, conheço um feitiço que é capaz de cortar a língua de vocês e eu adoraria um motivo para usá-lo. Duvidas?

I Won't MindOnde histórias criam vida. Descubra agora