👑🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 🆃🅷🅸🆁🆃🅴🅴🅽👑"O C i ú m e s"

390 60 298
                                    

✝ Hey Ovelhas ✝

Quase não que teríamos culto hoje, mas para a glória divina do senhor remédio para enxaqueca. Viva estou!

⚜⚜

✝ Não deixem de curtir o capítulo e comentar ✝

⚠ Não seja um leitor fantasma ⚠

⚜⚜

⚜ Boa Leitura ⚜

"Antes de tudo, esteja armado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Antes de tudo, esteja armado."

Penso assim que manobro o carro na garagem de nossa residência. Min Yoongi tinha que imaginar algo para manter o Jungkook longe do Tae.
 

Depois de hoje, ele é só meu.

Abro a porta central da casa e assim que adentro, já nos primeiros passos rumo a sala posso ver claramente Min Lilian e Min Jungkook.

- Até que enfim você chegou Yoon! - Diz a minha esposa tendo um sorriso estonteante em seus lábios. - O Nam já te contou a novidade, não é?
 

E eu assinto me aproximando de onde está o meu filho sentado. O mesmo se encontra de cabeça baixa e ainda que ouvisse os meus passos sob o piso de madeira, ele ainda não se atrevera a olhar em minha face.
 

- Desculpe pai! - É tudo que ouço, ao estar bem próximo de ti. - Eu vivi um lado meu por esses dias que me envergonho de ter.

O quê? Então ele se envergonha de mim? Pois essa face do Jungkook com certeza é minha colaboração genética ao seu ser.

- Não fale assim, todos nós temos nossas sombras e ainda que para todos elas sejam obscuras. Para nós, elas ainda são parte do que somos.
 

E ele por fim ousou me olhar.
 

Era nítido o quanto estava abatido e ainda mais, o quanto havia chorado. Se sua face pudesse falar, com certeza ela diria: Estou arrependido.
 

- E-eu só causo problemas. - Volta a se lamentar e logo vejo a Lilian aparecer com um copo de água.

- Desde que recordou a memória ele está assim. - Diz se sentando ao seu lado e o entregando o copo. Me ponho a sentar na poltrona à sua frente e o analiso por alguns segundos. - Chamei o médico dele aqui, já deve estar chegando.
 

- Jungkook, você deveria descansar. - Digo chamando sua atenção.

 
E ele nega veemente.
 

- Não, não... e-eu não posso dormir. - Vi sua mão que segurava o copo tremer, enquanto ele ainda negava olhando para o nada.

- Por que não pode? - Insisto, entendendo a sua confusão mental.

PARA O BEM MAIOR - TAEGIWhere stories live. Discover now