👑🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 🆂🅸🆇👑" A E n t r e g a "

549 79 136
                                    

✝ Olá Ovelhas ✝

Estamos reunidas em nome...

⚜⚜

✝ Não deixe de curtir o Capítulo ✝

✝ Comente quando possível (sempre leio todos) ✝

⚜⚜

⚜ Boa Leitura ⚜

- Deputado Min, como concilia a sua vida política com a religiosa?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Deputado Min, como concilia a sua vida política com a religiosa?

Me aconcheguei melhor na poltrona de couro preto, ao qual estava e me concentrei em demonstrar interesse em cada palavra da jornalista à minha frente.

- Bom... - E um risinho anasalado saiu de mim. - Confesso que sem as pessoas que me rodeiam, eu não conseguiria conciliar esses dois chamados divinos tão distintos.

Ela pareceu satisfeita com a minha resposta e prosseguiu.

- Recentemente o deputado descobriu sobre a sexualidade do seu filho. Como é ser um pastor que tem um filho LGBT+?

Viu? Eu disse que esse menino era o meu carma. Contudo, pude perceber rapidamente que essa jornalista não era nada simpatizante da minha pessoa e fez essa pergunta de propósito.

Provavelmente alguma esquerdista liberal, que com certeza não apoiaria um pastor num cargo político. Conheço tais pessoas assim, elas acham que Estado e Religião não devem estar juntos.

Aiai, acho melhor ela só fazer direito o serviço dela.

- Bom, admito que fui pego de surpresa. No entanto, ser mensageiro da palavra de deus é pregar o seu amor. E, o próprio Jesus em terra amou diversas pessoas que para época eram consideradas não merecedoras disso. Eu, como seu servo devo seguir o seu exemplo, e assim, escolhi amar a sexualidade do meu filho ao invés de discriminá-la.

E a jornalista sorriu. Touché, a minha resposta a agradou completamente.

- Contudo deputado, o seu amor está lhe fazendo decair nas pesquisas quando se trata da massa conservadora. O que tem a dizer sobre isso?

Desgraçada, não precisava refutar a minha resposta assim.

- A política não se trata em escolher entre conservadores e liberais e sim, em defender posicionamentos aos quais acredito e podem não agradar algum dos lados. Não deixarei de amar e apoiar meu filho, somos família e é isso que tenho que fazer. Agora, entendo que não irá agradar a todos. Contudo espero que parem de olhar vidas pessoais dos políticos, pois se for eleito trabalharei com as minhas propostas junto de pessoas qualificadas para isso e não ao lado do meu filho ou da minha esposa.

PARA O BEM MAIOR - TAEGIWhere stories live. Discover now